Aparelhos eletrônicos "vampiros" roubam energia das casas

Uma força sedenta como Drácula está sugando muito dinheiro e recursos de eletricidade das tomadas de todas as casas. As presas do carregador de celular quando fica na tomada são um exemplo deste vampiro eletrônico. Permitir que o computador se esconda na escuridão do modo "standby" ao desligá-lo é outro.

As mais recentes estimativas mostram que 5% de toda eletricidade nos EUA é de força 'standby', um fenômeno que especialistas consideram assustador, já que o preço da energia sobe e o planeta superaquece. É o equivalente a US$ 4 bilhões ao ano. A porcentagem pode subir a 20% até 2010, diz o Departamento de Energia americano.

Na Califórnia, legisladores passaram um proposta no último ano, apelidada de "ato dos caçadores de vampiros", para que eletrônicos fossem rotulados com detalhes de quanto cada aparelho consome enquanto está na tomada e desligado. "É algo que as pessoas desconhecem", diz Dave Walton, diretor da Direct Energy, uma empresa de serviços de energia em Ohio.

O problema está aumentando em Ohio, o Estado dos EUA que mais emite gases tóxicos - grande maioria vinda das usinas de energia termoelétricas a carvão. Walton disse que custos altíssimos de energia querem dizer que todos devem cuidar dos vampiros em casa.

A Agência Internacional de Energia detectou que energia 'standby' utilizada por vampiros eletrônicos consome entre 200 e 400 terawatts/hora por ano nos Estados Unidos. O país inteiro da Itália consome 300 terawatts/hora por ano.

Qualquer eletrodoméstico que mostra apenas um relógio quando não está ativo, como um microondas, cafeteira ou tocador de DVD consome constantemente energia. "Cerca de 40% da eletricidade utilizada para eletrônicos domésticos é consumida quando eles estão desligados", diz Walton. "Se você focar neste preço, vai ver que é alto", falou.

É o mesmo para coisas que carregam, como celulares, PDAs, escovas de dente ou ferramentas portáteis, algumas seguem puxando energia após a carga máxima. Alguns carregadores param de consumir energia quando ela não é necessária. Se você não sabe se isso acontece com o seu carregador, Walton aconselha a tirá-lo sempre da tomada.

Walton recomenda também conectar o computador e todos seus periféricos em uma única régua de tomadas, para poder desconectar tudo com facilidade à noite. Ele também aconselha desligar outros vampiros, apesar de zerar o relógio possa ser um inconveniente para algumas pessoas. [Terra]
---

Uma notícia dessas em pleno Halloween assusta, não?

Bookmark e Compartilhe

Pipa de Nerd


Imagina o susto de quem olha para o céu e de repente vê uma dessas... Deve até ficar com medo de ser clicado.

Bookmark e Compartilhe

Happy Happy Halloween!

Eu não poderia deixar essa data passar em branco, então dei uma vasculhada buscando por algo que fosse bem característico do dia das bruxas.

Encontrei então esse vídeo de um comercial de som automotivo. Espero que vocês curtam.

Gostosuras ou travessuras para todos!

Bookmark e Compartilhe

Dicas de segurança para casos de roubo ou perda de documentos e cartões

Aqui vão algumas dicas de segurança para casos de roubo ou perda de documentos e cartões:

1. Não assine a parte de trás de seus cartões de crédito. Ao invés, escreva 'SOLICITAR RG '.

2. Ponha seu número de telefone de trabalho em seus cheques em vez de seu telefone de casa. Se você tiver uma Caixa Postal de Correio use este em vez de seu endereço residencial. Se você não tiver uma Caixa Postal, use seu endereço de trabalho. Ponha seu telefone celular ao invés do residencial.

3. Tire Xerox do conteúdo de sua carteira. Tire cópia de ambos os lados de todos os documentos, cartão de crédito, etc. Você saberá o que você tinha em sua carteira e todos os números de conta e números de telefone para chamar e cancelar. Mantenha a fotocópia em um lugar seguro. Também leve uma fotocópia de seu passaporte quando for viajar para o estrangeiro. Se sabe de muitas estórias de horror de fraudes com nomes, CPF, RG, cartão de créditos, etc... roubados.

4. Nós fomos informados que nós deveríamos cancelar nossos cartões de crédito imediatamente. Mas a chave é ter os números de telefone gratuitos e os números de cartões à mão, assim você sabe quem chamar. Mantenha estes onde você os possa achar.

5. Abra um Boletim Policial de Ocorrência imediatamente na jurisdição onde seus cartões de crédito, etc., foram roubados. Isto prova aos credores você tomou ações imediatas, e este é um primeiro passo para uma investigação (se houver uma). Mas aqui está o que é talvez mais importante que tudo:

6. Chame imediatamente o SEPROC e SERASA (e outros órgãos de crédito se houver) para pedir que seja colocado um alerta de fraude em seu nome e número de CPF. Eu nunca tinha ouvido falar disto até que fui avisado por um banco que chamou para confirmar sobre uma aplicação para empréstimo que havia sido feita pela Internet em meu nome. O alerta serve para que qualquer empresa que confira seu crédito saiba que sua informação foi roubada, e eles têm que contatar você por telefone antes que o crédito seja aprovado.

Bookmark e Compartilhe

Cientistas afirmam que aranhas fazem sexo oral e praticam Kama Sutra

As aranhas têm seu próprio Kama Sutra, levando-se em conta a grande variedade de posições que adotam no momento de copular, diz um estudo realizado pelo Conselho Superior de Pesquisas Científicas (CSIC) da Espanha.

O Kama Sutra, a arte de "fazer amor", é um antigo texto hindu escrito pelo sábio Maharshi Vatsyayana, considerado o relato erótico mais antigo do mundo, no qual são descritas dezenas de posturas sexuais, algumas próximas das acrobacias, que podem ser praticadas durante o ato sexual.

A multiplicidade de posições durante o momento de reprodução, no entanto, parece não ser uma exclusividade dos humanos, pois o estudo espanhol mostra que as aranhas também abandonaram ao longo dos anos a monotonia e já conhecem mais de uma dezena de "posições sexuais".

Esta é a conclusão que destacou o entomologista Jordi Moya, pesquisador da Estação Experimental de Zonas Áridas do CSIC e cuja especialidade são "as aranhas e sua comunicação como amantes e canibais".

Algumas das posturas dos aracnídeos lembram claramente certas posições do Kama Sutra, como o famoso "69", que permite a prática do sexo oral mútuo de forma simultânea, e que em algumas ocasiões parece ser colocada em prática pelas aranhas, com o macho e a fêmea posicionados ventre com ventre, mas cada um em uma direção diferente.

"Elas têm seu próprio Kama Sutra", afirmou Moya, que indicou que as posturas sexuais destes animais de oito patas evoluíram ao longo das décadas, embora ainda se desconheça por que utilizam uma ou outra posição.

Nada mais distante da monotonia e da placidez, pois, além do singular posicionamento sexual das aranhas, as fêmeas ainda praticam o canibalismo e muitos machos morrem em suas garras "antes, durante e depois" de copular.

Ainda não foi esclarecido o motivo que leva as aranhas fêmeas a literalmente devorar o sexo oposto, mas alguns estudos apontam que o canibalismo pode ser um ato de "rejeição" diante do "assédio" de vários machos ou, simplesmente, uma forma rápida, embora cruel, de obter uma nova fonte de nutrientes.

De qualquer maneira, a experiência levou os machos a agir com cautela e a adotar medidas de segurança e precaução, algumas delas muito engenhosas, para evitar morrer nas garras das fêmeas, que além de famintas são maiores.

Algumas espécies de aranhas, como a "Pisaura mirabilis", procuram as fêmeas no momento de reproduzir sempre com uma presa morta e envolvida delicadamente como presente.

Com isso, o macho sabe que enquanto sua parceira estiver comendo, ele pode copular tranquilamente, pois não será alvo de ataques.

Outros aracnídeos enrolam as fêmeas em sua teia antes de iniciar a copulação, uma ação que pode se confundida com o sadomasoquismo, mas que não passa de pura sobrevivência.

Este instinto - que existe em qualquer ser vivo - evoluiu nos aracnídeos a ponto de agora os machos escolherem suas parceiras, segundo as últimas pesquisas deste cientista.

E no momento de escolher eles preferem as pequenas, porque são menos ofensivas, virgens, mais receptivas e "gordinhas", porque são menos vorazes.

Tudo é válido para se manter com vida após o ato sexual. [Terra]
---

Isso o que podemos chamar literalmente de "comer a aranha"!

Bookmark e Compartilhe

Séries: Prison Break


Nada de Lost, nem Heroes nem outra série clichê por aí... Na minha opinião, a melhor série da atualidade é Prison Break.

A série conta a história de dois irmãos encarcerados em uma prisão de segurança máxima, onde um foi aprisionado inocentemente (Lincoln Burrows) e o outro (Michael Scofield) cometeu um crime justamente para ser preso e livrar o seu irmão das grades.

Scofield tem truques debaixo das mangas capazes de deixar MacGyver com inveja. Tatuou no próprio corpo as plantas da prisão, com todos os planos necessários para poderem cair fora. Só que sair de uma prisão de segurança máxima não é tão fácil assim... Rebeliões, carcereiros corruptos e detentos psicopatas são apenas alguns dos desafios.

A série está atualmente na sua terceira temporada e segue cada vez mais empolgante. E essa é uma dessas séries que você assiste do início ao fim com o coração na mão, com uma surpresa atrás da outra.

Para baixar episódios de Prison Break, acesse o site Isfree.tv/PrisonBreak. Lá você encontra todos os capítulos de todas temporadas da série lançados até agora.

Aliás, eu recomendo esse site a todos! Eles disponibilizam quase todas as séries atuais, além de algumas antigas. E pra se ter uma idéia da competência dos cadas, no caso de Prison Break, eles colocam o episódio que é exibido todas as segundas-feiras na Fox americana para baixar sem legenda na terça, e com legenda logo na quarta! É a legenda mais rápida do Brasil!

Bookmark e Compartilhe

Cybercafés e Lan Houses terão que manter cadastro dos usuários

A Assembléia Legislativa do Rio aprovou, nesta quinta-feira, em segunda discussão, o projeto que pretende ampliar o poder de investigação da polícia em casos de crimes na Internet. De autoria da deputada Graça Pereira (Democratas), o projeto de lei 1618-A/04 obrigará os estabelecimentos que alugam computadores para navegação na Internet - também conhecidos como cybercafés e lan houses - a criar e manter um cadastro de usuários com identificação, data e hora em que a máquina foi usada, sob risco de serem multados em até mil UFIRs (R$1,7 mil).

Segundo a autora, o mérito da proposta está em dar maior abrangência à atuação policial em casos de crimes na rede, que vêm aumentando no Estado.

"Notícias sobre tráfico de drogas e pedofilia na Internet acabaram por chamar a nossa atenção para o fato de que os criminosos agora usam este meio como forma de se manterem anônimos, protegidos. Muitos, para tanto, recorrem a computadores de terceiros, como os disponibilizados por estas casas de locação. O projeto, se sancionado, irá impedir este hábito", assegurou a autora.

O projeto seguirá para o governador Sérgio Cabral, que terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar a proposta. [Terra]

Bookmark e Compartilhe

Anti-Bush

Traduzindo o cartaz: Alguém por favor dê um boquete a Bush para que então possamos fazer um impeachment dele!
---
Completando: façam um no Lula também!

Bookmark e Compartilhe

O sapo chupador

Um cara estava andando pela rua quando viu um camelô com uma banquinha vendendo sapos.
Eram aqueles sapos grandes!
E havia uma placa que dizia:

' SAPO CHUPADOR '

O cara perguntou:

- Que merda é esta?

O vendedor disse:

- É uma espécie de sapo especial, que eu desenvolvi e que chupa um pau como ninguém.

O cara ficou desconfiado, mas como estava meio mal com a mulher e os sapos eram baratos, resolveu comprar um e levar para casa.

Foi mais cedo pra casa e no final da tarde quando a mulher chegou devolta do trabalho encontrou aquela cena: o cara estava na cama, pelado, com o sapo no ombro, de olho arregalado e lendo junto com ele um livro de receitas culinárias.

A mulher, irritadíssima, perguntou:
- Que porcaria é esta? Você na cama pelado com este sapo horrível no ombro e ainda por cima lendo um livro de receitas?!!!

O cara olhou para mulher e disse:
- Se esse sapo aprender a cozinhar, você ta fudida!!!

Bookmark e Compartilhe

Samsung anuncia memórias Flash de 128 gigabytes

A Samsung Electronics anunciou nesta terça-feira (23) o desenvolvimento de uma tecnologia que aumenta a capacidade de armazenamento da memória flash -- alternativa que já substitui discos rígidos em equipamentos portáteis, como alguns modelos do iPod. A novidade, que deve chegar ao mercado em 2009, tem 128 GB de memória.

Com essa capacidade, exemplifica a empresa, seria possível armazenar 80 filmes em alta definição e 32 mil arquivos de música no formato MP3. O tocador iPod com maior capacidade de armazenamento (160 GB) utiliza disco rígido, pois atualmente a memória flash tem capacidade limitada. Se a novidade da Samsung for tudo o que a companhia promete, esse cenário deve mudar.

A empresa definiu a novidade como um "salto à frente". O que a companhia fez foi criar um chip de memória flash com 64 gigabits que, combinado em grupos de 16, forma uma memória de 128 GB. “Essa é a maior capacidade de armazenamento de um desses chips já desenvolvido em todo o mundo”, afirmou Kwon Hyosun, gerente sênior da Samsung, à agência de notícias France Presse.

A memória flash tem como vantagem ser mais leve e mais barata, se comparada ao disco rígido. Ela também consome menos energia, o que pode ser um fator importante quando considerados aparelhos portáteis.

Para desenvolver o chip de 64 gigabits, a companhia utilizou um processo baseado na nanotecnologia (um nanômetro é a bilionésima parte de um metro; um fio de cabelo tem cerca de 80 mil nanômetros de espessura). De acordo com a Samsung, o novo produto poderia criar um mercado de US$ 20 bilhões até 2011, criando novas aplicações para diversos itens multimídia, como tocadores, câmeras digitais e telefones celulares. [G1]
---
O que é a tecnologia, hein!? Chega a ser espantoso como ela evolui. Pra se ter uma idéia, a imagem aí debaixo, que eu larapiei do Bobagento, é um HD de 5 megabytes (isso mesmo, mega, não é giga nem tera!) de 1956. Na época, era o maior disco rígido já desenvolvido em termos de capacidade de armazenamento.

Bookmark e Compartilhe

Os desafios da passarela

Toda mulher sonha em ser modelo. Ou em ter um corpinho de modelo ou de pelo menos ter acesso às roupas, bolsas e sapatos que elas desfilam e usam.

Mas a verdade é que ser modelo, ao contrário do que muitos pensam, não é tão fácil assim. Além criar um certo repúdio a comida (leia-se anorexia), obsessão pela magreleza, devemos considerar também que passarelas não são o local mais seguro do mundo.

Não acredita? Assista aos três vídeos abaixo e comprove você mesmo.


Nosso primeiro vídeo é a gostosona Carmen Electra levando um escorregão daqueles e fincando a bunda no chão. Acho que depois dessa, ela ficou com a bunda até quadrada...


Tá certo, eu sei que esse vídeo já foi publicado pelo Kibe Loco, mas convenhamos de que a imitação barata da pedalada do Robinho (ou seria da dança do Tiririca, hein Tabet?) é de passar mal de tanto rir! Nem os repórteres resistiram!


O terceiro e último vídeo eu surrupiei do Mother Joana. Se a modelo machucou eu não sei, mas pelo jeito que ela se levantou e saiu, só sei de que eu não queria ser o chinezinho depois que ela entrou pra dentro do camarote!

Bookmark e Compartilhe

O Brasil do Lula

Esse é um vídeo que todas as pessoas desse país deveriam assistir, para poderem pensar bem antes de ir até uma urna eletrônica.

Não adianta depois dizer que é porque o Brasil não tem jeito, porque tem jeito sim! Se a Colômbia conseguiu dar um jeito na violência, porque a gente também não pode? Será que não somos tão competentes como eles? Ou são eles quem não são tão acomodados quanto nós?

Brasileiro tinha que esquecer de lado esse popular "jeitinho" e não permitir que o nosso governo sempre tenha um "jeitinho" pra tudo!

Bookmark e Compartilhe

Pacote de toques divertidos para celular 2.0

Devido ao sucesso de downloads, preparei um novo pacote de toques divertidos para celular em formato MP3.

Dessa vez são 200 toques engraçados para instalar em seu celular e mostrar para a galera!

Segue aí a lista dos ringtones inclusos:

Alf

Alguém do Trabalho

Ambulante

Amiga Americana 4

Amiga Americana

Amiga Desesperada 2

Amiga Desesperada

Amiga Gaúcha 2

Amiga Gaúcha

Amiga Inconveniente

Amiga Insistente

Amigo Gay

Amigo Gripado 2

Amigo Gripado

Amigo Impertinente

Amigo Informante

Amigo

Amigo Mau

Amigo Medroso

Amigo Mongol

Amigo Nordestino

Amigo Palmeirense

Amigo Paraíba 2

Amigo Paraíba 3

Amigo Paulista 2

Amigo Paulista

Amigo Pegador

Amigo Peixe

Amigo Perigoso

Amigo Playboy

Amiga Lésbica 2

Amiga Lésbica

Amiga Mala

Amiga Medrosa

Amiga Tati 3

Amigo Analfabeto

Amigo Azarado

Amigo Bêbado

Amigo Botafoguense

Amigo Carioca

Amigo Ciumento

Amigo Confuso

Amigo Corintiano

Amigo da Barraca

Amigo da Loteria

Amigo Desesperado 2

Amigo Desesperado 3

Amigo Empolgado

Amigo Engraçadinho

Amigo Espanhol

Amigo Fanho 2

Amigo Fanho

Amigo Festeiro

Amigo Flamenguista 2

Amigo Flamenguista

Amigo Fofoqueiro

Amigo Gago 2

Amigo Gago

Amigo Gay 2

Amigo Gay 3

Amigo Gay 4

Amigo Gay 5

Amigo Gay 5 Liga_001

Amigo Gay 6

Amigo Gay 6 Liga_001

Amigo Porco 3

Amigo Português 2

Amigo Português

Amigo Preconceituoso

Amigo Rindo

Amigo Sambista

Amigo Santista

Amigo São Paulino

Amigo Sinistro

Amigo Suburbano

Amigo Suicida

Amigo Surdo

Amigo Tricolor

Amigo Vascaíno

Amor Atende

Antonella BBB

Atenção Atenção Obrigado

Atende Essa Merda

Atende o celular caralho

Atende querido

Atende irritante

Barney

Bebê 2

Bebê 3

Berro_Louco_1

Besteirol

Bichinha - Atende o celular gostoso

Bisbilhoteiro

Bob Esponja 2

Bob esponja - atende o celular

Canabrava

Bruxa

Camisa 11

Cantor de Opera

Capitão Caverna

Cartoon

Celular

Chacrinha

Chamada a cobrar

Chaves Chorando

Chaves Chorando

Chaves

Chiquinha chorando

Churrasqueiro

Da lua

Descarga da privada

Esposa Desconfiada

Esqueleto

Eu to tocando

Falcão

Fanho

Fantasma

Fantasma Rindo

Filha

Filho

Flamengo

Fofoca Para Contar

Fred

Gargarejo

Gollum Liga para ela

Gollum Liga para ele

Grito Homem

Grito Mulher

Guga

Irritando perturbando

Homem Pássaro

Irritante

italiano

Janete

Lobisomen

Lula2

Lula 2

Lula 3

Lula

Lula

Marido Apaixonado

Marido Autoritário 2

Marido Autoritário 3

Marido Autoritário

Marido Medroso

Mulher Apanhando

Mulher Assanhada

Mulher chorando

Mulher Desconfiada 2

Mulher Desconfiada

Mulher Excitada 2

Mulher Excitada

Mulher Gozando 2

Mulher Gozando

Mulher

Mulher Rindo

Mulher Rindo 3

Namorada Estressada

Namorada Histérica

Namorada Insegura

Olha Mensagem

Orgasmo2

Paciência tem limite

Paraíba Beijoqueiro

Paraíba Rindo

Mulher com Dois

Quem olhou é pamonha

Salsicha Liga para ela

Salsicha Liga para ele

Noturno

Plantão da Globo

Pessoas Mortas

Psico

Scooby 2

Scooby

Secretária

Silvio Santos 2

Psicose

Silvio Santos

Sogra 2

Se ferrou

Sogra

Só Conto Se Você Atender

Solange BBB 2

Tartaruga Ninja

Solange BBB

VACA LOCA

Tarzan

Sofia

TRIM

Vovó 2

Vovó

vozes

Você vai morrer

Orgasmo Feminino

Zen


Para baixar, clique no ícone:

Bookmark e Compartilhe

Jogos eróticos em java para celular

Para aqueles que são chegados numa putaria e numa sacanagem, preparei esse pacote com 22 joguinhos eróticos para instalar no celular e matar o tempo na fila do banco, esperando o ônibus ou naquela aula chata.

Já testei todos e garanto que funcionam e que são confiáveis.

Clique no ícone abaixo para baixar:

Bookmark e Compartilhe

Capcom anuncia Street Fighter 4

O jogo de luta mais popular de todos os tempos chegará à sua quarta edição. Claro que estou falando de Street Fighter!


A Capcom anunciou na semana passada, 10 anos após a última versão, o Street Fighter 3, o lançamento de Street Fighter 4: A New Beginning, calando a boca da galera que espalhava por aí que um novo Street nunca surgiria.

Eu, que já joguei todos as versões que já foram lançadas até hoje (menos aquela que é baseada no filme com imagens digitalizadas dos personagens) já estou com o dedinho coçando pra soltar uns Hadoukens e Shoryukens!

Tomara que eles não se esqueçam da galera das antigas e tragam mais gente além de Ken e Ryu. Guile seria legal, não acham?

Para assistir ao trailer oficial do jogo (muito legal, por sinal) acesse o site www.StreetFigherWorld.com.

Bookmark e Compartilhe

Baixe vídeos do Youtube

Cansado de tentar baixar vídeos do Youtube, ter que instalar diversos programas e plugins e ainda passar raiva?

O site Keepvid facilita a sua vida, permitindo baixar vídeos do Youtube e muitos outros sites facilmente, sem precisar instalar nada!

É só colar o endereço onde está o vídeo na barra indicada, deixar a caixa de seleção em "any site" e clicar em Download que o link será apresentado para você poder baixar o vídeo em formato ".flv".


Bookmark e Compartilhe

Software baseado em Videogames promete melhorar segurança em aeroportos

Jogar com os guardas de segurança de aeroportos parece ser uma má idéia, mas o pesquisador Praveen Paruchuri, da Universidade do Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, está tentando frustrar os criminosos fazendo exatamente isso. Ele e sua equipe usam um programa baseado em teorias das estruturas de decisão de games para tornar as patrulhas menos previsíveis e aumentar a segurança contra crimes e terrorismo.

De acordo com o site da New Scientist, os guardas de segurança são, em geral, orientados para fazer patrulhas de forma aleatória, sem rotas definidas. Mas, sendo humanos, tendem a formar hábitos e a repetir trajetos, o que pode ser facilmente explorado por criminosos pacientes.

O software de Paruchuri simula vários trajetos aleatórios que o patrulheiro pode fazer em torno do aeroporto e como os criminosos podem reagir. Os potenciais benefícios - pegar mais criminosos, por exemplo - e danos - uma explosão terrorista - também são avaliados a cada trajeto. O programa, atualmente em testes no Aeroporto Internacional de Los Angeles, indica então a melhor rota. [Terra]
---
Bin Laden e sua turma já prometem treinar todas as táticas para driblar os policiais de GTA...

Bookmark e Compartilhe

Filmando os primeiros passos

Tudo começa como se fosse um simples vídeo amador dos pais corujas filmando os primeiros passos do filho... Então, surpreendentemente...

...descobre-se que se trata de um comercial da marca de tênis Fila da campanha "Real Runners", que já se tornou um viral na Internet!

Bookmark e Compartilhe

Mario e Sonic se enfrentando em um mesmo jogo? Super Smash Bros. Brawl

Parece até brincadeira. Se essa notícia fosse dada em meados da década de 90, todo mundo diria que estou louco, ou então que se tratava de algum desses "hacks" de jogos onde os sprites dos personagens originais são trocados...

Na verdade surgiu a confirmação tão esperada: Sonic estará no jogo Super Smash Bros Brawl. Finalmente o confronto dos sonhos de 10 entre 10 gamers irá se realizar. Que fã da Sega nunca sonhou em ver o Sonic espancando o Mario? Ou que fã da Nintendo nunca sonhou em confrontar o Sonic usando o Mario? E não sobrou apenas para o bigodudo não! Link, Kirby, Samus Aran e muitos outros também entram nessa briga!

Mas antes da peleja teremos uma celebração de paz e espírito esportivo no jogo Mario & Sonic at the Olympic Games, um bom aperitivo até o tão esperado combate.

Admire as cenas desse jogo incrível no vídeo abaixo.

Bookmark e Compartilhe

Service Pack 3 do Windows XP incluirá recursos do Vista

Um site que divulgou detalhes sobre o Service Pack 3 (SP3) para o Windows XP afirma que vários recursos serão adicionados, incluindo alguns presentes no Vista.

Segundo o NeoSmart Technologies, o SP3 Beta (build 3205) que foi liberado para beta testers no domingo (07/10) possui mais de mil atualizações, sendo que 114 são relacionadas a segurança.

Entre as atualizações absorvidas do Vista está o Network Access Protection (NAP), uma tecnologia para empresas que permite inspecionar um computador antes que ele tenha acesso à rede. Uma outra novidade é um modelo de ativação onde não é necessário digitar a chave do produto.

Na última semana, a Microsoft iniciou um programa que permite a aquisição de grandes quantidades de licenças para o XP, que podem ser adquiridas pelos revendedores. [IDG Now!]

Bookmark e Compartilhe

Microsoft libera Internet Explorer 7 para versões de Windows pirata

Os usuários que rodam cópias falsificadas do Windows XP ou do Windows Server 2003 agora podem fazer o download do Internet Explorer 7 (IE7), anunciou a Microsoft.

Desde que a última versão do browser foi lançada, há quase um ano, a Microsoft a restringiu aos usuários com cópia legítima do sistema operacional.

Antes que a Microsoft permitisse o download, ela rodava o teste de validação do Windows Genuine Advantage (WGA).

Na época, a empresa anunciou que o direito ao uso do IE7 era a recompensa por usar sistemas legais. A Microsoft alegou, contudo, que a mudança ocorreu em benefício aos usuários.

“Estamos atualizando a instalação para que a experiência do navegador esteja disponível ao maior número de usuário do Windows quanto for possível”, declarou o gerente da divisão do IE, Steve Reynolds, em um post no blog da empresa.

A Microsoft afirma que o IE é um browser mais seguro - ele teve apenas 13 falhas corrigidas, contra 22 correções no IE6.

Esta é a primeira vez que a empresa remove a checagem WGA para um de seus principais produtos.

Algumas pessoas deixaram comentários ao post de Reynold, questionando se há algo por trás da decisão. “Creio que isto é uma reação a crescente participação do Firefox”, escreveu o usuário Dileepa.

Agora é possível baixar o IE7 diretamente do site da Microsoft, ou esperar que ele apareça no Windows Update como um item de alta prioridade.

A atualização do IE7 inclui algumas melhorias: a barra de ferramentas agora está visível por padrão, e um novo kit de administração inclui um instalador MSI reforçado.

Caso as empresas ou usuários domésticos queiram manter o uso do IE6, é possível voltar à versão anterior. [IDG Now!]
---

Desde que a Microsoft lançou o IE7 com necessidade de ativação, eu já sabia que um dia eles iam se dar conta da burrada que fizeram e iriam voltar atrás. Agora eles tem concorrência, meu amigo! Firefox está aí com tudo!

Bookmark e Compartilhe

Mulher é condenada por compartilhar músicas na Internet

Uma corte de justiça condenou uma mulher a pagar US$ 222 mil dólares (mais de R$ 400 mil) por compartilhar 24 músicas na internet.

Um júri em Minnesota, EUA, condenou Jammie Thomas, uma mãe de 32 anos, ao custo de US$ 9.250 por música. Mas a condenação poderia ter sido de milhões já que a mulher compartilhava ilegalmente 1.702 músicas no total.

Ela foi a primeira a lutar em corte contra as acusações de compartilhamento ilegal de músicas na online.

A indústria fonográfica está levando a sério as perdas em faturamento que o compartilhamento ilegal de músicas na internet está gerando. Eles já entraram com mais de 26 mil processos nos EUA, mas Jammie foi a primeira que não quis entrar em acordo pagando alguns milhares de dólares de multa.

Seu advogado, Brian Toder, disse que a mulher se acabou em lágrimas quando ela ouviu o veredicto. Ela poderá ter ¼ de seu salário comprometido para o resto de sua vida.

A indústria fonográfica disse que o povo irá entender o veredicto. O advogado das companhias fonográficas, Richard Gabriel, disse que é um veredicto importante porque leva a mensagem de que baixar e distribuir suas músicas não é correto. [BBC News]
---

Não é por nada não, mas eu preferi a notícia dos caras que processaram as gravadoras...

Bookmark e Compartilhe

Discos que você tem que ouvir antes de morrer: Evilized - Dream Evil

Inquestinável o fato de que Dream Evil é um dos grandes nomes do Power Metal da atualidade. Se você ainda não conhece a banda, recomendo baixar material deles para poder conhecer, e Evilized é o álbum mais indicado.

É o segundo trabalho de estúdio da banda e eles já demonstram enorme maturidade nas composições. São faixas que cativam desde o início do disco, abrindo com Break the Chains e fechando com chave de ouro com The End, passando por pontos marcantes como Fight You 'Till the End, By My Side, a faixa título e Children of the Night, que rendeu um clip.

Após este disco, lançado em 2003, ainda vieram mais dois ótimos discos: The Book of Heavy Metal (2004) e United (2006), mas Evilized ainda é o meu favorito.

Formação
Niklas Isfeldt - Vocals
Gus G - Guitars
Fredrik Nordström - Guitars and Keyboards
Peter Stålfors - Bass
Snowy Shaw - Drums

Track List
1. Break the Chains
2. By My Side
3. Fight You 'Till the End
4. Evilized
5. Invisible
6. Bad Dreams
7. Forevermore
8. Children of the Night
9. Live a Lie
10. Fear the Night
11. Made of Metal
12. The End

Baixar Dream Evil - Evilized no Easy-Share (43,06 Mbytes)

Bookmark e Compartilhe

Mais ninfetinhas safadinhas do Orkut

Novamente seguindo minha teoria de que "pai louco é aquele que dá webcam, câmera digital ou celular com câmera para a filha adolescente", mais um vídeo do youtube daquelas fotos que todo punheteiro cara sacana adora!

Eu é que não sou louco de dar um presente desses pra filha minha...

Como diz um amigo meu, "dá pra suar a mão".

Outra vez, recomenda-se ouvir com o som desligado.

Bookmark e Compartilhe

Bateria com duração de 30 anos

Laboratórios de Pesquisa da Força Aérea dos EUA revelaram uma nova tecnologia em baterias que podem fazer funcionar aparelhos portáteis como celulares, hand-helds, notebooks constantemente em um futuro próximo. Chamada de bateria betavoltaica, ela utilizaria a desintegração radioativa de radioisótopos para capturar emissões de elétrons beta, utilizando sua eletricidade para energizar chips e gerar uma corrente regular de energia. Apesar de conter uma substância radioativa ela não seria tóxica. A bateria seria extremamente eficiente permitindo que um notebook funcionasse por 30 anos antes de necessitar de nova recarga.

De acordo com o laboratório a tecnologia traria outros benefícios. As reações a bateria não são térmicas, portanto não geraria calor que freqüentemente inicia incêndios. O radioisótopo, uma camada de extração e os semicondutores são todos bastante finos e permitiriam formatos super achatados. Os usuários também poderiam jogar o produto no lixo já que ele não seria perigoso.

A bateria deverá virar realidade em dois ou três anos.
[Publicado no site Electronista]

Bookmark e Compartilhe

Pérolas do ENEM 2007

Esse ano eu participei do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) como aplicador de provas (claro! cinquentinha a mais no bolso vale o sacrifício da tarde de domingo!) e já deu pra perceber só nisso que os alunos não estavam bem preparados... Mas é só começarem a sair os resultados da prova de redação, cujo tema foi "O desafio de se conviver com a diferença", para que eu pudesse perceber é que muitos não estavam nada preparados! Vergonha pro governo, que a cada dia consegue piorar ainda mais a qualidade do ensino público...

Infelizmente, não tive como ler as redações durante a aplicação da prova, por motívos óbvios, mas como eu gostaria! Poder ler uma pérola quentinha! Recém saída do forno...

Críticas políticas e lamentos à parte, vamos ao que interessa: as pérolas da prova de redação do ENEM 2007!

"O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram do sexo feminino."
(denúncia gravíssima: isto significa que vários ex-presidentes casaram-se com travestis)

"O número de famigerados do MST almenta a cada ano seletivo."
(e a burrice não “diminói”!!!)

"Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola."
(nem de ir... Affff!!!)

"Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar."
(alguém poderia traduzir???)

"O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba."
(vende-se uma máquina de escrever faltando algumas letras!!!)

"Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos."
(algumas antas comem mulheres carnívoras, né?!)

"Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana"
(“sarneamento” deve ser a aplicação das teorias do ex-presidente e senador José Sarney... eu “axo”... mas não me “pré-ocupo” muito...)

"Fidel Castro liderou a revolução industrial de 1917, que criou o comunismo na Russia."
(bom... deve ter sido o avô dele...)

"O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro."
(deve ter demorado o “céculo” inteiro pra fazer a mudança...)

"A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje."
(esqueceu da História em Quadrinhos)

"Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam."
(pena que a mãe dessa anta não era índia...)

"Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos."
(ou era uma “biga” macho que tinha duas “bigas” fêmeas, puxada por uma anta???)

"No começo Vila Velha era muito atrazada mas com o tempo foi se sifilizando."
(deve ter sido no tempo que chegaram as primeiras prostitutas lá...)

"Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéia de eliminá-lo da face do céu."
(Como será que eles tencionavam fazer isto???)

"A capital da Argentina é Buenos Dias."
(e de noite, nuda o nome pra Buenas Noches...)

"A prinssipal função da raiz é se enterrar no chão."
(e a “prinssipal” função do gozador é morrer de rir com uma dessas...)

"As aves tem na boca um dente chamado bico."
(cruz credo...)

"A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva."
(Quando há uma epidemia, não deixa de ser verdade...)

"Respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de 3 minutos."
(senão a anta morre...)

"Ateísmo é uma religião anônima praticada escondido. Na época de Nero, os romanos ateus reuniam-se para rezar nas catatumbas cristãs."
(“catatumbas”... hein?!)

"Os egipícios dezenvolveram a arte das múmias para os mortos poderem viver mais."
(o cérebro dessa anta não se “dezenvolveu”!!!)

"O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro."
(essa anta não deve ter o tal nervo senão seu cérebro não seria tão obscuro...)

"A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos."
(esse deve ser gay...)

"O nordeste é pouco aguado pela chuva das inundações frequentes"
(é verdade, de São Paulo até o Nordeste, falta construir aquadutos para levar as inundações...)

"Os Estados Unidos tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro asfaltadas."
(NÃO... Eu não lí isso...)

"As estrelas servem para esclarecer a noite e não existem estrelas de dia porque o calor do sol queimaria elas."
(a noite deve ter ficado muito esclarecida com essa idéia luminosa...)

"Republica do Minicana e Aiti são países da ilha América Central."
(procura-se urgente um Atlas Geográfico que venha com um Aurélio junto...)

"As autoridades estão preocupadas com a ploleferação da pornofonografia na Internet."
(pornofonografia??? Tá... Então um CD dos Raimundos é pornofonografia...)

"A ciência progrediu tanto que inventou ciclones como a ovelha Dolly."
(e deve ter inventado também a Operação Furacão, que colocou alguns juízes no olho do clone...)

"O Papa veio instalar o Vaticano em Vitória mas a Marinha não deixou para construir a Capitania dos Portos no mesmo lugar."
(tadinho do Papa...)

"A devassa da Inconfidência Mineira foi Marília de Dirceu, a amante de Tiradentes."
(Misturou tudo...)

"Hormônios são células sexuais dos homens masculinos."
(Isso!!! E nos homens femininos, essa célula chama-se frescuromônios...)

"Os primeiros emegrantes no ES construiram suas casas de talba."
(ao mesmo tempo que praticavam tiro ao Álvaro...)

"Onde nasce o sol é o nacente , onde desce é o decente."
(e a anta que escreveu isto é indecente!!!)

"A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo. Os outros planetas menos demográficos são: Mercurio, Venus, Marte, Lua e outros 4 que eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, a senhora não vai esperar eu lembrar, vai? Mas tomara que não baixe minha nota por causa disso porque esquecer a memória em casa todo mundo esquece um dia, não esquece?"
(e eu quase chorei...)

Bookmark e Compartilhe

Você vai bebendo e a mulher nua aparecendo

Undress Me Mug é uma caneca com a imagem de uma mulher nua pintada na parte de dentro. A ideia é simples - à medida que você bebe, vai revelando o corpo da mulher. Há também uma versão com um homem nu pintado no interior. Cada caneca custa aproximadamente U$ 16,oo nas versões masculina e feminina. A loja faz entregas internacionais.

Bookmark e Compartilhe
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.