Feia!

Diz o motorista do táxi, após passar próximo a uma linda mulher:

- Olha que mulher bonita! Nossa, ela é um avião!

E o passageiro responde gritando:

- Feia!

O motorista:

- Feia nada! Ela é gostosona pra caramba!

E o passageiro de novo:

- Feia!!!

- Que feia o quê!!! Tá louco??? - responde o motorista.

E o passageiro aos berros:

- Feia! Feia! Feia!

O motorista, que não estava olhando pra frente, bate em outro carro. Fica louco da vida e fala pro passageiro:

- Pô cara! Tu viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou?

E o passageiro:

-Aralho !!! Eu ava itando az ua hora: feia, feia e ocê não feiô. É urdo, é???

Bookmark e Compartilhe

Mulher de 24 anos tem 200 orgasmos por dia

A britânica Sarah Carmen, de 24 anos, afirmou ao jornal "News of the World" que costuma ter até 200 orgasmos por dia.Sarah diz ficar excitada com praticamente tudo: o balançar dos trilhos do trem, o vibrar de um secador de cabelos, o ritmo de uma máquina de xerox... Tudo faz ela chegar lá.

Durante uma entrevista de 40 minutos, ela teve cinco orgasmos, segundo o jornal britânico. Isso porque falar de sexo também faz a moça ver estrelas.Sarah sofre de uma doença chamada síndrome da excitação sexual permanente, que faz com que os órgãos sexuais tenham um fluxo sanguíneo maior do que o normal."Às vezes eu faço tanto sexo para tentar me acalmar que fico entediada", diz ela. "Os homens com quem eu durmo não fazem muito esforço porque chego ao clímax muito facilmente."A moça desenvolveu a síndrome após um médico receitar a ela antidepressivos, quando tinha 19 anos. "Em poucas semanas eu comecei a ficar mais e mais excitada por mais e mais tempo e simplesmente passei a ter orgasmos múltiplos", afirma. "Isso começou na cama, em que as sessões de sexo duravam um tempão e meu namorado ficava atônito de ver quantas vezes eu chegava ao orgasmo."

Depois, segundo ela, o clímax chegava após o sexo, quando ela pensava nas coisas que tinha feito na cama. "Em seis meses, eu já estava tendo 150 orgasmos ao dia - e eles chegam a 200."Ela e o namorado romperam, e novos parceiros suaram para dar conta da demanda. "Geralmente me preparo para ter quantos orgasmos eu puder, porque só aí posso ter um pouco de paz", diz.Sarah é esteticista e trabalha em salões cheios de secadores de cabelo e aparatos de tratamento de pele que causam problemas a ela. Quando começa a tossir e corre para o banheiro, as colegas já sabem o que fazer: oferecer um chá ou uma revista às clientes dela. "Às vezes, eu queria ter apenas uma vida normal."

As mulheres que sofrem da síndrome de Sarah sentem constantemente as contrações rítmicas musculares que o orgasmo provoca. A doença é tão rara que alguns especialistas já zombaram dela.Até hoje, nenhuma explicação científica satisfatória foi dada, mas acredita-se que a causa seja alguma inflamação ou infecção na área pélvica que estimula os nervos do clitóris. Há psiquiatras que acreditam que a síndrome seja um sintoma de alguma crise emocional - como se um coração partido se expressasse por meio de sensibilidade genital.De qualquer forma, os médicos afirmam que quem é portador da síndrome da excitação sexual permanente sofre tanto fisicamente quanto psicologicamente - e precisa de ajuda médica. [Tecnocientista]

Bookmark e Compartilhe

Firefox: 15 dicas para melhorar o seu desempenho ao navegar

1. Mais espaço na tela
Torne seus ícones menores. Vá em ‘Exibir’ > ‘Barra de ferramentas’ > ‘Personalizar’ e marque a caixa ‘Ícones pequenos’. E se vc não usa a barra de ‘Favoritos’ (aquela onde originalmente aparece ‘Últimas notícias’ e ‘Traduza essa página’, simplesmente vá em ‘Exibir’ > ‘Barra de ferramentas’ e desmarque o ítem ‘Favoritos’.

2. Palavras-chave em pesquisas
Se há uma pesquisa que vc use com frequência (o sistema de busca da Wikipédia, por exemplo), existe uma ferramenta que poucas pessoas usam. Clique com o botão direito na caixa de busca, dê à palavra-chave um nome fácil de escrever e de guardar (por exemplo… “cao”) e salve. Agora, quando vc for fazer uma pesquisa sobre cães na Wikipédia, por exemplo, digite “cao” na barra de endereços de seu Firefox e o ítem que vc quer procurar (”terrier”, por exemplo) e pronto. Você pode fazer isso com qualquer caixa de pesquisa.

3. Atalhos de teclado
Uma vez vc aprendendo esses atalhos, sua navegação será muito mais eficiente. Alguns dos atalhos mais comuns e mais usados:

* Barra de espaços: page down
* SHIFT + Barra de espaços: page up
* CTRL + F: localizar
* ALT + N: localizar próximo
* CTRL + D: adicione aos favoritos
* CTRL + T: nova aba
* CTRL + K: vai até a caixa de pesquisa
* CTRL + L: vai até a barra de endereços
* CTRL + =: aumenta ou tamanho do texto
* CTRL + -: diminui tamanho do texto
* CTRL + W: fecha aba
* F5: atualizar a página
* ALT + HOME: carrega sua página inicial

4. Auto-completar
Esse é outro atalho de teclado, pouco difundido mas muito útil. Vá até a barra de endereços e digite o nome do site, sem o “www” ou o “.com”, por exemplo. E pronto, o endereço está lá! Para endereços .net, aperte Shift+Enter e para endereços .org, Ctrl+Shift+Enter.

5. Navegação em abas
Para navegar entre abas que vc abriu, utilize atalhos de teclado:
* CTRL + TAB: navega entre as abas abertas
* CTRL + SHIFT + TAB: navega entra as abas no sentido inverso
* CTRL + 1-9: seleciona a aba correspondente ao número

6. Atalhos do mouse
Às vezes, é mais fácil usar o mouse que o teclado.
* Clique do botão no meio no link: abre o link numa nova aba
* SHIFT + gire o botão do meio (scroll) para baixo: página anterior
* SHIFT + scroll para cima: próxima página
* CTRL + scroll para baixo: aumenta ou tamanho do texto
* CTRL + scroll para baixo: diminui tamanho do texto
* Clique do botão no meio na aba: fecha aba

7. Deletar itens da barra de endereços
A função de exibir os endereços visitados na barra de endereços é útil, mas algumas vezes vc não quer determinado endereço aparecendo lá.
Quando a caixa com os endereços aparecer, apenas selecione o endereço com a seta para baixo e aperte ‘Delete’.

8. Personalize seu navegador
Se vc realmente quiser modificar seu Firefox, vc pode criar um arquivo UserChrome.css e esconder menus, esconder barras de separação, etc. Isso é um pouco mais complicado, mas vc pode ler o tutorial aqui.
[em inglês]

9. Crie um arquivo user.js
Outra maneira de personalizar seu Firefox, basta criar um arquivo ‘user.js’ na pasta onde está seu navegador e alterar opções que podem até mesmo deixar o navegador mais rápido. Veja aqui o exemplo, com explicações do que faz cada alteração ao lado

10. about:config
Digite “about:config” na barra de endereços e altere centenas de configurações de seu Firefox. Claro, não vá sair clicando por aí sem saber o que fazer. Veja aqui uma lista de dicas (e uma em meu post seguinte).

11. Palavra-chave nos favoritos
Vá até seus endereços favoritos muito mais rapidamente usando palavras-chave. Clique com o botão direito sobre o site em seu menu ‘Favoritos’, coloque uma palavra-chave curta, e quando vc a digitar na barra de endereços, ele irá para o site favorito.

12. Aumente a velocidade do Firefox
Se vc usa banda larga, vc pode usar o pipelining para que o Firefoz carregue várias coisas em uma página de uma vez (a configuração-padrão é para internet discada). Faça o seguinte:

* Digite “about:config” na barra de endereços do Firefox e procure pela entrada “network.http”. Dê um duplo-clique para editar.
* Ajuste o “network.http.pipelining” para “true”
* Ajuste o “network.http.proxy.pipelining” para “true”
* Ajuste o “network.http.pipelining.maxrequests” para um número como 30. Isso vai pedir para enviar 30 pedidos de uma só vez.
* Também dê um clique com o botão direito em qualquer lugar da tela e selecione ‘Nova opção’ > ‘Inteira’. Dê o nome “nglayout.initialpaint.delay” e ajuste o valor inicial como “0″. Este valor é o tempo que o navegador espera antes de exibir a informação que recebe.

13. Limite o uso da RAM
Se o Firefox usa muito da memória RAM em seu PC, vc pode limitar seu uso. Novamente, digite “about:config”, busque a entrada “browser.cache” e selecione “browser.cache.disk.capacity”. Está ajustado com 50000, mas vc pode reduzir este número, conforme quanta memória que vc tenha. Tente 15000 se vc tem entre 512MB e 1GB de RAM.

14. Reduza o uso da RAM quando o Firefox estiver minimizado
Este recurso vai mover para o disco rígido a memória utilizada pelo Firefox quando ele estiver minimizado, usando muito menos memória RAM (sem afetar visivelmente o desempenho depois que vc o maximiza novamente). Novamente, vá ao “about-config” e clicando com o botão direito, escolha ‘Nova opção’ > ‘Boolean’. Dê o nome de “config.trim_on_minimize” e ajuste o valor para TRUE. Reinicie o Firefox, então.

15. Mova ou remova o botão de fechar aba
Vc acidentalmente clica no botão fechar aba de suas páginas abertas? Vc pode mover ou renomear este botão. Mais uma vez, acesse o “about:config” e procure a entrada “browser.tabs.closeButtons”. Alterando o valor, você altera o botão. Veja a lista:

* 0: Mostra o botão de fechar apenas na aba ativa.
* 1: (Padrão) Mostra o botão de fechar em todas as abas.
* 2: Não mostra nenhum botão.
* 3: Mostra um botão único no final da barra de abas (como nas versões antigas do Firefox)

[Larapiei do Cão Chupando]
---

O que? Você ainda não conhece ou não utiliza o Firefox? Pois está perdendo seu tempo! Instale agora o Mozilla Firefox e navegue com o browser mais rápido do mundo!


Bookmark e Compartilhe

Homens versus Mulheres

MULHERES - Dirigimos melhor...

RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!

MULHERES - Não ficamos carecas...

RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

MULHERES - Temos um dia internacional....

RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas...

RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...

RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um chifre!

MULHERES - A programacão da TV é 90% voltada pra nós...

RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD!

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertos...

RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês!

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...

RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual!

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...

RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos...

RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo...

RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma de cada vez!

MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós...

RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES - 99% dos homens não cuida da aparência pessoal...

RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão!

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres...

RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem!

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...

RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!

MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas...

RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês! Mwuahuahuahua!!!

Bookmark e Compartilhe

Uma verdadeira Voadora na Jugular

Esse é um exemplo perfeito de uma voadora na jugular bem deferida!

Bookmark e Compartilhe

Retardado no Shopping

Alguém deveria tê-lo ensinado como usar uma escada rolante.

Bookmark e Compartilhe

Estúpidos acidentes automotivos

Tem gente que realmente nasceu para andar à pé ou de ônibus...



Bookmark e Compartilhe

Sabre de luz para Nintendo Wii

Essa é para os fãs de Star Wars. Que tal jogar no Wii com um sabre de luz? Lançado hoje (22), o brinquedo é composto por 22 LED's acionados pelo cabo da espada.

Ele pode ser usado em qualquer jogo que exija um dispositivo manual - um jogo de tênis ou a espada de Link em Zelda, por exemplo. Mas é claro, casa muito melhor com a série Lego Star Wars: The Complete Saga.

Para tristeza dos aficcionados, a espada não faz o barulho eternizado nos filmes da série. )-:

Funcionando com três pilhas pequenas, a espada custa cerca de R$ 55 no Reino Unido.

[Surrupiado do Tech News]

Bookmark e Compartilhe

Homens ficam mais burros perto de loiras - afimam pesquisadores

Um estudo publicado na revista especializada Journal of Experimental Social Psychology sugere que os homens mudam de comportamento e "emburrecem" para se adequar ao estereótipo da "loira burra".

No estudo liderado pelo psicólogo social Thierry Meyer, da Universidade Paris-X Naterre, o desempenho intelectual dos homens cai quando eles são expostos a fotográficas de mulheres loiras.

Os cientistas fizeram testes de conhecimento geral em homens em duas ocasiões, depois de mostrar a eles diferentes fotos de mulheres. Nas experiências, os homens que viram fotos de loiras tiveram resultados inferiores.

Os cientistas acreditam que os resultados não foram causados por simples distração causada pelas loiras, mas sim porque, inconscientemente, eles teriam sido contaminados pelo estereótipo da "loira burra".

"Isso prova que as pessoas confrontadas com estereótipos geralmente se comportam de acordo com eles", disse Meyer. "Neste caso, as loiras têm potencial para fazer homens agirem de forma mais burra, porque eles `imitam´ inconscientemente o estereótipo da loira burra."

Pesquisas anteriores já mostraram que o comportamento do ser humano é fortemente influenciado por estereótipos. Alguns trabalhos apontaram que as pessoas tendem a andar e a falar mais devagar diante de idosos.

Segundo os pesquisadores, o esterótipo da "loira burra" se intensificou, particularmente, no último século. Nos Estados Unidos, a imagem ganhou peso com a publicação do livro Os homens preferem as loiras, de Anita Loos, em 1925, que trata loiras como desfavorecidas intelectualmente, apesar da atenção privilegiada que elas despertam no mundo masculino.

O romance virou filme estrelado por Marilyn Monroe e contribuiu para fortalecer o estereótipo. [Terra]

---
E não precisa ser cientista para saber que ver uma loira como Paris Hilton nua, peladinha, com os peitos de fora deixa qualquer homem em estado parecido com o de retardamento mental...

Bookmark e Compartilhe

AS 10 piores coisas ruins que fazem bem pra saúde

Copos de cerveja evitam doenças cardíacas e chocolate previne câncer? Saber que as coisas que normalmente eram rotuladas como “porcarias” para você comer, beber ou inalar são, na realidade saudáveis, soa como música para nossos ouvidos. Portanto siga em frente e aproveite estes remédios que fazem mal para você, mas com moderação até que saia o próximo estudo que inevitavelmente irá negar as pesquisas anteriores.


10. Cerveja

Essa ovelha negra tem sido há muito esquecida por causa de seus irmãos alcoólicos mais saudáveis. Novas pesquisas sugerem que ingestão moderada de cerveja melhora a função cardiovascular. Agora falta os cientistas encontrarem os benefícios de parmesão frito e torresmo.



9. Raiva

Estudos mostram que acometimentos raivosos contidos são bons para a saúde. Mas é melhor, como em tudo, ser moderado: sentir raiva por longos períodos traz vários problemas para a saúde como pressão alta, problemas de sono e danos aos pulmões.


8. Café

Esta é uma das substâncias mais debatidas. É bom para você? É ruim? Ambos? O consenso agora parece ser em favor daqueles que gostam de um cafezinho. Estudos afirmam que o café é uma grande fonte de antioxidantes na sua dieta e pode ajudar a diminuir risco de desenvolver diabetes. Outra substância em suas sementes também foi ligada à diminuição de chance de cirrose hepática e pancreatite.


7. LSD

Não estamos advogando uso de drogas. Mas verifique estes interessantes fatos: em alcoólatras, pequenas doses de LSD mostraram ajudar a passar o pior estado da recuperação e prevenir relapsos. Estes estudos, alguns com décadas de idade, foram bastante cuidadosos e os pacientes acompanhados até hoje não beberam mesmo muitos anos depois. É um fato interessante que precisa de muitas novas investigações e certamente não é um remédio que deve ser utilizado em casa. Outro estudo recente mostrou que 36 voluntários que tomaram uma droga similar ao LSD em laboratório reportaram experiências místicas e mudanças comportamentais que duraram por semanas.


6. Luz do Sol

Exposição aos raios solares é necessário para a sobrevivência, mas também pode matar você de maneira cancerosa. Os asmáticos, ao menos, podem se beneficiar de doses mensuradas de raios ultravioleta, de acordo com cientistas. A luz solar suprimiu a reação imune que causam asma em alguns estudos com ratos e podem ser utilizados para tratar humanos afligidos pela a doença no futuro. O Sol também, mesmo a luz indireta como na sombra de uma varanda, pode melhorar o humor. Luz solar extra pode ajudar quem trabalha em escritórios a evitar o cansaço, um recente estudo descobriu. Mas ainda não há desculpa para sair de casa com roupa de banho e cozinhar-se, no entanto.


5. Larvas de inseto

Elas são nojentas e quanto juntas tem uma aparência esquisita. Mesmo assim essas criaturas são a nova cura da ciência que foi aprovada pelo FDA dos EUA como o único dispositivo médico vivo. Quando colocadas em sérios ferimentos eles podem ingerir bactérias e tecido morto estimulando o processo de cura e ajudando a prevenir infecção. Recentemente nojentos e gelatinosos vermes sugadores de sangue, as sanguessugas, salvaram a perna de um homem no Reino Unido.


4. Maconha

É medicinal nós juramos! A maconha, normalmente associada com perda de memória, está sendo ironicamente utilizada para interromper a perda de memória causada por Alzheimer. Estudos recentes em ratos sugerem que anto-inflamatórios encontrados na droga previnem o acúmulo de proteínas no cérebro, uma das maiores causas da doença. “Oba! Quando posso começar com o uso preventivo?” Sugerimos esperar para que os estudos em humanos se iniciem.


3. Vinho tinto

É um ingredimente crucial nas dietas das populações com vidas cardiacas mais saudáveis. O vinho tinto é conhecido por possuir substâncias anti-cancerígenas e protetoras das artérias. A chave, indicam alguns estudos, é um antioxidante presente especificamente na casca das uvas vermelhas, chamado resveratrol. Os últimos estudos ligam esta substância a maior resistência e redução da periodontite e Alzheimer.


2. Chocolate

Regozijem-se os amantes do chocolate: estudo após estudo, recentemente, tem afirmado os benefícios mágicos dessa delícia escura que é cheia de flavonóides antioxidantes que previnem certos cânceres e previnem o entupimento das artérias. As notícias mais recentes? Estes poderosos químicos podem até aumentar o nível de fluxo de sangue no cérebro, prevenindo a demência. Procure sempre os que possuem maior teor de cacau possível. As barras lotadas de açúcar, comum no chocolate brasileiro, não ajudam em nada a sua saúde.


1. Sexo

Cientistas descobriram que os benefícios do sexo vão além da sensação imediata, mas gratificante e satisfatória, da procriação. Além dos seus propósitos evolucionários óbvios nós todos podemos nos alegrar com a notícia de que o sexo é uma maneira simples de reduzir o estresse, diminuir o colesterol e melhorar a circulação do corpo. Como se você precisasse de mais uma desculpa. [Tecnocientista]

Bookmark e Compartilhe

Discos que você tem que ouvir antes de morrer: Ghost Opera - Kamelot

Lançado em junho de 2007, Ghost Opera pode ser considerado um álbum que veio firmando o estilo do Kamelot. Seguindo o mesmo estilo do seu antecessor The Black Halo, esse disco mostra um Power Metal bem feito, com muita melodia e sinfonia, sem esquecer o peso.


Khan detona nos vocais, como sempre. Sua voz marca todas as faixas, mas fazendo com que algumas como Rule the World, Silence of the Darkness e Love You to Death (que tem um solo de guitarra de se ouvir com lágrimas nos olhos - ficou meio emo isso?) sejam verdadeiras obras primas.

As participações especiais que sempre marcam presença nos discos do Kamelot também estão em Ghost Opera, com Sascha Paeth (Virgo/André Matos), Simone Simons (Epica, e também esteve em The Black Halo) são alguns nomes.

Uma banda com tantas qualidades que às vezes nem parece ser americana. É tanto lixo que vem da terra do Bush, que é difícil encontrar algum som de qualidade. Considero o Kamelot, junto com Iced Earth uma dessas raridades.

Track-List:
1. Solitaire
2. Rule the World
3. Ghost Opera
4. The Human Stain
5. Blücher
6. Love You to Death
7. Up Through the Ashes
8. Mourning Star
9. Silence of the Darkness
10. Anthem
11. EdenEcho
12. The Pendulous Fall (Bonus Track - Edição Limitada)
13. Season's End (Bonus Track - Versão Japonesa)

Line-up:
Khan - vocals
Thomas Youngblood - guitars
Glenn Barry - bass
Oliver Palotai - keyboards
Casey Grillo - drums

Baixe Ghost Opera - Kamelot (67,73Mb no Easy Share)

Bookmark e Compartilhe

TV digital: tire suas dúvidas sobre a nova televisão que estréia em dezembro

Minha televisão vai funcionar com a TV digital? Que canais posso assistir? Tenha resposta para as perguntas mais freqüentes.

No próximo dia 2 de dezembro, os telespectadores paulistanos vão testemunhar um momento histórico para a televisão brasileira: o nascimento da TV digital aberta. Junto com a chegada do sinal digital à casa do telespectador, aparecem também as dúvidas. Minha TV está pronta para a TV digital? Quanto vai custar o conversor? Que canais poderei assistir?

Quais são as vantagens da TV digital?
Qualidade de imagem é uma das principais vantagens da TV digital. Com um receptor digital, os telespectadores da TV aberta não sofrerão mais com chuviscos e fantasmas, nem terão que recorrer ao bom e velho “bombril” na antena para poder assistir à novela das oito.

Além disso, a TV digital proporciona imagem com maior definição (a resolução média da TV analógica é de 480 linhas, enquanto na digital a resolução máxima é de 1.080 linhas) e cores mais vivas, além de som mais rico (a transmissão suporta até seis canais de som - Dolby Digital -, enquanto a analógica suporta somente dois - mono e estéreo).

O formato da imagem no sistema digital é widescreen (16:9), como a tela de cinema, diferente do padrão analógico (4:3). Enquanto no sistema analógico a emissora pode enviar apenas um programa por vez, no digital é possível enviar até seis programas simultaneamente, permitindo variar a programação ou oferecer uma experiência mais rica, como assistir um jogo a partir de câmeras diferentes.

Além disso, é possível receber informações junto com a programação, como detalhes do que aconteceu no último capítulo da novela, dados estatísticos em um jogo de futebol ou a sinopse de um filme. Por fim, é possível interagir com a programação, votando no time mais cotado para ganhar uma partida pelo controle remoto, por exemplo.

Quando vão começar as transmissões de TV digital?
No dia 2 de dezembro, em São Paulo. Segundo o Ministro das Comunicações, Hélio Costa, a partir de janeiro de 2008 a transmissão começa em Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Em julho, a TV digital deve chegar às demais capitais e a partir de dezembro de 2008, às cidades-pólo no Brasil inteiro. Em 2009, o sinal digital deve chegar ao resto do Brasil.

Eu vou ter de trocar a minha TV por uma nova?
Não. Você poderá adquirir um conversor, conhecido como set-top box, que permitirá que a TV que você tem em casa receba o sinal digital. Qualquer televisor será compatível com o aparelho, desde que tenha entrada para DVD ou aparelho de videocassete. Porém, se você quiser assistir à TV digital em alta definição, que exige mais linhas de resolução, terá que adquirir um novo aparelho compatível com HDTV (High Definition Television).

Minha antena de TV vai para o lixo?
Não, o sistema brasileiro foi desenvolvido de forma a aproveitar as antenas externas e internas para a recepção do sinal, tanto as que recebem sinal em UHF, quanto as parabólicas, que operam na banda C.

Quando vai custar o set-top box?
O preço do set-top box é um dos assuntos mais polêmicos. O Ministro das Comunicações, Hélio Costa, prometia conversores por 150 reais a 180 reais, mas à véspera da estréia os modelos previstos para chegar ao mercado custam entre 700 reais e 1 mil reais. Costa afirmou que se a indústria não ceder nos preços, o governo vai importar modelos de outros países para chegar ao preço prometido.

O que é mais vantajoso: comprar uma TV digital com receptor interno ou um conversor para TV digital?
Além de trazer o receptor, as TVs digitais poderão oferecer vantagens como alta definição. Porém, se os aparelhos utilizarem a mesma tecnologia (LCD, por exemplo) e oferecerem recursos similares, não faz diferença comprar uma TV com receptor embutido ou usar conversor externo.

Eu acabei de comprar uma TV de plasma ou uma TV LCD. Elas estão prontas para a TV digital?
Não necessariamente. As TVs de LCD e plasma, em geral, possuem a definição mais adequada para a TV digital, o que significa que a imagem será melhor. Mas para receber o sinal digital será preciso adquirir o conversor ou set-top box. Além disso, para receber conteúdo em alta definição, o aparelho deve ser compatível com HDTV (High Definition Television), ou seja, trazer 1.080 linhas de resolução.

Existem televisões à venda no mercado que já estão prontos para a TV digital?
Ainda não. Os aparelhos disponíveis no mercado vendidos como “prontos para a TV digital” são aqueles que oferecem alta definição (HDTV). Embora tenham a resolução necessária para garantir a melhor qualidade de imagem oferecida pelo sistema digital, os aparelhos não trazem receptores internos. Os fabricantes prometem colocar produtos nas prateleiras antes da estréia, mas correm contra o relógio, já que falta menos de um mês para a estréia e nenhum produto chegou de fato às lojas.

Vou poder usar o meu adaptador de TV a cabo digital para receber a TV digital aberta?
Por enquanto não, mas já estão sendo desenvolvidos aparelhos compatíveis tanto com a TV digital paga quanto com a TV digital aberta. Os assinantes de TV paga digital (cabo ou satélite) já assistem a canais da TV aberta com qualidade digital, mas não em alta definição.

Vou poder assistir à TV digital no meu computador?
Sim. Fabricantes vão oferecer receptores para notebooks e desktops. A Tectoy prometeu um modelo de receptor que pode ser ligado à porta USB do computador até a estréia da TV digital.

Vou poder assistir à TV digital no meu celular? Vai ser paga?
Sim e sem nenhum custo, pois a TV aberta é gratuita e o sistema adotado pelo Brasil prevê a transmissão para aparelhos portáteis - tanto celulares quanto TVs móveis. Porém, antes será necessário adquirir um aparelho com receptor, o que ainda não está disponível no mercado.

Vou poder acessar a internet pela TV digital?
Tecnicamente sim, mas mais uma vez o modelo de negócio ainda não está definido. A tecnologia, contudo, permite utilizar a TV para fazer compras, acessar serviços e navegar pela web.

A TV digital será interativa?
Sim. Os aparelhos receptores contarão com o um software desenvolvido no País, o Ginga, que permitirá a interação do aparelho com as emissoras. A interatividade permitirá ao usuário enviar informações à emissora, possibilitando, por exemplo, responder enquetes, opinar sobre a programação ou mesmo fazer compras pela TV.

A interatividade dependerá, contudo, da disponibilidade de recursos no set-top box - os primeiros aparelhos devem ser mais limitados - e de aplicações desenvolvidas pelas emissoras, portanto, em um primeiro momento, as possibilidades devem ser restritas.

Todos os canais disponíveis na TV aberta hoje vão estar disponíveis de imediato em sinal digital?
Não necessariamente. Para migrar para o sistema digital, as emissoras terão que investir na troca de equipamentos, portanto provavelmente as empresas com mais recursos migrarão primeiro. Entre as emissoras que já estão transmitindo o sinal digital em caráter experimental estão a Rede Globo, a Record, a Bandeirantes e a Gazeta. A nova televisão pública do país, a TV Brasil, também estréia junto com o sinal digital.

Toda a programação vai ser em alta definição?
Não. As emissoras poderão transmitir alguns conteúdos em alta definição e outros em definição padrão.

A programação poderá ser gravada?
Esta é mais uma indefinição, por enquanto. Segundo porta-vozes da indústria, as gravações em alta definição deverão ser restritas a um número de vezes para evitar a pirataria, mas a resposta definitiva à questão do bloqueio ainda paira no ar.

Se eu não comprar o conversor, não vou mais poder assistir a TV aberta?
Você poderá assistir normalmente a programação aberta na sua TV atual, pois a previsão de tempo para migração do sistema analógico para o digital é de 10 anos. Até lá, as emissoras são obrigadas a manter a transmissão analógica. [IDG Now!]

Bookmark e Compartilhe

A diferença entre quem estuda

QUANDO SE TEM DOUTORADO
O dissacarídeo de fórmula C12H22O11, obtido através da fervura e da evaporação de H2O do líquido resultante da prensagem do caule da gramínea Saccharus officinarum Linneu, 1758, isento de qualquer outro tipo de processamento suplementar que elimine suas impurezas, quando apresentado sob a forma geométrica de sólidos de reduzidas dimensões e arestas retilíneas, configurando pirâmides truncadas de base oblonga e pequena altura, uma vez submetido a um toque no órgão do paladar de quem se disponha a um teste organoléptico impressiona favoravelmente as papilas gustativas, sugerindo impressão sensorial equivalente provocada pelo mesmo dissacarídeo em estado bruto, que ocorre no líquido nutritivo da alta viscosidade, produzindo nos órgãos especiais existentes na Apis mellifera, Linneu, 1758. No entanto, é possível comprovar experimentalmente que esse dissacarídeo, no estado físico-químico descrito e apresentado sob aquela forma geométrica, apresenta considerável resistência a modificar apreciavelmente suas dimensões quando submetido a tensões mecânicas de compressão ao longo do seu eixo em conseqüência da pequena capacidade de deformação que lhe é peculiar.

QUANDO SE TEM MESTRADO
A sacarose extraída da cana de açúcar, que ainda não tenha passado pelo processo de purificação e refino, apresentando-se sob a forma de pequenos sólidos tronco-piramidais de base retangular, impressiona agradavelmente o paladar, lembrando a sensação
provocada pela mesma sacarose produzida pelas abelhas em um peculiar líquido espesso e nutritivo.
Entretanto, não altera suas dimensões lineares ou suas proporções quando submetida a uma tensão axial em conseqüência da aplicação de compressões equivalentes e opostas.

QUANDO SE TEM GRADUAÇÃO
O açúcar, quando ainda não submetido à refinação e, apresentando-se em blocos sólidos de pequenas dimensões e forma tronco-piramidal, tem sabor deleitável da secreção alimentar das abelhas; todavia não muda suas proporções quando sujeito à compressão.

QUANDO SE TEM ENSINO MÉDIO
Açúcar não refinado, sob a forma de pequenos blocos, tem o sabor agradável do mel, porém não muda de forma quando pressionado.

QUANDO SE TEM ENSINO FUNDAMENTAL
Açúcar mascavo em tijolinhos tem o sabor adocicado, mas não é macio ou flexível.

QUANDO NÃO SE TEM ESTUDO
Rapadura é doce, mas não é mole, não!!!

Bookmark e Compartilhe

Mané é mané

Antes...


...e depois.

Só aqui em Minas mesmo pra aparecer um mané desses...

E ainda deu sorte porque aqui não tem o BOPE!

"O senhor é um fanfarrão".

Bookmark e Compartilhe

Caveirão do BOPE em corrida de rolimã causa polêmica

A participação de um carrinho de rolimã estilizado como um "Caveirão", o blindado utilizado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da polícia do Rio de Janeiro, em uma corrida de estudantes da Universidade de São Paulo (USP) provocou indignação e motivou críticas de integrantes de movimentos de defesa dos direitos humanos no Rio de Janeiro.

Apontado como símbolo de repressão policial em morros e favelas cariocas, o blindado virou ícone da polêmica política de segurança pública do Rio de Janeiro. Em 2006, a Anistia Internacional chegou a fazer um relatório sobre violações relacionadas ao uso do veículo com o título: "Vim buscar sua alma”: o caveirão e o policiamento no Rio de Janeiro."

"É lamentável. A gente até entende porque essas pessoas que participam dessa brincadeira são de classe média e têm esse senso de que a PM está cumprindo a tarefa de manutenção da ordem vigente. São jovens de classe média que não têm noção do que acontece. A gente sabe que efetivamente o que há é a criminalização da pobreza", diz a advogada Lidiane Penha, integrante do movimento "Direito para quem?" e uma das participantes da campanha "Caveirão não".

Tropa de Elite
Para ela, o fascínio de jovens paulistanos pelo veículo do Bope está relacionado ao sucesso do filme Tropa de Elite, cujos efeitos também deixaram ativistas do grupo Tortura Nunca Mais preocupados.

"As pessoas que moram na favela, que não fazem parte de nada, hoje não estão sendo somente excluídas, elas estão sendo exterminadas. A gente vê chacinas como a do Alemão, a da Coréia, e ninguém faz nada. O Tropa de Elite mostra bem isso. Eles (policiais do Bope) viraram heróis."

Apesar de indignada, a advogada diz não estar surpresa. "Falta informação, não chego a me chocar. A noção que eles têm é a noção que a PM passa para a sociedade. Eles dizem que usam o Caveirão quando são atacados, quando precisam entrar nas favelas para acabar com as redes de tráfico de droga, mas não é só isso. Ninguém divulga o que de fato acontece".

Além da indignação com o carrinho de rolimã estilizado, integrantes de associações de direitos humanos também mostraram-se incomodados com a réplica de 30 cm do Caveirão entregue ao relator especial da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre Execuções Arbitrárias, Sumárias ou Extra-Judiciais, Philip Alston, pelo comandante do 16º BPM (Olaria), Marcus Jardim, na sexta-feira. As informações são do G1, da Globo. [A Tribuna Online]

Bookmark e Compartilhe

Bebendo na China

Estavam na China, bebendo em uma praça, um brasileiro, um americano e um argentino. Só que, na China, isso é proibido e eles foram pegos em flagrante e mandados ao juiz pra receberem sua sentença.

O juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição.

Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito a um pedido:

Você americano ! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que não seja escapar da punição?

- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!

- Que assim seja!

E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas.

- Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?

- Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas!

E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas.

Mas ficou feliz porque passou a perna no americano!

Foi a vez do brasileiro.

- Ora, ora, você é brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo, você terá direito a 2 pedidos!!

- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...

- Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo?

- Amarra o argentino nas minhas costas!!

Bookmark e Compartilhe

Game: Momentum Missile Mayhem

Momentum Missile Mayhem é um game no estilo shooter onde você comanda uma base equipada com um canhão estilo estilingue (estica, solta e atira). A sua missão é evitar que os tanques de guerra alcancem a sua base.

Para ajudar, você vai ganhando novos itens, como canhões mais potentes, energia, entre outros. Aproveite que o seu tido é muito poderoso, fazendo com que os tanques trombem uns nos outros e se auto destruam!

É um joguinho viciante, que vale à pena ser jogado.

Bookmark e Compartilhe

Playboy coloca musas do Videogame nuas

A revista Playboy anunciou quais são as 'mulheres' que estamparão a edição especial de personagens de games de 2007. Desde 2005, a publicação faz uma edição dedicada a mulheres de jogos.

Este ano, as musas selecionadas para a Girls of Videogames foram Keaira de Age of Conan: Hyborian Adventures, Church & Black de Clive Barker's Jericho, Morenn de The Witcher, Yoko Retomoto de Kane & Lynch, A'Kanna de Conan e Sarah Morrison de Richard Garriott's Tabula Rasa.

A revista não traz mulheres verdadeiras caracterizadas como as personagens, mas ilustrações - digitais ou não - delas em poses sensuais. Nem todas estão nuas. [Terra]

Clique aqui para ver mais fotos das musas dos videogames sem roupa.

Bookmark e Compartilhe

Microsoft adiciona limitador de tempo de uso ao Xbox 360

A Microsoft afirmou nesta quarta-feira que está acrescentando uma ferramenta ao Xbox 360 que limita a quantidade de tempo que as crianças podem jogar no console. A medida vem num momento em que a empresa tenta tornar o Xbox 360 mais atraente a consumidores fora do nicho de games antes das festas de fim de ano, a melhor época do ano para a indústria de videogames.

"Conforme aumenta a base de usuários, a demanda por esse tipo de atributo também aumenta", disse Robbie Bach, presidente da divisão de entretenimento da Microsoft.

O novo cronômetro pode ser ajustado para limitar o tempo de jogo diário ou semanalmente, e desliga o console quando o tempo limite é atingido. Um atributo similar existe no sistema operacional Windows Vista. Uma pesquisa da Microsoft mostrou que 90 por cento dos pais tinham algumas restrições quanto ao jogar videogame, sendo metade desse incômodo vinha pelo tempo de jogo, afirmou Bach.

"A ferramenta que eles sentem mais falta é a habilidade de restringir eletronicamente o tempo de uso do console", apontou Bach.

O Xbox 360, que concorre com o PlayStation3, da Sony, e o Wii, da Nintendo, já possui um atributo que permite aos pais limitar os tipos de jogos que são executados através de um classificador de conteúdo.

A Microsoft também revelou uma iniciativa com grupos como uma associação de pais e professores para educar as famílias sobre conteúdo de videogame e estimular pais e filhos a negociar as regras de uso dos jogos. [Terra]
---

Presentão para as mães esse novo recurso do Xbox. Evita os gritos "menino, desliga esse videogame e vai estudar!".

Bookmark e Compartilhe

Arnaldo Jabour

Não sou muiti fã das coisas que o Arnaldo Jabour diz, mas devo adimitir que nesse comentário que ele fez na rádio CBN, no dia 24 de abril desse ano, ele matou à pau!
---
Amigos ouvintes, eu costumo colecionar absurdos nacionais que ouço, ou vejo ou leio nos jornais para fazer meus comentários aqui na CBN.

Muito bem. Há dias em que eu não sei como começar, porque há tantas vagabundagens neste país que só mesmo sorteando um assunto.

Eu sorteei um que saiu no jornal O Estado de São Paulo e acho que foi um peixe grande.

O amigo ouvinte já deu a volta ao mundo? Não sei se sabe que são 44 mil quilômetros. Pois bem...

Todos sabemos que os nossos queridos deputados têm o direito de receber de volta o dinheiro gasto em gasolina, seja indo para seus redutos eleitorais, ou para o motel com sua amante ou seu amante.

Pois bem, a Câmara, ou melhor, você e eu, meu amigo, nós pagamos esse custo, desde que eles levem notas fiscais para comprovar o gasto da gasosa. Muito bem, de novo. Vai prestando atenção.

Nos primeiros dois meses da atual legislatura, os deputados, em dois meses apenas, pediram o reembolso de 11 milhões e 200 mil reais, pagos com a verba da Câmara.

Os repórteres do Estadão Guilherme Scarance e Silvia Amorim fizeram as contas e concluíram que entre fevereiro e março, com dinheiro público, os deputados teriam gasto um milhão de litros de gasolina.

Ou seja, segure o volante amigos, sente-se na cadeira se tiver em casa, amigos ouvintes, porque essa quantidade de gasolina daria para dar a volta ao mundo 255 vezes.

São 255 vezes 44.000 quilômetros, que dá a distância de 11.200.000 quilômetros.

E aí é que vem a resultante mais espantosa ainda: A distância da Terra à Lua é de 384 mil quilômetros, ou seja, senhores, senhoras ouvintes, daria para fazer a viagem de ida e volta à Lua 15 vezes.

Será que eu fiquei louco? Se algum matemático me ouve, verifique se estou errado. Mas acho que não. O procurador-Geral do Tribunal de Contas da União, Lucas Furtado, já os denunciou dizendo que isso é uma forma secreta de se dar aumento de salários que eles não têm como justificar...

Será que o sr. Arlindo Chinaglia, Presidente da Câmara não vê isso ou só continua pensando no bem do PT? E me digam, amigos, quando é que vão prender esses canalhas? Quando é que a Polícia Federal vai encanar essa gente, com humilhação? Quando?

Ah... desculpe... eu esqueci, eles têm imunidades e também tem foro privilegiado... É isso aí... amigos, otários. Otários como eu...

Bookmark e Compartilhe

Charge do Calvin

Resolvi postar essa charge do Calvin porque quando a lí, lembrei-me fortemente de uma pessoa (eu mesmo).

Nunca conheci uma pessoa tão expert em sujar o tênis ou sapato a caminho da faculdade como eu! E como se já não bastasse pisar apenas com um dos pés, tem que ser com os dois! E ainda suja a barra da calça...

A culpa disso tudo é do prefeito, que não coloca carrocinhas pegando os cachorros sem dono que ficam perambulando (e não dos idiotas que não olham para o chão enquanto andam... claro que colocar a culpa nos outros é mais fácil mwahuahua!).

Bookmark e Compartilhe

Strippers faturam até 50% a mais durante período fértil

Uma questão que intriga os cientistas há séculos -- fêmeas da espécie humana passam ou não por um período de cio? -- acaba de receber uma contribuição inesperada: a das strippers. Pesquisadores americanos descobriram que elas ganham quase 50% mais gorjetas quando estão no auge de seu período fértil, o que indicaria que a platéia é capaz de detectar esse período de alguma forma.

Geoffrey Miller e seus colegas da Universidade do Novo México relatam, em estudo publicado na revista científica "Ev­o­lu­tion and Hu­man Be­hav­ior", os dados obtidos de 18 dançarinas de strip-tease. Por meio de um site, elas passaram para os pesquisadores informações sobre seu ciclo menstrual, seus horários de trabalho e seus ganhos durante um período de 60 dias.

O ciclo de fertilidade feminina corresponde ao ciclo menstrual, ao longo do qual os óvulos são liberados e colocados em posição para serem fertilizados. O que os pesquisadores viram é que havia uma correlação entre as gorjetas mais altas e o ponto desse ciclo onde a chance de fecundação do óvulo é máxima.

Nesses períodos ideais para conceber, as dançarinas ganhavam cerca de US$ 335 por cinco horas de trabalho, enquanto o ganho médio era de US$ 260. O pior desempenho financeiro ocorria durante a menstruação: só US$ 185. Trata-se de uma variação média de 45% nos rendimentos.

"Esses resultados constituem a primeira evidência econômica direta da existência e da importância do estro [cio] em fêmeas humanas contemporâneas, num contexto real", escrevem os pesquisadores. O mais curioso é que as strippers que tomavam anticoncepcionais (suprimindo, dessa forma, seu pico de ovulação) também não tinham alta em seus ganhos. [G1]

Bookmark e Compartilhe

Guitar Hero de pobre

Muito legal esse joguinho que encontrei, baseado no hit do PlayStation 2. O game é tipo um Guitar Hero online, com o mesmo estilo de jogo, onde você tem que apertar os comandos no tempo correto conforme o ritmo da música. O nome do game? Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2!

As musiquinhas são até legaizinhas (tirando as músicas de boiola os emocores presentes). A música de Super Mario Wolrd é muito bem feita, assim como a do F-Zero (que, à propósito, é difícil de tocar pra cacete!)

Vale à pena dar uma jogadinha!

Esse jogo, assim como muitos outros jogos fantásticos, você encontra no Youtube dos jogos em flash, Kongregate. Irei sempre postar jogos legais do site aqui no blog.

Bookmark e Compartilhe

Sheila Mello nua na Sexy de Dezembro

O presente de fim de ano e também de comemoração da revista Sexy é nada mais nada menos que a ex-dançarina e loira do Tchan, Sheila Mello, fazendo seu segundo ensaio para essa publicação (fora os tantos outros ensaios para a Playboy)

Fotografada em um deserto de Atacama, no Chile, Sheila exibe o seu corpo forte e sarado.

Circula pela Internet também que Sheila teria feito filmagens para um filme pornô com a produtora Brasileirinhas, mas isso não passa de um boato, pois a Brasileirinhas nega o fato, assim como a loira.

Para ver mais fotos do ensaio de Sheila Mello, clique aqui.

Bookmark e Compartilhe

Geladeira-Pub em casa

Os suecos são os autores desta proeza chamada Asko HomePub, a geladeira dos sonhos para muita gente. A HomePub possui um reservatório destacável de 5 litros para o chopp, um compartimento para o gás e a torneira para servir. Fora a mais do que necessária prateleira para mais alguns reservatórios. Isto tudo sem perder espaço: sua capacidade é de 218 litros na geladeira e 83 litros no congelador. Esta obra-prima já está sendo vendida em alguns países da Europa por cerca de mil dólares.
---
Com uma dessas daí, eu queria ver a minha namorada conseguir me tirar de dentro de casa...




Bookmark e Compartilhe

Bêbada em Ipanema

Qual a atual febre do Youtube?

A bola da vez é a bêbada de Ipanema, com direito a descida até o chão, tapinha e strip tease em pleno calçadão!

Recomenda-se estômago forte para assistir.



Eu só queria saber quem foi o "corajoso" capaz de encostar a mão nessa busanfa feia...

Bookmark e Compartilhe
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.