Mouse com gatilho para Games de tiro e ação

Uma empresa lançou um mouse óptico chamado FPS Gun Mouse, que possui 2000 dpi/ 1000 hz, com um cabo de revólver em forma de "gatilho" para os fanáticos de jogos em primeira pessoa (aqueles em que você tem uma arma e não tem receio de usá-la).

O tipo do aparelho é otimizado em seu design e dispõe de um ângulo de visão do alvo ampliado por meio de movimentos mínimos.

Ele apresenta cinco botões programáveis (incluindo o scroll wheel), 16 bit de canal de dados, além de ser compatível com conexões USB. O mouse custa em média US$ 73.

O dispositivo é ótimo para games de tiro, no estilo de Counter-Strike, pena que não podemos mais testá-lo nesse game (pelo menos sem infrigir nenhuma lei de proibição...).

Bookmark e Compartilhe

Vem aí Final Fantasy XIII

Em entrevista à internacionalmente conceituada revista japonesa, Famitsu, Tetuya Nomura (criador de Kingdom Hearts e diretor de Final Fantasy Versus XIII), afirmou que "2008 é o ano. Haverão toneladas de notícias, informações de personagens e summons. E ainda vocês vão saber que existe uma certa conexão entre Cocoon e Pulse."

Para quem ainda não ouviu nada sobre Final Fantasy XIII, Coccon é uma colônia sobre ilhas flutuantes que foram criadas por cristais mágicos. Esta colônia protege seus cidadãos usando tecnologia e aparatos mecânicos.

Pulse é o oposto em questão tecnológica, mas ainda carrega o poder dos cristais. A revista revelou uma personagem que veio desta área, a menina com rabo de cavalo e que ainda não teve seu nome revelado e que apareceu também no último trailer de FFXIII, mostrado no Jump Festa do ano passado.

Ainda no artigo existem muitas outras novidades, como "Uma demo que vai dar aos jogadores a sensação do novo sistema de combate", diz Nomura.

Por falar em missões importantes, as summons agora são muito diferentes do que estamos acostumados, pois são totalmente digitais. Se o artigo estiver correto, isso significa que são seres puramente tecnológicos e serão utilizadas fora das batalhas. Como é o caso da motocicleta que Shiva se transforma em um dos vídeos (que foram mostrados apenas ao público japonês e que nunca chegaram a ser vistos aqui no ocidente).

Foram reveladas que existem dois tipos de raças humanóides, os Farsi e os Lusi. Os Farsi são seres sobrenaturais que nasceram em Cocoon e que têm alguma relação com os cristais. Os Lusi são aqueles em que a existência supera à dos humanos e que os Lushi são "aqueles que foram escolhidos pelos Farsi para se encarregarem de uma missão muito importante", diz Nomura.

A Famitsu ainda especula que Lightining é uma Lusi e que foi escolhida pelos cristais para ser a "inimiga da humanidade que vai trazer a destruição de um mundo". Com isso, descobrimos que Lightining não é o nome da bela que vemos desde o primeiro trailer, mas sim um codinome para sua missão.

Nomura não diz se a data exata será este ano, mas ao que parece, no Japão o pessoal da Square Enix está trabalhando demais, mas dá a dica "Eu queria saber quando nós vamos dormir". Alguns sites dizem que vamos saber a data quando Kingdom Hearts: Birth by Sleep for lançado. Assim esperamos. [Terra]




Bookmark e Compartilhe

O funerário

Um funcionário de uma agência funerária está trabalhando de noite, para examinar corpos antes de eles serem sepultados ou cremados.

Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pau que ele já viu na vida.

- Desculpe, Sr. Chagas - pensa o funcionário - mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade.

Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.

A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é à sua mulher.

- Tenho algo incrível para te mostrar, querida. Você nem vai acreditar!

Depois, abre o frasco e, ao ver o conteúdo, a mulher grita, estarrecida:

- Oh meu Deus, o Chagas morreu???!!!

Moral da História: JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA!

Bookmark e Compartilhe

Toque guitarra no seu iPhone

A Shinya Kasatani disponibilizou, para o iPhone e iPod Touch, o PocketGuitar. Utilizando o recurso do visor, que é sensível ao toque, ele simula um braço de guitarra. Para tirar o som do seu aparelho, você deve posicionar os dedos como se estivesse fazendo um acorde no violão, com a mão esquerda, e tocar as cordas com a mão direita. Além de acordes, também é possível fazer riffs.

O PocketGuitar é só uma demonstração de onde os recursos tecnológicos disponíveis no iPhone podem chegar.

Eu, que adoro tocar uma Air Guitar, curti muito essa idéia!



Roubei essa postagem da Ingrid do blog FHAZ News Technology.

Bookmark e Compartilhe

Final Fight Xiao Xiao

Eu sempre fui muito fã da série de animações Flash Xiao Xiao, assim com tabém sempre gostei de games de pancadaria estilo Final Fight, e esse joguinho reúne os 2 em um só!

Trata-se de um Final Fight (com direito a plágio de golpes e tudo mais) com os bonequinhos de Xiao Xiao!

Muito legal! Vale à pena perder um pouquinho do tempo jogando!
Paga jogar, clique na imagem do jogo.

Bookmark e Compartilhe

Gyselle do BBB8 já fez ensaio nua na França

A piauiense Gyselle já foi capa da edição francesa da revista New Look, em agosto de 2006, protagonizando um ensaio sensual. Nas fotos, a modelo abre a parte de cima do biquíni e exibe parte dos seios.

A chamada de capa da revista diz: "Gyselle, a mais quente das tentadoras se abre", fazendo referência ao programa Ilha da Tentação, do qual Gyselle participou na França.

No reality show, a modelo tinha que seduzir homens comprometidos. Gyselle conseguiu fazer com que um deles caísse em tentação e traísse a mulher com ela.

A capa da revista traz ainda outras duas mulheres nuas e um DVD com imagens e vídeos de sexo explícito. [Terra]
---
Para ver as fotos do ensaio de Gyselle nua, clique aqui.

Bookmark e Compartilhe

Software "rouba" músicas de convidados e os transforma em DJ's

Pesquisadores da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (EUA), criaram um software que tem como objetivo impedir a predominância de um único tipo de música nas festas. Para colocar essa meta em prática, o sistema Smart Party (festa inteligente) “rouba” os arquivos musicais dos convidados e os toca aleatoriamente, garantindo a satisfação de todos – gostem eles de rock, pop, tecno ou qualquer outro ritmo.

O software, que deve ser instalado em um computador central na festa, captura as músicas de dispositivos com tecnologia Wi-Fi (sem fio). Por enquanto, afirma a publicação “New Scientist”, o sistema só recebe arquivos de laptops que contenham um programa específico para realizar a transferência para o PC central, conectado a um amplificador e alto-falantes.

Mas como notebooks podem não ser muito práticos em festas, o objetivo é fazer com que esse “DJ automatizado” receba dados de tocadores portáteis, desde que esses acessórios realizem transferências sem fio. O PC pode identificar e selecionar os gêneros mais populares ou tocar todas as músicas, de todos os estilos, fazendo uma seleção randômica.

“No atual estágio de implementação, todos os votos têm o mesmo peso. O aparelho de um convidado pode propor heavy metal, enquanto o outro sugere pop”, afirmou Kevin Eustice, um dos autores do projeto, à “New Scientist”. Ele e o pesquisador Peter Reiher implementaram o Smart Party em três salas do departamento de ciência da computação da universidade, para poderem testar o protótipo criado em parceria.

O programa também identifica a localização dos convidados com o uso de uma ferramenta de triangulação de sinais sem fio. Assim, é possível saber quando alguém deixou a festa, eliminando da lista de músicas a serem tocadas os sons favoritos daquela pessoa que já saiu.

Polêmica
A “New Scientist” lembra que a novidade pode causar polêmicas relacionadas aos direitos autorais. Isso porque, quando puxa os arquivos digitais de um convidado, o computador central os grava temporariamente antes de tocá-los. Isso pode ser classificado como pirataria e criar uma reação da indústria fonográfica.

“Poderíamos optar por conteúdo livre de direitos autorais, mas esse não é um cenário muito realista”, disse Eustice, que diz estar trabalhando para definir como resolver esse problema. [G1]
---
Para alguns pode parecer legal, mas para mim esse software só vai tocar Dança do Créu e Latino... Ou você acha que o público comum tem música boa? Quem entende de música pra valer não vai em boate! Vai em Show ou Concerto, onde tem gente tocando de verdade, e não apenas rodando MP3 ou CD's/DVD´s...

Bookmark e Compartilhe

Eletronic Arts suspende a venda de Counter Strike no Brasil

As vendas do game de tiro Counter Strike estão suspensas no Brasil, atendendo a uma decisão da justiça brasileira, informou nesta terça-feira (22/01) a Electronic Arts, distribuidora do jogo desenvolvido pela Valve.

Em uma sentença proferida na quarta-feira (16/01) a 17ª Vara da Justiça Federal em Minas Gerais proibiu a venda dos games Counter Strike e Everquest no Brasil.

A Electronic Arts argumenta, no entanto, que o jogo distribuído por ela não apresenta as características publicadas pelo Procon-Goiás. Segundo o órgão de defesa do consumidor, que foi o primeiro a apoiar a decisão judicial, o game Counter Strike fere diversos artigos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), por incitar a violência, e afirma que o Everquest provoca "distúrbios psicológicos".

"A empresa esclarece que itens como traficantes, a cidade do Rio de Janeiro, favela, trilha sonora funk e pontuação extra por matar PMS, não fazem parte do jogo original", declara a EA em um comunicado, referindo-se à extensão CS_rio do game.

"Estes artefatos foram criados por pessoas que não têm qualquer tipo de ligação ou relacionamento com ambas as empresas e que dispuseram seu download gratuitamente pela internet. A EA gostaria de salientar que não apóia este tipo de jogo e que já toma todas as providências cabíveis para solucionar o caso", comunica a empresa.

A distribuidora não irá retirar os jogos que estão à venda em lojas, mas recomenda que os comerciantes suspendam a oferta do CS, já que os órgãos de defesa do consumidor estão recolhendo o jogo das lojas. [IDG Now!]

Bookmark e Compartilhe

Site mostra locais onde existe nudez

Nudez no mundoO site Nudar é especializado em encontrar nudez nos Estados Unidos. Utilizando o Google Maps, o site colaborativo aponta praias de nudismo, bares eróticos e outros estabelecimentos em todo o país.

O site organiza os locais por Estado e mostra no mapa ícones que indicam o tipo de estabelecimento. Existem no mapa bares onde só se pode entrar nu, onde as garçonetes fazem topless e outros onde ficam só de biquíni, além de praias e resorts de nudismo.

Os usuários podem baixar os locais para seu GPS e utilizar as referências na estrada. Quem quiser pode também colaborar e sugerir locais com nudez para incrementar a lista do site, cujo endereço é http://www.nudar.com. [Terra]
---
Se o site funcionasse no Brasil, ninguém conseguiria ver o Aeroporto de Congonhas, de tanta bolinha indicando nudismo que teria nos aredores...

Bookmark e Compartilhe

Meme dos Prêmios



Os fugitivos do manicômio do blog Dmentes me convidaram para participar de um meme criado pelo blog Provoca-me.

A brincadeira consiste em contemplar 6 blogs com um prêmio, que é uma indicação.

Portanto, eu indico aqui os meus 6 premiados. Lá vai:
1- Aprenda e Faça
2- O Crepúsculo
3- Danossinha
4- Ah! Conta outra!
5- Sempre On
6- Encontro Aleatório

Bookmark e Compartilhe

Perca peso usando a cabeça

Quer descobrir como perder peso sem a necessidade de dietas, ficar sem comer, gastar horas na academia, fazer cirurgias plásticas? É simples! Veja como:

Bookmark e Compartilhe

Jethro, o Tal

Se você curte um bom e velho Rock'n Roll e adora sacadas de humor, não deixe de conhecer o cartoon do Jethro o Tal

O lema de Jethro o Tal era Sexo, Drogas e Rock and Roll. Curtiu muitos shows memoráveis nos anos 70, que não se cansa de contar.

Agora, casado, com dois filhos, luta para a chama do puro Rock não se apagar.

clique para apliar
Para ver mais tirinhas de Jethro o Tal, visite o site oficial.

Bookmark e Compartilhe

Apple apresenta Notebook mais fino do mundo

Em seu tradicional discurso anual realizado na MacWorld, convenção da Apple em San Francisco, o diretor-executivo Steve Jobs anunciou algumas novidades de sua empresa: confirmou o lançamento de um laptop ultrafino, apresentou novas funções para o iPhone, a possibilidade de alugar vídeos na loja virtual iTunes e também um equipamento para armazenar arquivos do Mac com memória de até 1 terabyte.

O produto mais esperado foi anunciado por Jobs como o “notebook mais fino do mundo”, segundo o site de tecnologia “Cnet”, que acompanhou o evento ao vivo. O portátil de 1,36 kg tem tela de 13,3 polegadas e 1,93 cm de espessura quando fechado (sua parte mais fina tem espessura de apenas 0,41 cm). A novidade estará disponível nas lojas dos EUA em duas semanas.

O modelo com processador Core 2 Duo da Intel de 1,6 GHz, 2 GB de memória RAM e 80 GB de disco rígido sairá por US$ 1,8 mil nos EUA. Ele tem uma entrada USB, uma áudio e uma micro-DVI; falta, no entanto, um drive para a leitura de DVDs. A empresa promete duração de cinco horas de bateria, quando utilizada a conexão sem fio à internet.

Segundo a agência de notícias Reuters, os notebooks vêm sendo um dos mais fortes segmentos da Apple. Em seu quarto trimestre fiscal, encerrado em setembro, a empresa vendeu 1,34 milhão de laptops MacBook e MacBook Pro, 37% acima do total do mesmo período no ano anterior. [G1]

Bookmark e Compartilhe

Mario Doom

E se o nosso querido herói Mario invadisse o inferno de Doom para destruir todas as bestas apocalíticas, como seria?

O vídeo abaixo mostra exatamete o que aconteceria.

Roubei do Dmentes

Bookmark e Compartilhe

Zeroes - Paródia com a série Heroes

Pessoas comuns com poderes... Comuns! Nada de poderes de cura, atravessar paredes, ler pensamentos, super força ou voar! Aqui são poderes reais, todos em pessoas como eu e você!

Você não sabe do que eles são capazes...

Bookmark e Compartilhe

Mina de 15 anos sem nada

Acredite se quiser, mas essa mina tem apenas 15 anos e está assim, sem nada!


Acharam que era o que, cambada de pedófilos!?

Bookmark e Compartilhe

Fazendo a barba

"Sabe como é... Tenho a barba muito grossa e espessa."

Bookmark e Compartilhe

Wii vendeu 3 vezes mais que o PS3 em dezembro

O console Wii da Nintendo vendeu três vezes mais que o PlayStation3 da Sony no Japão em dezembro, segundo uma revista especializada, reforçando sua posição como o video-game mais vendido.

A Nintendo vendeu 774.123 unidades do Wii nas cinco semanas até 30 de dezembro, contra 232.421 do PS3, afirmou a Enterbrain nesta segunda-feira.

O PS3 venceu o Wii em vendas em novembro pela primeira e única vez desde que o console foi lançado há um ano, graças a um corte nos preços e o lançamento de um novo modelo.

Mas a Nintendo retomou a dianteira com a ajuda do jogo "Wii Fit" em 1o de dezembro, que aumentou a procura pelo video-game.

O novo jogo vem com uma esteira sensível à pressão chamada de "Wii Balance Board", que parece uma balança portátil que pode determinar quando e quais movimentos a pessoa faz. A esteira pode ser usada para atividades como ioga e aeróbica.

A Microsoft, que compete com a Sony e a Nintendo no mercado global de video-games, vendeu 38.994 unidades do Xbox 360 no Japão em dezembro.

Apesar de popular na Europa e América do Norte, o Xbox 360 tem encontrado dificuldades de se firmar no Japão, país natal de seus dois maiores rivais.

Em 2007, a Nintendo vendeu 3,6 milhões de unidades do Wii no Japão, ou três vezes mais que o PlayStation3 da Sony, afirmou a Enterbrain, enquanto que as vendas do Xbox 360 chegaram a 257.841 unidades em 2007. [Terra]
---

A "Big N" acertou na mosca ao lançar uma plataforma tecnologicamente mais atrazada porém mais barata. Isso serve para provar para a Sony que exagerar na tecnologia nem sempre é uma boa estratégia.

Para comprovar o sucesso, leia mais essa notícia que segue abaixo:

---
Rainha Elizabeth joga Wii em castelo inglês

Elizabeth II, 81 anos, rainha da Inglaterra, aprendeu a jogar videogame com os netos. O console utilizado pela monarca é o Nintendo Wii, famoso por agradar pessoas de todas as idades. O príncipe William teria ganhado o aparelho de sua namorada, de acordo com a agência ANSA.

A rainha jogou no castelo de Sandrigham, onde a família passou as festas de final de ano, de acordo com a revista People. "A rainha tem uma coordenação nas mãos e uma visão comparável a pessoas com metade de sua idade", disse uma fonte ligada à rainha. [Terra]

---
Agora eu quero o Papa e o Bush!

Bookmark e Compartilhe

A melhor definição sobre o atual governo brasileiro

"O governo Lula é igual à camisinha: A camisinha permite inflação, impede produção, destrói a próxima geração, protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança... Enquanto, na verdade, alguém está sendo fodido!!!"

---
Adoraria saber quem foi o gênio que deu essa definição para poder apertar-lhe a mão!

Bookmark e Compartilhe

Jeremias processa empresas da Internet

Internet safada tem que morrê!
Três anos após protagonizar vídeo em que aparece supostamente embriagado, o pernambucano Jeremias José do Nascimento entrou na Justiça contra 10 empresas — entre elas os portais UOL, iG, Terra e Globo.com, o buscador Google, a rede de televisão SBT e o site de e-commerce Camiseteria. Ele alega que a veiculação do vídeo, campeão de acessos na Web, causou danos à sua imagem e rendeu lucro às empresas.

A ação é movida por Jeremias junto a suas advogadas Edicreize da Cruz Santos e Teresinha Mendes Santana Tabosa.

O processo corre na Segunda Vara Cível da Comarca de Caruaru e determina que vídeos e fotografias de Jeremias sejam retirados do ar. Empresas que desobedecerem a recomendação pagarão multa diária de R$ 10 mil.

A acusação alega que o vídeo acarretou embaraço a Jeremias, e que o jornalista autor da reportagem teria se aproveitado da possível embriaguez do entrevistado. Na conclusão do processo, o juiz José Tadeu dos Passos e Silva afirma que a "exploração da imagem do autor passou a ter caráter mercantilista".

Nas imagens que o celebrizaram, Jeremias é filmado dentro de uma delegacia em Caruaru, Pernambuco, após ser detido por suposta direção alcoolizada. Entrevistado pelo repórter de uma emissora afiliada do SBT no Estado, ele cambaleia, diz palavras desconexas e, entre outras frases peculiares, alega que foi "o Cão" que o fez beber.

A matéria televisiva data de 2004. O vídeo, que se espalhou pela Internet, pode ser visto em dezenas de versões, até remixadas —somadas, todas elas possuem milhões de visualizações no YouTube.

Apesar de as imagens terem sido gravadas há três anos, o processo foi aberto na 2ª Vara Cível da Comarca de Caruaru apenas em 2007. Contatada pela reportagem, a advogada Teresinha Mendes Santana Tabosa não quis responder perguntas e, antes de bater o telefone no gancho, afirmou que "não caça clientes", garantindo ter sido o próprio Jeremias quem a procurou —sem especificar a data do primeiro contato e nem o porquê do atraso na abertura do processo.

Ações dobraram

Para o advogado especialista em direito eletrônico Renato Opice Blum, a filmagem de Jeremias dentro de uma delegacia pode ser considerada legal por se tratar de um recinto público. "Se o retratado estava alcoolizado, e o consumo da bebida foi espontâneo, ele está sujeito a ser abordado por uma equipe de TV e ter sua imagem propagada. Mas a questão é discutível no caso de ter havido a intenção de ridicularizar o entrevistado".

Blum explica ainda que sites notificados judicialmente com o pedido de retirada de conteúdo devem obedecer à medida até que o caso em questão seja julgado. Quando se trata de um site em que a inclusão de conteúdo é feita pelos internautas, o provedor pode até fornecer à Justiça informações sobre quem sobe conteúdo banido. O ato é passível de pena de até um ano e meio de detenção em regime aberto, se for configurado crime de difamação.

Segundo o especialista, ações judiciais movidas por pessoas físicas contra sites da Web —como o caso que envolvia a apresentadora Daniella Cicarelli e o Google— dobraram no Brasil desde o ano passado.

A determinação judicial já foi atendida por algumas empresas. O UOL, ao receber a notificação, requisitou ao site parceiro Charges.com.br a retirada do ar do conteúdo ofensivo. A loja virtual Camiseteria também informa que deixou de vender uma camiseta cuja estampa trazia a caricatura de Jeremias. Segundo o departamento jurídico do SBT, não houve recebimento de notificação judicial até o momento.

O juiz substituto José Fernando dos Santos e Souza, da Vara Privativa da Fazenda Pública de Caruaru, explica que o processo está na fila, e ainda não há previsão de um veredito para o caso de Jeremias. [Uol]

Bookmark e Compartilhe

Três furinhos

Pense com criatividade: tente imaginar como essa linda criança conseguiu os 3 furinhos no nariz que aparecem na imagem abaixo.

Pensou? Agora, veja na imagem abaixo se você acertou.



Acho que depois dessa ele só vai querer comer de colher...

Bookmark e Compartilhe

Voadora de férias

Vocês devem ter percebido que na última semana o blog esteve jogado às traças. Bom, eu tenho uma explicação para o fato.

Viajei para Belo Horizonte, a capital dos mineiros, no dia 31 para passar o reveillon por lá. Assisti à queima de fogos da lagoa da Pampulha (que não chega a ser uma queima em Copacabana, mas foi bem bonita).

Aproveitei que estava por lá para pegar um cineminha, e assisti ao filme Beowulf no cinema do Shopping Pátio Savassi, aliás um lindo shopping, e o filme também é ótimo. Trata-se de uma história nórdica contada em uma animação 3D muito bem feita que conta com imagens de atores como Antony Hopkins e Angelina Jolie (que aparece quase nua em suas cenas). Ainda no mesmo dia e no mesmo Pátio Savassi, tive o prazer de degustar um Eddie´s Special de picanha no Eddie Fine Burger. Com certeza, o melhor hambúrguer que já comi (chupa McDonalds!).

Como muitos também fazem, aproveitei a estadia na cidade para fazer compras no famoso Shopping Oiapoque (ou simplesmente Shopping Oi), além de ter comprado roupas no bairro Barro Preto e bijouterias com a minha namorada nas casas improvisadas como lojas na rua Cuiabá.

Também conheci a Praça do Papa e o Mirante, assim como as mansões do bairro Mangabeiras, o número 1 de BH.

Concluindo, fiz um grande passeio por Belo Horizonte, como nunca havia feito antes, tudo sob a guia da minha querida cunhadinha e em companhia da minha amada.

Agora o blog voltará à sua programação normal.

Bookmark e Compartilhe
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.