As melhores da Net - Parte 2

Segunda parte da seleção de algumas das melhores fotos de mulheres e ninfetas do Orkut, Fotolog e outros repositórios da Internet. Todos os estilos: funkeiras, rockeiras, praieiras de bikini, semi-nuas (nada de nudismo).

Pacotão zipado com mais de 130 fotos. Clique na imagem abaixo para baixar.

Bookmark e Compartilhe

Iron Maiden chegará ao Brasil Amanhã

A banda de Heavy Metal inglesa Iron Maiden chegará nessa sexta-feira ao Brasil para fazer três apresentações.

Sexta dia 29, o show será em Porto Alegre, sábado 1º de março em Curitiba e finalmente domingo em São Paulo, encerrando a temporada em terras tupiniquins.

O show será pela turnê Somewhere Back in Time, onde a banda toca apenas músicas de seus discos mais antigos, sendo os maiores sucessos de todos os tempos incluindo The Trooper, Aces High, Fear of the Dark, Heaven Can Wait, Can I Play With Madness e outros. Abaixo, algumas camisas promocionais da turnê em Los Angeles.



Outra curiosidade sobre a turnê é o avião que está transportado a banda, assim como toda a produção e equipe técnica. Um boeing foi todo caracterizado com a logomarca da banda, as cidades por onde passará e o "Mickey Mouse do Heavy Metal", Eddie, mascote da banda. O avião é pilotado por Bruce Dickinson, vocalista do Maiden e foi apelidado de Ed Force One.


Pesquise preços de DVD´s do Iron Maiden no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Nintendo anuncia novos jogos de Pokémon

Dois novos games da série de monstrinhos Pokémon foram anunciados: Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time e Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness. Previstos para sair no mês de abril deste ano em território norte-americano, os títulos serão exclusivos do Nintendo DS.Seguindo a mesma linha dos jogos Mystery Dungeon anteriores, os usuários poderão escolher o próprio personagem e explorar os cenários intensamente.

Num universo povoado por mais de 490 espécies de monstrinhos Pokémon, a promessa é a de que os futuros games suportem a tecnologia de comunicação sem fio do portátil da BigN e possibilitem a troca de mensagens entre jogadores, que poderão também batalhar em equipe. [Terra]

Pesquise preços de Jogos de Pokémon no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Meme: Esse blog arrebenta!


Recebi uma indicação do blog The X do Lucas. O nome do meme é Esse blog arrebenta!

O meme consiste em cada pessoa que recebeu uma indicação indicar outros 5 blog, e por assim vai. Portanto, aqui vão minhas 5 indicações:

1- Thunder Boy
2- Sempre On!
3- Dmentes
4- FHAZ New Technology
5- Café com Besteiras

Valeu!

Pesquise preços de assinaturas de TV a cabo no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Conflitos entre línguas

Imagine-se viajando pelo exterior e deparando-se com uma placa que para você parece um absurdo, mas que para esse país não representa nada de mais...
Tá indo pra Foder!



Não, obrigado.



Pra português, isso quer dizer "ônibus pequeno".


Também agradeço, mas vou recusar.


Ah! Então é aí que fica!?


Bookmark e Compartilhe

As melhores da Net

Seleção com algumas das melhores fotos de mulheres e ninfetas do Orkut, Fotolog e outros repositórios da Internet. Todos os estilos: funkeiras, rockeiras, praieiras de bikini, semi-nuas (nada de nudismo) e muitos outros!

Pacotão zipado com 100 fotos. Clique na imagem abaixo para baixar.

Bookmark e Compartilhe

Arma-lanterna causa cegueira, tontura e náuseas

A companhia americana Intelligent Optical Systems está desenvolvendo, a pedido do Ministério de Segurança Interior dos Estados Unidos, a Incapacitator, uma lanterna de defesa capaz de causar cegueira temporária, tontura e náusea.

Segundo o blog de tecnologia da NewScientist, a Incapacitator se baseia na mudança de luzes em diferentes cores e freqüências, com pulsações aleatórias, que sobrecarrega o cérebro e causa confusão mental.

Espera-se que em breve o experimento já esteja nas mãos de policiais, e posteriormente também seja vendido ao consumidor final. A maior preocupação com a lanterna é que, ao contrário de outros equipamentos de defesa como tasers, por exemplo, ela não é direcionada a um alvo específico, podendo atingir qualquer pessoa que olhe diretamente para a luz.

A revista Time publicou no fim de 2007 uma curta nota a respeito da arma, que chegaria ao mercado em 2008. Há planos, também, para uma lanterna maior, destinada ao controle de multidões.

Bookmark e Compartilhe

Iron Maiden e Britney Spears juntos?

A 313 Merch, loja online de camisetas, acaba de lançar uma nova gravura em homenagem (ou paródia) ao Iron Maiden e a Britney Spears. A gravura, clara referência à capa do clássico "Piece Of Mind" foi intitulada "It's Britney Bitch."

Bookmark e Compartilhe

Jogue Nintendo 8 Bits sem fazer download

O site Nintendo8.com permite que você jogue os maiores clássicos do NES 8 bits, chamado carinhosamente de Nintendinho diretamente através do navegador, sem a necessidade de baixar emuladores ou roms.

Dentre os jogos disponíveis estão Super Mario Bros, Castlevania, Super Mario 3, Tartarugas Ninja 2, Legend of Zelda, Double Dragon, Final Fantasy 1 e outros sucessos.

Para jogar é só acessar o site Nintendo8.com (link na imagem abaixo).


Pesquise preços de Videogames no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Bruce Dickinson entrevista Blaze Bayley

Por essa nem o Eddie esperava: o atual vocalista do Iron Maiden Bruce Dickinson (que estará aqui no Brasil mês que vem) entrevistou em seu programa de rádio o ex-vocalista da banda Blaze Bayley (que levou literalmente eum pé na bunda para que Bruce pudesse retornar à banda).

A entrevista foi bem humorada e Blaze contou alguns dos detalhes que envolveram o período em que esteve na banda e sobre a sua saída. Segue abaixo algumas partes traduzidas da entrevista:

---
Bruce: Quando você entrou no Maiden e tudo mais, eu vi o tanto de mídia que vocês tiveram, e foi algo exagerado, quer dizer, eu não consigo imaginar porque quando eu entrei na banda eu tive um pouco de atenção, mas a banda não era assim grande no mundo todo e tal, então, como foi isso pra você?

Blaze: Tudo que eu fiz no Maiden, na verdade eu já tinha feito com o Wolfsbane, porque nós tínhamos atingido um certo nível, então nós fizemos vídeos, demos entrevistas e tudo mais. Mas no Maiden tudo vai a um nível tão exagerado que parece que você vai rachar ao meio. A fase de promoção do The X Factor durou 6 semanas, e em certo momento o Dave virou pra mim e disse “essa é a coisa mais difícil que eu já fiz”, pois nesse ponto já estávamos há seis semanas na estrada, e era só isso: “como é ser o novo vocalista do Iron Maiden?” e eu dizia “ah, é ótimo”, centenas de vezes, sabe. E realmente era ótimo, mas nesse ponto nós não tínhamos feito nenhum show ainda!

Bruce: Como você se sentiu, quando eu voltei à banda? Você sentiu como se tivesse sido deixado de lado, ou algo do tipo?
Blaze: Hmmmm… acho que foi apenas questão de negócios. Sabe, não é sua culpa, nem minha. No final do dia alguém lá na EMI olhou o balanço de vendas e disse “bem, isso não está indo do jeito que deveria”, ignorando o fato de que naquela época, as vendas de CD’s estavam despencando no mundo inteiro. Todo mundo leva a culpa, e alguém tem que ser o bode expiatório, e naquela hora, provavelmente foi eu. Mas foi para o melhor do Iron Maiden, então, apesar de ter ficado bastante desapontado, eu não fiquei com raiva. O Iron Maiden precisava continuar sem mim, seja lá com que formação, ele deve continuar, porque é melhor para o Maiden.

Bruce: Falando agora da sua carreira solo, depois de deixar a banda, você lançou o Silicon Messiah. Eu achei o album realmente bom, achei realmente interessante.
Blaze: Obrigado.
Bruce: Eu gosto mais daquilo que você está fazendo agora do que das coisas que você fez no Maiden, acho que é mais sólido.
Blaze: É, eu aprendi muito; musicalmente, a melhor coisa de ter passado pelo Maiden foi a quantidade de coisas que eu aprendi e a confiança que eu ganhei. Ter a Man On The Edge duas vezes no Top Of The Pops, ter o single no “top 10”, ter o The X Factor como número 1 em vários países pelo mundo e compor com a banda... então, quando eu fui fazer o Silicon Messiah, eu tinha confiança, eu sabia que conseguiria fazê-lo, eu sabia que eu era bom o bastante, porque eu já havia feito e provado isso. Eu tenho muito orgulho do Silicon Messiah. Algumas das músicas eu planejava trabalhar com o Maiden, se ainda estivesse com eles, mas na parte comercial, a gravadora não fez certo, o empresário não fez certo.... e por várias razões, eles lançaram o álbum na mesma semana do Brave New World. Então, realmente, do ponto de vista comercial, eu nunca tive chance. Quer dizer, por que você compraria o Brave New World e o novo álbum do Blaze Bayley, na mesma semana? Você TEM que comprar o álbum do Maiden. Eu nunca tive chance.

Bruce: Você acha que se tivesse tido um empresário e um lançamento mais agressivos, teria sido melhor para sua carreira?
Blaze: Olhando pra trás, sim. Mas também, a situação agora está realmente boa. Agora eu tenho mais auto-confiança do que jamais tive, sobre a minha música, minha habilidade e sobre os projetos nos quais estou envolvido; então talvez eu não tivesse essa auto-confiança se não tivesse passado por este inferno do desconhecimento (risos).

Bruce: Certo, mas segure essa história, porque agora vamos tocar uma faixa que você escolheu anteriormente, Hollow Head, diga de onde surgiu essa música.
Blaze: Bem, é uma história verdadeira sobre ter ido ao médico e então encaminhado ao psiquiatra, e aí ele inventa sua própria doença fictícia, quando ele diz que não há nada de errado comigo, exceto por eu não ter um cérebro. Então é por isso que se chama Hollow Head (NT: Cabeça Vazia). É uma doença bem singular.
Bruce: Eu tenho isso toda manhã.
Blaze: Certo.
Bruce: (risos)
Blaze: Então, a música é sobre isso, e é toda baseada nas coisas que o médico realmente me disse.


Sobre a recente reunião do Wolfsbane:

Blaze: Eu pensei em encontrar todos os caras e ver o que eles estavam fazendo e se estavam afim de se juntar e tocar algumas músicas, e todo mundo concordou. Nós íamos tocar duas músicas, mas no final acabamos tocando seis. E o show foi muito divertido. E então Ginger do Wild Hearts, ele conhece Jay (NT: Jay Walsh, guitarrista da banda de Blaze) porque Jay produziu algumas coisas do Wild Hearts, e ele disse “por que você não abrem alguns shows para nós?” Então nós fomos e nossa, foi absolutamente fantástico, é tão divertido estar juntos!
Bruce: Vocês vão fazer mais shows, certo?
Blaze: Nós faremos mais se conseguirmos arranjar tudo. Gostaríamos muito de ir ao Japão, porque nós todos já fomos ao Japão separadamente, em diferentes bandas, mas nunca estivemos lá como Wolfsbane, então nós adoraríamos fazer isso.

Bruce: E agora falando um pouco da sua carreira solo, a banda agora se chama “Blaze Bayley”.
Blaze: Eu tive que mudar o nome, Bruce. Porque quando eu saí do Maiden, eu chamei a banda de BLAZE, mas ninguém sabia quem era. As pessoas me encontravam e diziam “Ah, Blaze, o que você está fazendo?” - “Eu tenho minha própria banda” – “Como se chama?” – “Blaze.” Mas, quando eu mudei para Blaze Bayley, como fez o Ozzy Osbourne, as pessoas falam “Ah, Blaze Bayley, ah sim, do Iron Maiden, do Wolfsbane”!
Bruce: Certo. Este é o Best Of, não é? É chamado apenas de “Blaze Bayley”, e está sendo vendido exclusivamente através do seu site, www.planetblaze.com.
Blaze: É, exclusivamente. Nós abrimos a loja há mais ou menos um mês, e tudo está indo muito bem.
Bruce: O cd está sendo lançado… Planet Blaze é o seu selo, não é?
Blaze: Sim e não. O que estou fazendo é, eu decidi ter a minha própria gravadora, por ter sido tratado tão injustamente pela indústria da música. Eu pensei “bem, eu realmente quero ter meu próprio selo e fazer tudo eu mesmo”, porque, há cinco anos atrás, ainda havia aquele estigma, que se você lançasse seu próprio álbum por seu próprio selo, sempre havia aquela coisa de que não seria tão bom quanto se fosse lançado por uma grande gravadora. Agora, do jeito que a tecnologia evoluiu, as pessoas não pensam mais assim. Então, eu criei meu próprio selo e o primeiro lançamento da Blaze Bayley Recordings vai ser o meu novo álbum.
Bruce: Excelente. Você já tem um nome pra ele?
Blaze: Já, mas não posso revelá-lo exclusivamente aqui pra você hoje. Farei isso no futuro, se você me chamar de volta.
Bruce: Aaaaah, te chamaremos de volta quando o álbum sair, com certeza.

Bruce: E sobre shows. O que você tem agendado?
Blaze: Nós vamos para a Noruega, fazer um show para o Clive Aid. Também para Helsinque, e no Reino Unido faremos por volta de 20 shows, em maio, para promover o lançamento do novo álbum. Vamos fazer também alguns pequenos festivais pela Europa. Nós vamos para… e aqui há algo que eu gostaria de pedir a você, especificamente, Bruce. Nós iremos para a Colômbia, em setembro.
Bruce: Ah, é mesmo?
Blaze: Sim. Agora, você pode dizer não, pode mesmo, não vou ficar ofendido, mas você também vai para a Colômbia, e vai antes de mim. Você poderia distribuir alguns flyers do nosso show? Você provavelmente vai caminhar pelas ruas, procurando por um Kebah (NT: rede de fast-food), quando estiver faminto depois do show…
Bruce: Nós faremos uma coletiva de imprensa, e com certeza alguém vai nos cobrar sobre uma volta, então vou dizer “é, não voltaremos em setembro, então vão ver o Blaze”
Blaze: É! (gargalhadas)


Bruce: Acho que demora alguns anos pra que... parece que as pessoas tem uma certa dificuldade em ouvir sua carreira solo objetivamente.
Blaze: É, sempre tem um julgamento, cara.
Bruce: Na verdade, basicamente sua carreira teve que partir do fundo do poço, e então quando você começou a se erguer com seu próprio esforço, as pessoas começaram a falar “ah, muito bem, ele obviamente leva a sério esse negócio de música!”
Blaze: (gargalhadas)
Bruce: Quer dizer, é ridículo….
Blaze: Como se não tivesse sido sério nos vinte anos anteriores!
Bruce: Exato. É realmente idiota.
Blaze: É, é o senso comum.

Bruce: Realmente. Então vamos à ultima música que você escolheu, e não acho que o título poderia ser mais apropriado. “Alive” (NT: Vivo) e que certamente não vai a lugar nenhum exceto no caminho ascendente, Blaze Bayley, obrigado por ter sido meu convidado especial hoje à noite.
Blaze: Obrigado, Bruce, boa sorte na turnê.
Bruce: Obrigado.
Blaze: Agitando a bandeira e tudo mais.
Bruce: Certo, tudo de bom!
Blaze: Pra você também, Bruce.

---
Retirei essa tradução do blog Iron Maiden Brasil. Lá você poderá encontrar também o aúdio da entrevista para download (em inglês).

Pesquise preços de Miniaturas do Eddie no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Big Brother Brasil, o jogo para PC

Já que o programa desse ano não está tão legal quanto os dos anos anteriores (ver Alemão, Caubói e companhia quase partindo pra pancadaria estava muito melhor do que assistir a um corno tentando mudar o jeito oferecido de ser de uma loira com vocação para meretriz), resolvi colocar o game para PC totalmente em português para download aqui no blog na versão completa.

Nesse jogo, desenvolvido pela produtora de jogos brasileira BraSoft, você escolhe um dos 12 brothers disponíveis para encarar o desafio. Cada dia na casa passa em alguns poucos minutos e os eventos são exatamente como no programa da TV: prova do líder, formação do paredão no domingo, eliminação na terça, etc.

A jogabilidade é baseada no conhecido The Sim, onde cada BBB conversa através de "nõ nõ nõ", tem necessidades biológicas (higiene, diversão e outros) e pode ser controlado através do mouse, adicionando-se os detalhes do reality show, como ter que conquistar o público, fazer complôs, e outras coisinhas. Só não permite jogar on-line.




Pesquise preços de eletrodomésticos da casa do BBB no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Nintendo cita Brasil em pedido de ajuda aos EUA contra pirataria

A unidade norte-americana da fabricante japonesa de videogames Nintendo anunciou nesta quinta-feira que pediu ao Escritório de Representação Comercial dos Estados Unidos para encorajar alguns governos do mundo a tomarem medidas mais agressivas no combate à pirataria de seus produtos.

A companhia reclama que a América Latina "continua um paraíso para a pirataria" e cita "tarifas e impostos extraordinariamente altos no Brasil sobre a venda de videogames autênticos", além de "corrupção muito difundida no Paraguai e aumento da violência no México contra autoridades que fazem operações de combate à pirataria".

Em comunicado à imprensa, a Nintendo of America afirma que a companhia junto com produtoras e criadores de jogos sofreram perdas de vendas de 975 milhões de dólares no mundo como resultado da pirataria.

"Este momento sem precedentes que a Nintendo desfruta com seu Nintendo DS e Wii a tornam alvo atraente para os falsificadores", afirmou no comunicado, o diretor sênior da área antipirataria da Nintendo of America, Jodi Daugherty. Ele acrescentou que a empresa "continuará a trabalhar com governos pelo mundo para acabar com essas atividades ilegais".

Em 65 operações no Brasil, México e Paraguai foram apreendidos cerca de 230 mil jogos falsificados da Nintendo, de acordo com a empresa, que aponta que a pirataria nestes países continua a aumentar apesar dos esforços de combate e que Brasil e México "se mantêm saturados de software Nintendo falsificado".

Para a companhia, a China continua sendo a principal fonte de produtos falsificados de seus consoles Wii e Nintendo DS, mas a Coréia do Sul vem despontando como líder em distribuição ilegal dos jogos da empresa via Internet.

"Falsificadores de videogame desenvolveram aparelhos para cópia de jogos de Nintendo DS e chips de modificação criados para quebrar a segurança dos sistemas de hardware da Nintendo, permitindo o uso de jogos falsificados ou ilegalmente baixados via Internet", afirma a empresa. [Terra]
---
Pirataria no Brasil, Paraguai e China!? Imagina! A Nintendo deve estar louca para afirmar uma barbaridade dessas!

Compare preços de jogos para Wii no Buscapé (todos originais, pois não curtimos pirataria, ok?)

Bookmark e Compartilhe

Marketing agressivo

Esses outdoors podem ser encontrados em Salinas / MG, capital nacional da cachaça e famosa por ter as melhores pingas do mundo, e são de uma campanha contra a combinação fatal álcool+volante.

Isso sim é o que podemos chamar de campanha de marketing agressiva!



Bookmark e Compartilhe

Dream Theater em BH

A banda de Prog. Metal Dream Theater tem show confirmado para Belo Horizonte no dia 9 de março no Chevrolet Hall (antigo Marista Hall), fazendo parte da turnê de promoção do seu mais novo disco, Systematic Chaos. Seguem abaixo mais informações sobre o evento:

Data: 09/03
Local: Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi)
Horário: 19h
Banda de abertura: DEVENTTER
Ingressos: R$140,00 (inteira) Ticketmaster

Belo Horizonte tem nos últimos anos entrado na rota da turnê brasileira de muitas bandas internacionais como Edguy, Megadeth, Hammerfall, Bruce Dickinson, que se apresentaram nos últimos 3 anos, e Helloween, Gamma Ray, Marduk, além do Dream Theater, e outras que se apresentam ainda este ano.

Muito me entristece o fato do Iron Maiden não ter incluído a capital dos mineiros em sua agenda. Espero que os produtores e empresários de bandas continuem tendo esse interesse pela cidade e tragam cada vez mais bandas para a galera do "uai" poder curtir!

Compare preços de CD's de Metal no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Abertura oficial do Campus Party em ritmo de samba

Case Mods chamam atenção no Campus Party!
O robozinho Quasi, ao contrário do que se esperava, não sambou com a rainha da bateria da Nenê de Vila Matilde. Aliás, ele nem se mexeu. Mas fez a contagem regressiva até a meia-noite para marcar a abertura oficial da Campus Party Brasil. Abertura que começou com o Hino Nacional tocado em diversos ritmos brasileiros, passou pela demonstração da Reac Table e terminou com a galera sambando com a bateria da Nenê.

O ministro da Cultura, Gilberto Gil, foi a estrela do palco. Cantou, dançou e discursou - falou da importância da Internet, da democracia, da liberdade, louvou o espírito hacker, o "protagonismo brasileiro", a colaboração, o compartilhamento de idéias e experiências. Terminando, saudou a realização da Campus Party Brasil, dizendo que é "a primeira de muitas outras que virão".

Também estavam no palco principal da arena o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, o secretário de Gestão de São Paulo representando o governador Serra, o diretor-geral do Campus Party Brasil, Marcelo Branco, e o diretor de conteúdo do evento, Sérgio Amadeu. A cerimônia homenageou alguns dos "pais" da Internet brasileira, como Ivan de Moura Campos e Demi Getschko. [Terra]

Compare preços de Notebooks no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Novas regras para operadoras de celulares

À partir dessa semana entram em vigor novas regras impostas pela Anatel para operadoras de telefonia móvel. Essas regras visam melhorar o serviço e reduzir o abuso das operadoras contra o usuário. Pra gente que tem celular, essa notícia é ótima, pois agora a putaria vai acabar (ou pelo menos diminuir)!

As novas regras são as seguintes:

Cancelamento de linhas
As operadoras deverão permitir o cancelamento de linhas telefônicas para usuários de planos pós-pagos via Internet e em lojas representantes da operadora, além de atendimento via telefone. As operadoras terão 24 horas para efetuar o cancelamento

Cobranças indevidas
No caso de cobrança indevida na fatura, o dinheiro pago a mais deverá ser ressarcido em dobro, com juros e correção monetária, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Prestação inadequada de serviço
Usuário poderá reincidir o contrato sem qualquer ônus se provar à Anatel que a operadora não prestou serviço adequadamente.

Créditos pré-pagos
Os créditos de planos pré-pagos deverão ter validade obrigatória de 180 dias, e os créditos residuais (que restaram antes da recarga) deverão ser revalidados, mesmo que o prazo destes tenha expirado.

Suspensão temporária do serviço
Os usuários poderão solicitar a suspensão temporária do serviço, desde que o prazo não ultrapasse um ano.

Permanência do número do aparelho
É aqui que a putaria continua. O usuário poderá trocar de operadora, mantendo o mesmo número da linha, ao custo de uma taxa. Na Europa, essa taxa é equivalente a 5 reais. Por aqui, é bem provável que beire os 20 reais. Além disso, essa nova regra tem prazos para início da vigência de acordo com o prefixo da região. Os prefixos de maior uso dentro do país por estarem em regiões metropolitanas (como o 11, 21 e 31) foram os que ficaram por último na tabela dos prazos. Confira na tabela abaixo:

PERÍODO

CÓDIGOS NACIONAIS ONDE SERÁ ATIVADA COMERCIALMENTE A PORTABILIDADE

29 a 31 de agosto de 2008

14 (SP), 17 (SP), 27 (ES), 37 (MG), 43 (PR), 62 (GO), 67 (MS), 86 (PI)

03 a 08 de novembro de 2008

28 (ES), 32 (MG), 68 (AC)

10 a 16 de novembro de 2008

33 (MG), 38 (MG), 44 (PR), 49 (SC), 84 (RN)

17 a 22 de novembro de 2008

48 (SC), 85 (CE), 88 (CE), 98 (MA), 99 (MA)

24 a 29 de novembro de 2008

47 (SC), 69 (RO), 71 (BA), 73 (BA), 89 (PI)

01 a 07 de dezembro de 2008

12 (SP), 13 (SP), 82 (AL), 83 (PB)

05 a 11 de janeiro de 2009

18 (SP), 51 (RS), 55 (RS), 63 (TO), 65 (MT), 92 (AM), 97 (AM)

12 a 18 de janeiro de 2009

16 (SP), 41 (PR), 34 (MG), 35 (MG), 74 (BA)

19 a 25 de janeiro de 2009

31 (MG), 42 (PR), 54 (RS), 75 (BA), 77 (BA), 79 (SE)

26 de janeiro a 01 de fevereiro de 2009

15 (SP), 95 (RR), 96 (AP)

02 a 08 de fevereiro de 2009

19 (SP), 45 (PR), 46 (PR), 93 (PA), 94 (PA)

09 a 15 de fevereiro de 2009

21 (RJ), 22 (RJ), 24 (RJ), 61 (DF E ENTORNO)

16 a 22 de fevereiro de 2009

81 (PE), 87 (PE)

23 de fevereiro a 01 de março de 2009

11 (SP), 53 (RS), 64 (GO), 66 (MT), 91 (PA)


Pelo visto, para nós usuários vai melhorar bastante coisa, mas nunca podemos deixar de pegar no pé e de reivindicar os nossos direitos sempre que nos sentirmos lesados pelas operadoras de telefonia móvel (assim como em qualquer outra coisa).

Bookmark e Compartilhe

Mamando nas tetas

Frase do dia: "Eu também quero um cartão de crédito corporativo!"

Bookmark e Compartilhe

A verdade sobre o Google Earth

Eu sempre desconfiei de que o Google usava tecnologia alienígena em seus softwares, principalmente o Google Earth. Esse vídeo pode comprovar essa minha teoria...

Achei no blog Humor na Informática.

Bookmark e Compartilhe

Meme - Dois Selos

Eu vôEsse blog é show de bola!

A Ingrid do blog FHAZ News me premiou com 2 selos de dois memes diferentes de uma vez só. São os selos Eu vô e Esse Blog é show de bola!

Agora, eu devo indicar 5 blogs para passar os selos para frente. Os meus indicados são:

1- The X
2- Aprenda e Faça
3- Ah! Conta outra!
4- Dmentes
5- Ronaldo Eleutério

Bookmark e Compartilhe

Tocando Iron Maiden sem instrumentos

O cara desse vídeo é muito louco! Ele é capaz de tocar The Trooper, do Iron Maiden sem usar qualquer instrumento, apenas fazendo "sons de peido" com as mãos!

Vale à pena assistir para dar algumas risadas e curtir uma boa música tocada de uma forma bem diferente!

Bookmark e Compartilhe
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.