Manifesto aos companheiros etílicos

Após muitas divagações, seguem algumas indagações acerca dessa aberração legislativa que rasgou a Constituição Federal (Lei 11705/08 - Álcool Zero):

- O que dizer para a patroa às segundas feiras? "Querida, vou sair com os amigos para uma rodada de cola-cola!"

- Papo de mesa de lanchonete (não é mais de bar): "Você já completou a coleção de carrinhos do jornal O Super?"

- E a diversão: juntar tampinhas para colecionar ioiôs, cordas de pular e outras bugigangas da coca-cola.

- A população vai ficar mais obesa. Em vez de churrascaria, o hábito agora será o seguinte: "Vamos ao McDonalds fazer um rodízio de Big Mac?"

- Pedindo a saideira: "Garçon (arrotos sucessivos)! Por favor, traga aquela coca geladíssima e a conta!"

- Papo sóbrio no happy hour, após um dia estressante no trabalho: "Você sabia que o sal tem influência direta na menopausa das baleias?"

- Cantando aquela gata, na balada: "Posso te pagar uma fanta, sukita ou coca zero?"

- A partir de agora, gata é gata, mulher feia é mulher feia. E não se discute!!!!

- O número de divórcios vai aumentar: como agüentaremos ficar em casa, assistindo novelas, Faustão, Luciano Hulk e tolerando TPM, sóbrios???

- Com o prejuízo inevitável, o preço dos refrigerantes vai aumentar.

- Vai aumentar o número de acidentes envolvendo motoristas sóbrios e pedestres bebuns.

- Quem resolver correr o risco, agora em vez de duas garrafas vai beber duas caixas (já que é para ir em cana por causa de bebedeira, que pelo menos que seja por uma bebedeira decente).

- E pra mulherada que está rindo à toa e aplaudindo essa "pérola" legislativa, segue a pergunta que não quer calar: Quem vai comer as mulheres feias?

Pois é. Isso não vai prestar!

Pesquise preços de consórcios de automóveis no Buscapé (ou melhor, nem pesquise! De quê adianta ter um se não pode nem dirigir depois de tomar umazinha?)

Bookmark e Compartilhe

HD externo feito de bambú

A Fabrik, que faz os HDs da marca SimpleTech, está vendendo na Europa e nos Estados Unidos um drive externo ecologicamente correto, feito 100% com materiais reciclados. A carcaça é toda de bambu e alumínio.

O SimpleTech [re]drive usa um disco de 3,5 polegadas, com 500 GB de capacidade para armazenar dados e vem com software de backup. O HD amigo do meio ambiente custa 160 dólares.

Pesquise preços de discos rígidos no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Frase do dia

Se hoje beber é crime, happy hour é formação de quadrilha.

Pesquise preços de serviços de táxi no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Gabinetes em acrílico inovam em design

Invenção japonesa pretende acabar com os problemas de temperatura dos componentes do PC. Além de serem feitas de acrílico, material menos propenso a concentrar calor, os gabinetes Acrylic Cowboy inovam no conceito de disposição das peças do computador, deixando-as totalmente à mostra. A exposição evita a concentração de calor gerado pelos componentes - embora não os proteja de choques e da poeira ambiente.

Quatro modelos estão disponíveis e todos eles dispensam a parte externa da caixa. Podem comportar placas-mãe ATX ou Micro ATX e possuem baias na parte inferior para montagem dos HDs e drives ópticos. Os designs variam desde o mais simples, como o modelo ACPC3, na cor laranja, ou o pink ACPCD, até o mais sofisticado, o ACPC4, na cor cinza chumbo que posiciona a placa-mãe a 25 graus de inclinação, como se fosse um mostruário de uma obra de arte.

A exposição dos componentes também torna mais fácil a manutenção: há muito mais espaço para manipular placas e cabos e o apoio proporcionado evita que se danifique soldas da placa-mãe. [Magnet]



Pesquise preços de gabinetes para computador no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Meme - Diz que não é um mau blog


A Kel Ribeiro me indicou em um meme, dizendo que o Voadora na Jugular não é um mau blog. Ainda bem que ela acha isso, pois pensei que todo mundo achava uma porcaria (principalmente nesse último mês, onde tenho andado um pouco ausente).

Devo citar as regras da premiação antes de dar continuidade ao mesmo, que são as seguintes:

1 - O prêmio deve ser atribuído aos blogs que vocês considerem bons. Entende-se como bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários.

2 - Se você recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio, e um link para o respectivo blog.

3 - Neste post devem aparecer o selo e as regras.

4 - Indique outros nove blogs ou sites para receberem o prêmio.

5 - Exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele e de quem te presenteou.

Caramba! Indicar 9 blogs é uma missão bem complicada, hein!? Principalmente porque acho que não conheço tantos... Mas vou tentar, né!? Lá vai então:

Mundo a Fora

Celular 4G

Sacripância

Inteligência de Robô

Aprenda e Faça

Dmentes

Humor Brasileiro

Joguinhos Antigos

Danossinha

Agradeço à Kel Ribeiro por essa indicação! Valeu!

Pesquise preços de câmeras digitais no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Não só de Guitar Heroes vive o mundo

Quem disse que apenas os Guitar Heroes é quem têm o seu lugar ao sol?

O sucesso do game Guitar Hero inspirou um site de vendas de camisetas a criar estampas satirizando diversos outros instrumentos "menos populares", como piano, violino, banjo, flauta, saxofone e até mesmo didgeridoo (instrumento utilizado pelos aborígenes australianos, que dizem servir para invocar minotauros!). Muito criativo!

Para conhecer todas as estampas possíveis para as camisetas (onde além da estampa, pode-se escolher também a cor), visite o site Band Geek Hero. [Magnet]

Pesquise preços de camisetas no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Empresa de games distribui crack para próprio jogo

Uma correção para o jogo Rainbow Six Vegas 2 sugerida no site da distribuidora de jogos Ubisoft era, na verdade, um crack criado por um grupo hacker para que o game funcionasse sem o CD original.

O site "GamesIndustry.biz" explicou que o caso começou quando a empresa lançou uma nova atualização para o título no começo do mês, com novos modos de jogo e outras correções.

Mesmo que Rainbow Six Vegas 2 tenha sido vendido através de dois modelos, via CD e download oficial, a atualização verificava o CD no PC antes de permitir a execução do jogo, algo que impedia que usuários que tivessem adquirido o título legalmente por meio de download rodassem o game "corrigido".

Os hackers disponibilizaram então uma rápida solução pirata para evitar a verificação do CD, algo conhecido como "crack", um arquivo executável alterado que dribla a proteção. A Ubisoft condenou a solução e pouco depois publicou no site de suporte uma correção para o problema.

Acontece que a alternativa oficial era, na realidade, o próprio crack desenvolvido pelo grupo hacker Reloaded. Usuários do fórum oficial da companhia disponibilizaram uma imagem do aplicativo aberto em um editor hexadecimal que, segundo o site "The Register", mostrava o nome do grupo pirata.

A distribuidora francesa afirmou em anúncio oficial que o arquivo foi removido dos servidores e o caso está sendo investigado internamente, reforçando que não apóia qualquer método de burlar a proteção anti-cópia e que este incidente conflita diretamente com suas políticas. [Terra]

Acho que a Ubisoft aprendeu essa técnica infalível com o governo brasileiro...

Pesquise preços de games para PC no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Metallica colocará novo álbum por completo em Guitar Hero

Todas a músicas do novo disco do Metallica, "Death Magnetic", ainda a ser lançado, estarão disponíveis para download para o game "Guitar Hero III" e sua sequência, "Guitar Hero World Tour".
PUBLICIDADE

Os downloads poderão ser feitos a partir do dia do lançamento do disco, que ainda não foi definido, disse a banda em seu site.

A Microsoft também mencionou a disponibilidade das músicas durante um evento sobre jogos em Los Angeles. Um jogo "Guitar Hero" dedicado só ao Metallica também faz parte dos planos, mas ainda não se sabe quando será lançado.

Recentemente, chegou ao mercado um jogo especial do Aerosmith. [Yahoo Tecnologia]

Pesquise preços de DVD's do Metallica no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Infidelidade heróica

Notícia publicada no G1 Games:


Mas espera aí! O Capitão Marvel não era da... MARVEL!? O que será que ele estaria fazendo em Mortal Vs DC?

Pesquise preços de artigos colecionáveis do Batman no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Gênios da matemática

Professor deve se sentir tão orgulhoso dos alunos numa hora dessas...









Pesquise preços de livros de matemática no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

13 de julho: Dia Mundial do Rock


Desejo a todos um Dia Mundial do Rock'n Roll recheado de muita música boa para todos, e que todos os outros dias do ano também sejam assim!

Long live Rock'n Roll!!!

Pesquise preços de CD's de rock no Buscapé!

Bookmark e Compartilhe

Empresa lança placas de vídeo GeForce 8 em barramento PCI

A Albatron acaba de lançar três novas placas de vídeo PCI, e não PCI Express, baseadas nos chips gráficos da série GeForce 8.

Esta iniciativa da Albatron é especialmente interessante para quem tem uma placa-mãe com vídeo on-board sem slot PCI Express (o mais utilizado atualmente) ou AGP (bastante utilizado ainda, mas não tão atual) e deseja fazer um upgrade para uma placa de vídeo mais rápida.

Foram lançados os seguintes modelos: PCI8600GT-256X (GeForce 8600 GT), PCI8500GT-256X (GeForce 8500 GT) e PCI8400GS-256 (GeForce 8400 GS). As duas primeiras placas são equipadas com memórias GDDR3, interface de 128 bits e conexão HDMI. A PCI8400GS-256, por outro lado, usa memórias GDDR2, interface de 64 bits e não tem conexão HDMI. Todas as três placas têm 256 MB de memória, conectores DVI e TV-Out.
Ótimo lançamento para quem deseja fazer um upgrade no micro sem ter que trocar a placa-mãe. [Fonte: site da Albatron]

Pesquise preços de placas de vídeo no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Macaco muito sacana

Esse macaco é incrível! Ele usa toda a sua habilidade para escalar árvores e galhos e agilidade única e exclusivamente para um propósito: sacanear com os tigres, infernizando a vida deles.


Pesquise preços de armas de fogo no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Conto de fadas

Certa vez, tarde da noite, um caminhoneiro, depois de muitos dias longe de casa, estava dirigindo por uma estrada, morrendo de vontade de encontrar uma mulher.

De repente viu à beira da estrada uma plantação de abóboras.

Ele pensou consigo mesmo: "abóbora é macia, úmida por dentro... Com esse calor e o sol de hoje à tarde, ainda deve estar quentinha... Hummmmm..."

Não vendo ninguém por perto, parou o caminhão, saltou a cerca, escolheu a abóbora mais bonita, cortou um buraco no tamanho apropriado e começou a transar com ela. Ficou tão empolgado que nem percebeu a chegada de uma viatura da polícia.

- Desculpe-me, senhor - interrompe o policial - mas por acaso o senhor está transando com uma abóbora?

O caminhoneiro olha assustado e diz:

- Uma abóbora??? Puta que pariu!!! Já é meia-noite?? Cinderela!!! Cinderela!!!

Quer ler mais piadas legais como essa? Visite o Humortífero e morra de tanto rir!

Pesquise preços de abóboras no Buscapé (mas olha lá o que você vai fazer com elas, hein!?)

Bookmark e Compartilhe

Sonho de mineiro

Inclusive o meu!

Pesquise preços de pacotes de viagem no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Professor é demitido por tocar em banda de Metal

O jornalista sueco David Landes, do jornal "The Local", informa que um professor roqueiro que foi despedido sem nem mesmo ter colocado os pés em uma sala de aula protocolou uma reclamação de discriminação junto à ouvidoria da Justiça da Suécia.

No começo de junho, Emil Koverot, 30, que atende pelo nome artístico Yxmarder, como membro da banda de Death Metal BLODSRIT ("Rito de Sangue") recebeu uma proposta de trabalho - aceita - como professor de estética no Colégio Hammargymnasiet, em Västervik, na Suécia.

A reputação de Koverot como guitarrista era do conhecimento de todos na comunidade no sul da Suécia. Sua banda inclusive foi mencionada durante a entrevista de emprego com o diretor da escola, Sven Torstensson. "Ele achava bom que eu fizesse parte de uma banda", explicou Koverot ao jornal. "Há vários alunos da escola que gostam de rock e ele achava que com isso eu iria me relacionar melhor com eles."

Koverot acabou de se formar como professor e estava ansioso para começar a ministrar suas aulas em agosto. Ele já tinha até recusado outras propostas de emprego após receber a oferta de trabalho da Hammargymnasiet.

Mas passada uma semana, Torstenssonhad mudou de idéia e achou que não seria mais conveniente que Koverot atuasse como professor. "Ele me demitiu alegando que o problema era a participação na banda, algo que poderia não ser aceito pelos demais dirigentes ou até mesmo pelos pais dos alunos", disse Koverot. [Whiplash]

Pois aqui no Brasil, um monte de professores deveria ser demitido por ouvir Funk!

Pesquise preços de guitarras no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Leila Lopes está disputando com Rita Cadillac e Gretchen?

Minha humilde opinião acha que sim, afinal, não sei qual filme pornô consegue ser pior: o da Gretchen, o da Rita Cadillac ou esse recém-lançado e tão comentado filme da Leila Lopes.

Além de não ter nada que chame atenção - além do nome da celebridade das novelas das 8 - a atriz em cena não é lá grandes coisas... Encenação forçada, cenas de drama ainda piores, e ainda por cima uma atriz que podia pelo menos ter colocado um silicone.

Ainda bem que ela já disse que esse foi o primeiro e último filme que ela fez dentro dessa categoria. Tomara que seja mesmo!

E viva atrizes de verdade como Vivi Fernandes, Morgana Dark, Julia Paes e Bruna Ferraz!

Pesquise preços de filmes educativos no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Hulk Smashdown - Jogo em flash

Detone os inimigos com o super-peso de Hulk nesse jogo!

A sua missão é simples: pisotear todos os inimigos na tela e mandá-los para o espaço. Mas não deixe que eles o toquem!

Para ajudar, poções que aumentam sua fúria e o tornam invencível surgem de alguns inimigos.

Mostre a eles quem é o Incrível Hulk!
Pesquise preços de DVD's de filmes de ação no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Profissão: ladrão

O cara é uma figura! Garante que ser ladrão é o seu emprego, e que este ajuda a gerar muitos outros empregos!

Haja cara de pau...


Pesquise preços de equipamentos de segurança no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Um ano de Voadora na Jugular

Hoje o blog Voadora na Jugular está completando 1 ano de criação.

Muita coisa boa aconteceu nesse período. Muitas postagem de sucesso (outras nem tanto), um vídeo que ficou entre os mais populares no Youtube com mais de 100 mil exibições, muitas parcerias, retorno financeiro, domínio próprio e, ainda bem, nenhum processo judicial!

O melhor de tudo é que ainda tenho gás para continuar, e buscar cada vez mais fazer um blog bem legal para vocês, trazendo sempre coisas interessantes sobre tecnologia, games, Internet, notícias, Heavy Metal, sempre com uma dose de humor e muito bom gosto!

Obrigado a todos que visitam o Voadora na Jugular e acreditam no poder dos blogs!

Pesquise preços de bolos de aniversário no Buscapé

Bookmark e Compartilhe
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.