Nos tempos da Internet discada

Quem viveu na época antes da banda larga existir sabe o quão diferente de agora foram aqueles tempos na Internet. O pessoal blog TeleTube postou um texto com altas doses de nostalgia, contando muito bem como era essa época onde não existia MSN e o mIRC reinava absoluto como ponto de encontro da galera.


Vale à pena dar uma lida no texto e lembrar de como eram bons os velhos tempos da Internet discada: Internet discada, ICQ, mIRC e outros adventos, no blog TeleTube.


Pesquise preços de modems ADSL no buscapé

Bookmark e Compartilhe

Nanco Bandai prepara Tekken 6

tekken6arcade.jpg
Zafina é uma das novas personagens de 'Tekken 6'
De acordo com a revista japonesa Arcadia, especializada em games para fliperama, a Namco Bandai está trabalhando numa nova edição de "Tekken 6", a sétima versão de sua tradicional franquia de luta.

Por ora, a únca informação disponível é que terá o nome de "Bloodline Rebellion" e que a novidade será apresentada na feira de arcade AM Show, a ser realizada no Japão em 20 de setembro.


"Tekken 6" é um jogo de luta que está disponível somente para fliperamas, Como novidade, traz quatro lutadores novos: o jovem alemão Leo, a misteriosa Zafina, supostamente muçulmana; o espanhol Miguel e o americano Bob, que luta caratê freestyle. Na mecânica de jogo, foi introduzido o sistema de Rage, em que os lutadores, quando estão com a energia vital baixa, passam a ter mais poder de ataque.


Uma nova versão de "Tekken" também está prometido para PlayStation 3. [UOL Games]


Pesquise preços de games para PlayStation 3 no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Jogo da Mulher Melancia em Flash

Era só o que faltava! Um jogo da Mulher Melancia, o popozão mais famoso da atualidade!


Nesse jogo estilo Pacman a sua missão é comer as comidinhas sem deixar que as outras mulheres-fruta (Mulher Melão, Mulher Moranguinho e cia. ltda.) te peguem. E de quebra, ganhar um dindim da revista Playboy!


melancia_game.jpg


Pesquise preços de joysticks no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

EA Games é contra processar gamers piratas

Peter Moore, responsável pela divisão de jogos EA Sports, da Electronic Arts, afirmou em entrevista ao site Eurogamer que não apóia processos contra usuários que baixem conteúdo pirata.


O executivo afirma que o modelo não funcionou para a indústria da música e que acredita haver uma maneira melhor de contornar o problema com o poder de desenvolvedores e distribuidores.


"Eu não sou um grande fã de tentarmos punir nossos consumidores", explicou, acrescentando que ainda assim é preciso encontrar soluções. "Absolutamente deveríamos derrubar a pirataria. As pessoas colocam um monte de sangue, suor e lágrimas em seu conteúdo e merecem ser pagas por isso. É absolutamente errado, é roubo", enfatizou.


Como proposta, Moore acredita que as desenvolvedoras devam criar soluções alternativas à caçada de internautas por dinheiro, algo que invalide a experiência de jogo em títulos pirateados. "Se aprendemos qualquer coisa com o negócio de música, é que eles não ganharam nenhum amigo processando seus consumidores", constatou.


As declarações vieram pouco depois da convenção de jogos em Leipizig, Alemanha, em que cinco companhias de games anunciaram que processariam 25 mil jogadores que compartilharam títulos piratas. Entre elas estavam a Atari, a Codemasters, a Reality Pump, a Techland e a Topware Interactive, noticiou o site GamesIndustry.biz.


A pirataria de jogos eletrônicos está na ordem do dia dos desenvolvedores de todas as grandes empresas de games, que têm dado declarações incisivas nas últimas semanas. Há alguns dias, Todd Hollenshead, CEO da desenvolvedora de jogos id Software, acusou a indústria de hardware de comemorar a pirataria de software porque esta ajudaria nas vendas de PCs e periféricos. O executivo chamou a suposta prática de "pequeno segredo sujo". [Terra]



Ainda bem! Todo ano eu sou obrigado a piratear um jogo da EA mesmo (Need for Speed)!



Pesquise preços de games para PC no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Feira Games Convention nomeia seus melhores jogos

Spore está entre os melhores jogos da GCA organização responsável pelo evento Games Convention anunciou os vencedores do Best of GC, que premiou as melhores novidades entre 122 produtos expostos este ano na feira alemã de games, ocorrida entre os dias 20 e 24 de agosto, em Leipzig.


Dentre os destaques estão Spore, para PC, Mirror's Edge, do Xbox 360 e LittleBigPlanet, exclusivo do PlayStation 3.


Confira a lista completa dos jogos:


- Melhor jogo para PC: Spore


- Melhor jogo para Xbox 360: Mirror's Edge


- Melhor jogo para PlayStation 3: LittleBigPlanet


- Melhor jogo para Wii: Skate It


- Melhor jogo para PSP: Resistance Retribution


- Melhor jogo para PlayStation 2: sem vencedor


- Melhor jogo para DS: Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood


- Melhor jogo para celulares: Pro Evolution Soccer 2009


- Melhor jogo online: Warhammer Online: Age of Reckoning


- Melhor hardware: PlayTV (para PlayStation 3)

[Terra]

Pesquise preços de games para PC no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Terroristas islâmicos ameaçam interior de MG?

Notícia veiculada no jornal regional A Notícia, que circula em João Monlevade - MG (cidade onde moro):


Em relatório do setor de informática da Prefeitura, o chefe da Divisão, Rubens Venâncio dos Santos, alerta para uma possível invasão de grupos islâmicos terroristas no sistema de informática do Executivo. Isso porque foi detectado, há um mês, que o site timmaxitel.com.br foi hackeado por supostos grupos terroristas islâmicos. O acesso ao endereço eletrônico foi proibido na Prefeitura. [ A Notícia ]



Nota 1: Espera aí! Deixa eu ver se entendi isso direito... Foram detectados ataques ao site da Tim, e por isso o setor de informática da Prefeitura corre perigo?


Nota 2: Que interesses os "hackers islâmicos" teriam em uma pobre cidade de Minas Gerais? Será que Obama anda se escondendo por esses lados?


Nota 3: E por incrível que pareça, esse alerta foi assinado e liberado para veiculação em toda a Prefeitura... Pobre povo do interior!



Pesquise preços de equipamentos de segurança no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

NVidia lança gabinete para suportar tecnologia SLI

O gabinete CM 690, da Cooler Master, ganhou uma versão com a chancela da NVIDIA para trabalhar com duas placas de vídeo em SLI. Basicamente, o que melhora nele são as opções de ventilação, a organização dos cabos e o rack antivibração para os HDs.


Opção para máquinas de alta performance, ele aceita fans de 12 ou 14 centímetros no topo. Também dá para colocar na parte traseira inferior um sistema de refrigeração a líquido.


Como a parede tem uma tela verde transparente para deixar os componentes à mostra, não dá para deixar os cabos na maior zona. Por isso, o CM 690 tem furação para passar os fios por um espaço na lateral.


O produto está sendo vendido por 400 reais, 20 reais mais caro que a versão comum, que não tem os detalhes de acabamento no padrão visual da NVIDIA e possui uma configuração interna um pouco diferente. [Gadgets Info]


gabinete_sli.jpg


Pesquise preços de placas de vídeo no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Amy Winehouse - Escape from Rehab: jogo em flash

Que tal ajudar Amy Winehouse a fugir da clínica de reabilitação e ir encontrar o seu amor Blake na prisão? Então mande ver nesse game!


Só que a missão não vai ser tão fácil quanto parece, pois tem gente de peso como Hulk, Ironman e Batman que pretendem não deixar Amy chegar lá. Mas quem sem importa com isso, já que a viciada possui armas poderosíssimas como garrafas de bourbon, cachimbos e seringas?


amy_escape.jpg


Pesquise preços de bebidas alcoólicas no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Box10 Barry: Jogo em Flash

Sexta-feira é dia de baixa produtividade. Então, garanta a sua baixa produtividade de hoje jogando esse jogo muito legal, bem no estilo "atire em tudo que se mover".


Controle o movimento de seu robô com as teclas W, A, S, D e a direção dos tiros com o mouse. Não se esqueça de coletar as munições, energias e novas armas que caem dos inimigos. Para trocar de arma, use a rodinha do mouse.


box10_barry.jpg


Pesquise preços de placas de vídeo no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Bastidores da gravação do novo disco do Almah

Essa é para os fãs do Angra e especialmente do Edu Falaschi. A banda Almah, projeto solo de Edu como todos sabem, liberou um vídeo das sessões de gravação do contrabaixo, referentes a produção do novo álbum do grupo, intitulado "Fragile Equality". No referido vídeo, Felipe Andreoli, além de expor toda sua técnica e demonstrar passagens inéditas do material, revelou todo o clima descontraído que foi uma constante no período em estúdio.


"Fragile Equality" tem seu lançamento mundial marcado para o próximo dia 20 de setembro, e a turnê em seu suporte já está sendo agendada.



Pesquise preços de CD's do Angra e do Almah no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Mesa especial para gamers

As pessoas comuns contentam-se apenas com mouse e teclado, mas alguns gamers hardcore compram tantos gadgets para jogar que a mesa do PC fica a maior zona. Para colocar cada joystick em seu devido lugar, a Digital Edge fez a Gaming Table.


Na mesa cabem três monitores e todo tipo de periférico, como volante para os jogos de corrida e outros controles especiais. Na foto de exemplo, só esqueceram de colocar o gabinete e o mouse. Precisa disso?


O empilha-trecos está à venda nos Estados Unidos por 379 dólares. Sem todos os trecos, é claro. [Info Gadgets]


mesa_para_gamers.jpg


Pesquise preços de joysticks no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Lenovo cria pendrives comemorativos da Olimpíada

Quem mora na China já pode comprar pen drives da Lenovo baseados nos jogos de Pequim. A Lenovo, que criou o design da tocha olímpica, usou o mesmo material para fabricar um flashdrive de 4 GB.


O brinquedo, feito de liga de alumínio e magnésio polido, custa o equivalente a 143 dólares. Mas há modelos mais simples e com a mesma capacidade de armazenamento, por 29 dólares. Eles têm várias opções de cor e são ilustrados com o mascote oficial da Olimpíada.


A Lenovo fez também pacotes com cinco pen drives de titânio de 1 GB cada, mas não para vender. É uma edição limitada a dez kits. Quem será que ganhou um? [Info Gadgets]


pendrives_olimpiada.jpg


Pesquise preços de pendrives no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Gadgets para Orkut podem prejudicar segurança dos usuários

Especialistas em segurança de computadores estão acusando o Google de colocar seus usuários em risco ao permitir que suas páginas pessoais sejam personalizadas com aplicativos que podem ser armadilhas.


Serviços da Google como o iGoogle e o Orkut permitem criar uma página inicial pessoal, à qual os usuários podem adicionar "gadgets" - miniaplicativos interativos como lista de notícias, calendário ou conversores de moeda. Alguns gadgets são criados pelo Google, mas usuários também podem criar os seus e disponibilizá-los para outros.


A preocupação é que aplicativos maliciosos possam ser submetidos e instalados por usuários em suas páginas, podendo rastrear suas atividades e controlar sua máquina, como disse o especialista Robert Hansen à AFP.


Segundo Hansen, o usuário poderia ser forçado a baixar pornografia infantil ou enviar material subversivo para a China, por exemplo. "Praticamente não há limites. O Google precisa consertar isso", disse. Crackers podem criar esses miniprogramas usando código malicioso ou invadir sistemas hospedados por engenheiros que fornecem gadgets legítimos. O Google afirmou à AFP que verifica os gadgets e raramente acha algum código malicioso, que é removido caso seja detectado. [Terra]


Pesquise preços de câmeras digitias no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Melhor forma de voltar para casa

Nesses tempos de seca, descobriram uma forma mais fácil e conveniente de voltar para casa...


reboque_para_casa.jpg


Pesquise preços de cervejas no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Sony Ericsson mostra o celular do 007

sony_ericsson_c902.jpgA Sony Ericsson anunciou no Brasil a série Titanium Silver do celular C902 Cyber-shot, desenvolvida para novo filme do agente 007, Quantum of Solace.




O aparelho, que tem suporte a redes 3G, é utilizado pelo agente secreto James Bond durante todo o filme, que estreará no mês de novembro. O telefone tem câmera de 5 MP e traz ícones sensíveis ao toque que permitem acesso às opções da câmera.




Entre os recursos da Cyber-shot embutida no aparelho estão detecção de rosto, flash e foco automático. Com a câmera também é possível tirar fotos de objetos em movimento, postar imagens diretamente em blogs, além de imprimi-las em impressoras sem a necessidade de um PC.




Para o entretenimento, o celular vem com um player compatível com os formatos de música MP3 e AAC (o mesmo usado pelos iPods). Ele também tem suporte a vídeos em streaming. O armazenamento é feito numa memória interna de 160 MB, que pode ser estendido por meio de um cartão Memory Stick Micro, da própria Sony.




Ainda sem preço divulgado, o C902 Cyber-shot Titanium Silver chega ao Brasil no último trimestre de 2008. [Gadgets Info]


Pesquise preços de celulares Sony Ericsson no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Zoundry Raven - programa para postar em blogs

Achei essa dica no blog O Velho (um dos favoritos do Voadora, ao qual leio diariamente), que por sua vez achou no DownloadSquad.


Trata-se de um programa destinado a blogueiros que permite postar diretamente à partir dele. Funciona com Blogger, Wordpress, LiveJournal, Moveable Type, TypePad e muitos outros sites de blogs disponíveis por aí, além de possuir recursos como fazer upload automático de imagens para sites como Flickr e ImageShack e pingador automático para Technorati e outros. E o mais legal é que ele pode ser instalado como versão portable para rodar diretamente do seu pendrive (apesar de eu ter achado que ele ficou um pouco mais pesadinho).


zoundry-raven.jpg


Vale à pena experimentar! Download diretamente pelo site oficial do Zoundry Raven (é free!).


Pesquise preços de monitores de LCD no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

MSI lança notebooks específicos para games

Apesar de toda tecnologia dos notebooks atuais, os gamers sabem que eles não se aplicam bem para os jogos mais pesados, pelo fato de nem sempre possuírem uma boa placa de vídeo. Mas a MSI resolveu esse problema lançando os novos notebooks GX620 e GX720, baseados na plataforma Centrino 2.

Segue abaixo a especificação técnica dos modelos:

  • Processador: Intel Core 2 Duo

  • Chipset: Intel PM45

  • Memória: 2 GB DDR2 até 800 MHz (GX720) / 512 MB ou 1 GB DDR2 até 800 MHz (GX620).

  • Tela: 17" (GX720) / 15,4"(GX620)

  • Placa de vídeo: nVidia GeForce 9600M GT (512 MB DDR3)

  • Disco rígido: 160 GB/250 GB/320 GB SATA (5.400 RPM)

  • Leitor óptico: DVD / Blu-ray

  • Webcam: 2 M

  • Leitor de cartão: SD/MMC/MS/MS Pro

  • Rede: Gigabit Ethernet e rede sem fio 802.11b/g/n

  • Portas USB: três portas (GX720) e duas portas (GX620)

  • Outros recursos: uma porta eSATA, uma saída HDMI, Bluetooth (opcional).

note_msi_gx720.jpg

Pesquise preços de notebooks no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

A mulher mais siliconada da américa latina agora é uma brasileira

A modelo brasileira Sheyla de Almeida implantou uma nova prótese de silicone nos seios e desbancou a apresentadora de TV argentina Sabrina Sabrok, que até então ostentava o título de maiores seios da América Latina. Agora, Sheyla tem 3,5 litros em cada mama.

A cirurgia, realizada no Brasil, será exibida em um reality show da rede de TV americana CBS. "Meus seios ficaram enormes. Não estou conseguindo nem respirar direito", brincou Sheyla em entrevista por telefone ao Terra.

Sheyla foi operada nesta segunda-feira, e após menos de um dia já se sentia bem, apenas com um pouco de dor. A recuperação deve durar uma semana.

"O médico falou que a minha pele é muito boa. Ele ficou abismado, disse que caberia até uma prótese maior", contou Sheyla, que quer, até o fim de 2009, bater o recorde mundial, com oito litros de silicone em cada mama.

Segundo a modelo, a próxima cirurgia não está marcada porque depende de como seu corpo reagirá à nova prótese. A previsão inicial é de que uma nova operação aconteça nos primeiros meses do ano que vem.

Sheyla se prepara para começar a gravar um reality show, a pedido da rede de TV norte-americana CBS, para mostrar como chegará a ostentar os maiores seios artificiais do mundo. [Terra]

Vai chegar uma hora que ela vai precisar colocar próteses na bunda também, para manter o contrapeso...

Pesquise preços de sutiãs no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Assassino Tático: jogo em flash

Esse jogo é para aqueles que adoram dar uns tiros. Nele você é um atirador de elite bem armado, onde tem que cumprir algumas missões.

O lance é mirar bem e tomar cuidado com civis, alarmes e com engraçadinhos que tentam fugir. Diversão e concentração garantidos!

Pesquise preços de acessórios para videogames no Buscapé

Bookmark e Compartilhe
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.