Primeira aparição de novo carro da Nissan será em NFSU

A montadora de carros Nissan apresentará um novo modelo de carro em breve, e será através de um jogo: Need For Speed: Undercover, a ser lançado nos Estados Unidos em 18 de novembro. O Nissan 370Z será comercializado a partir do ano que vem, enquanto o jogo começa a ser distribuído em 18 de novembro próximo.


Need For Speed: Undercover também traz de volta a customização de carro, outra marca instituída nos últimos episódios da franquia. Além disso, haverá danos reais nos veículos e física realista de direção. O jogo virá com muitos carros licenciados cobiçados como o Audi R8, BMW M6 e Lexus IS-F. [Finalboss]


nissan370z.jpg

Bookmark e Compartilhe

Escolha a mais sexy fantasia de Halloween

Nem só de abóboras e sustos é feito o Halloween. Tem que ter aquelas bruxas e feiticeiras (e outras fantasias) bem sexys! Então, escolha qual das fantasias abaixo é a melhor clicando aqui.


halloween01.jpghalloween02.jpghalloween03.jpghalloween04.jpghalloween05.jpghalloween06.jpghalloween07.jpghalloween08.jpghalloween09.jpghalloween10.jpg


Eu fico com a número 6 (cavaleira medieval).

Bookmark e Compartilhe

Bate nele, Rubinho!

Dê uma força você também para a campanha Bate nele, Rubinho!

campanha bate nele rubinho barrichello

Já que não tem chance de ganhar porra nenhuma mesmo, que pelo menos ajude quem tem, não é mesmo?

Uma campanha do Blog Buzz.

Pesquise preços de automodelismo no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Atendente de Help Desk sofre

- Help desk assistência, posso ajudar?


- Sim, bem... Estou tendo problema com o Word.


- Que tipo de problema?


- Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram.


- Sumiram?


- Elas desapareceram. Nada.


- Nada?


- Está preta. Não aceita nada que eu digite.


- Você ainda está no Word ou já saiu?


- Como posso saber?


- Você vê o Prompt C: na tela?


- O que é esse 'promete-se'?


- Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?


- Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite.


- Seu monitor tem um indicador de força?


- O que é monitor?


- É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando está ligado?


- Não sei.


- Bom, olhe atrás do monitor, então veja aonde está ligado o cabo de força. Você consegue fazer isso?


- Acho que sim.


- Ótimo. Siga para aonde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.


- Tá sim.


- Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?


- Não.


- Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo.


- Ok, achei.


- Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do Computador.


- Não alcanço!


- Hum. Você consegue ver se está?


- Não.


- Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele?


- Ah, não, tá muito escuro aqui!


- Escuro?


- Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem da janela, lá do outro lado.


- Bom, acenda a luz então!


- Não posso.


- Por que não?


- Porque estamos sem energia.


- Estão... Sem energia...?


Longa pausa...


- Ah! Ok, descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de papelão e os manuais que vieram com o micro?


- Sim, estão no armário.


- Bom! Então, você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva de Volta para a loja.


- Sério??? O problema é tão grave assim?


- Sim, temo que seja.


- Bom, então tá. E o que eu digo na loja?


- Diga que o senhor é BURRO demais pra ter um computador!!!


Pesquise preços de cursos de informática no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Baixo em forma de machado do Gene Simmons para Guitar Hero

Esse é para fã do KISS nenhum botar defeito! Lembra aquele baixo muito louco do Gene Simmons que tem o formato de um machado? Sempre sonhou em tocar em um daqueles? Pois será lançado no Halloween esse baixo para jogar Guitar Hero e Rock Band! Ele vem completinho, com botões extras para solos (mais próximos ao corpo do instrumento), alavanca whammy e barra de dedilhar bidirecional. Preço? U$ 80,00. [Gizmodo Brasil]


axe-gene-simmons-rock-band.jpg



Pesquise preços de joysticks para games no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

AC/DC entre as melhores músicas para se fazer um striptease

diablocody.jpgA ex-stripper e atualmente roteirista cinematográfica Diablo Cody deu uma entrevista onde cita músicas que considera perfeitas para se tirar a roupa. Ela é autora do livro "Minha vida de stripper", onde conta sobre suas experiências no ramo do sexo e cita, além de Back in Black do AC/DC, músicas de bandas como Rolling Stones, Weezer, The Doors e outras.


Falando em AC/DC, a banda voltou recentemente às mídias de todo o mundo por ter lançado seu novo disco Black Ice, feito críticas ao iTunes, esgotado os ingressos a venda para seus shows em poucos minutos, e ter sua logomarca projetada no Coliseu, em Roma. Viva o Rock'n Roll!


Pesquise preços de DVD's do AC/DC no Buscape

Bookmark e Compartilhe

Campanha: não clique em spam!

Acho que vou distribuir essa campanha aqui na empresa...


hq_palhacinho_final.jpg


Uma campanha do blog Humor Beta.


Pesquise preços de antivírus no Buscape

Bookmark e Compartilhe

69 passos para ser um astro do Hard Rock

1 - Você é um ser espiritual muito elevado que já descobriu o sentido da vida: hedonismo e diversão. Seu objetivo é ajudar outras pessoas a alcançar esse patamar. Portanto seja divertido.


2 - Escolha um nome para a banda que seja divertido e perigoso, mas não tanto, mais ou menos como fizeram Scorpions ou Poison. Nomes com conotação sexual e/ou pecaminosa também são bem vindos. Um bom exemplo é Dr. Sin.


3 - Se possível, faça seus shows sempre bêbado. Bêbados são mais divertidos que pessoas sóbrias.


4 - Além disso, bêbados podem fazer coisas que pessoas normais não podem, como jogar a TV dos hotéis pela janela.


5 - Jogue a TV dos hotéis pela janela.


6 - Quando você se tornar um alcoólatra, interne-se em uma clínica de reabilitação e diga que se arrependa de tudo o que fez quando bêbado. Quando tiver alta, volte a beber antes de todos os shows (afinal, estar sóbrio não é divertido) e reinicie o ciclo.


7 - Caso você seja o vocalista, NÃO beba antes dos shows. Cantar igual a uma arara já é difícil o suficiente sem ter ingerido álcool.


8 - Vocalistas de Hard Rock têm que passar a vida estudando e se esforçando para manter a forma. Porém, quando perguntarem o que você faz para cuidar da sua voz, responda: "Como muita mulher!".


9 - Guitarristas têm a missão mais difícil, pois têm padrões altíssimos para seguir, como Eddie Van Halen, Jimmy Page, Yngwie Malmsteen e Steve Vai. Estude muito, pelo menos 8 horas por dia. Se perguntarem como você se tornou um virtuoso, veja regra número 8 para saber o que responder.


10 - Coma muitas mulheres.


11 - Se você for mulher, dê para muitos caras. Lembre-se das palavras de Aldous Huxley: "Promiscuidade é um dever do cidadão".


12 - Sexo grupal é divertido.


13 - Faça sexo grupal.


14 - Nunca coma a mesma mulher duas vezes. A não ser que seja na mesma noite ou que você tenha esquecido dela (nesse caso, ainda assim acrescente um número na lista de mulheres com quem você dormiu).


15 - Quando você comer a mesma mulher duas vezes (ou mais) na mesma noite, multiplique esse número por cinco e conte essa odisséia na primeira entrevista em que tiver oportunidade.


16 - Toda manhã, ao acordar, expulse do quarto do hotel as duas mulheres que dormiram com você (no mínimo), vire para o leste e reverencie seus deuses: Page, Plant, Blackmore, Gillan, Simmons e Stanley.


17 - Após reverenciar seus deuses, reverencie os semi-deuses (aqueles que são a mistura dos deuses com reles mortais): Coverdale e Van Halen.


18 - Feito este ritual matinal, volte a suas ocupações habituais (comer muitas mulheres).


19 - Faça músicas sobre como é comer muitas mulheres.


20 - Se você for mulher, faça músicas sobre transar com muitos caras. Um bom exemplo é a banda feminina The Donnas e seu hino "40 Boys in 40 Nights" (40 caras em 40 noites).


21 - A cada dez músicas sobre sexo, faça uma baladinha sobre amor. Isso é necessário caso você queira continuar comendo muitas mulheres (e você quer).


22 - Palminhas. Palminhas são divertidas. Sempre que possível, coloque palminhas nas suas músicas. Clássicos do estilo, como "I Love Rock & Roll" (Joan Jett and the Blackhearts) e "Slow and Easy" (Whitesnake), sempre têm palminhas.


23 - "Burn" (Deep Purple) deve ser sua maior fonte de inspiração para músicas pesadas. Já suas baladas devem ser fofas e sentimentais. Suas fontes de inspiração podem ser "Wind of Change" (Scorpions) e "To Be With You" (Mr. Big). Lembre-se de colocar violões e coraizinhos em todas as baladas.


24 - Drogas são permitidas. Músicas sobre drogas também.


25 - Sexo, drogas e diversão. "Hell, yeah, bitch"!


26 - Depois que você já for um veterano (mínimo aceitável de 15 anos de carreira) e já estiver completamente lesado de tanta droga, pare de usá-las e dê entrevistas dizendo como as drogas são ruins e como você não as recomenda para ninguém. Se precisar de ajuda para inventar essas baboseiras, assista a entrevistas com Kiss ou Ozzy Osbourne.


27 - Por outro lado, nunca e eu realmente digo NUNCA, se arrependa da quantidade de mulheres que você comeu. Sempre que possível, cite um número aproximado nas entrevistas (por aproximado, entenda multiplicado por 5). Entre uma entrevista e outra, aumente pelo menos 100 mulheres nesse número, mesmo que as entrevistas tenham sido feitas no mesmo dia. Gene Simmons domina essa arte como poucos.


28 - Faça as músicas mais pesadas que conseguir (cuidado para não se tornar uma banda de Metal), mas dê um jeito para o grande público achar que sua banda é acessível. A melhor forma para atingir esse objetivo é colocando apenas as suas baladas no rádio e na MTV. Caso não tenha baladas suficientes, escolha as músicas mais leves e comerciais. Scorpions e Van Halen são mestres nisso, tanto que poucas pessoas sabem quão pesados eles realmente são.


29 - Não se leve a sério. Deixe isso para a galera do Metal, que canta sobre aço, trovões, honra, dragões, duendes e arco-íris.


30 - Seu público fiel é o mesmo do Metal. Tenha isso sempre em mente. Não faça a besteira de Aerosmith e Bon Jovi, que ficaram mais Pop querendo agradar ao público das rádios e praticamente caíram no esquecimento.


31 - Não seja como Steven Tyler e Jon Bon Jovi.


32 - Se quiser ser igual a Steven Tyler e Jon Bon Jovi, se baseie apenas na quantidade de mulheres que eles comeram.


33 - Seja igual a Gene Simmons.


34 - Como o Gene Simmons comeu mais mulheres que Steven Tyler e Jon Bon Jovi, não seja igual a esses dois.


35 - Seus refrões devem ser pegajosos e com coraizinhos fofos.


36 - Durante os shows, o guitarrista e o baixista devem cantar o coralzinho fofo no mesmo microfone que o vocalista vai cantar o vocal principal.


37 - Use roupas coloridas e chamativas. Calças de oncinha, bandanas e camisetas rosas são não apenas permitidas, mas necessárias. Se não gostar de bandanas, você precisa de um penteado tremendão. O mínimo aceitável é encher seu cabelo de laquê, mas se você quiser ser realmente um "Hard Rocker", faça um corte igual ao de um poodle.


38 - Coloque um sabonete no meio das pernas. Você tem uma reputação a cumprir (a de comedor).


39 - Faça biquinhos nas fotos de divulgação.


40 - Use batom para deixar seu biquinho mais bonitinho.


41 - Não deixe seu biquinho ser confundido com cara de macho. Cara de macho é para as bandas de Metal. Se tem algo que você realmente não quer, é se passar por machão.


42 - Não se incomode quando os caras começarem a dizer que você é gay. Isso é esperado e planejado. Eles têm inveja da quantidade de mulheres que você come.


43 - As mulheres vão defender sua masculinidade com unhas e dentes. Prove que elas estão certas comendo-as.


44 - Paute sua vida pelas sábias palavras do "manager" do Steel Dragon: "Os homens querem ser você. As mulheres querem dar para você. Seu trabalho é viver a vida com a qual os outros sonham".


45 - Não seja gay. Não que tenha algo de errado com isso, mas gays não costumam comer muitas mulheres.


46 - Finja ser gay. Mulheres gostam de caras que parecem ser gays.


47 - Coma essas mulheres.


48 - Sempre use óculos escuros. Mesmo que você esteja no cinema.


49 - Esbanje sua riqueza. Compre mansões, carrões e mulherões.


50 - Se você for estadunidense, lembre-se: você toca Metal. Você sabe que ninguém mais no resto do mundo considera Hard Rock e Heavy Metal a mesma coisa, mas desde quando estadunidenses se preocupam com o resto do mundo?


51 - Se você for estadunidense, faça pelo menos duas músicas falando sobre o 11 de setembro. Tragédias são a melhor forma de ganhar mais dinheiro e, conseqüentemente, mais mulheres.


52 - Transformar dinheiro em mulheres é muito fácil. Então ganhe muito dinheiro.


53 - Se você não for estadunidense, finja ser. Ninguém consegue ser tão ridículo quanto os estadunidenses. Nenhuma banda de Hard Rock européia é tão divertida quanto as estadunidenses, por mais que tentem.


54 - Tire fotos de divulgação em frente à bandeira dos EUA, mesmo que você seja iraquiano.


55 - Quando suas vendas diminuírem, diga que a banda acabou porque você não suportava mais seus companheiros e que não existe absolutamente nenhuma chance de vocês voltarem a tocar juntos.


56 - Cerca de dois anos depois, anuncie a grande volta da banda (com a mesma formação de dois anos atrás) e lance um disco ao vivo.


57 - Depois da turnê para divulgação do disco ao vivo, regrave seu álbum mais famoso, de preferência com guitarras afinadas em ré e vocal mais agressivo. Diga que é um presente para os fãs. Os idiotas costumam achar legal esse tipo de demagogia.


58 - Diga pelo menos uma vez por ano que vem para o Brasil, mas cancele na última hora. Twisted Sister e W.A.S.P. são mestres nisso.


59 - Faça o possível para não precisar mais compor e gravar músicas novas. Afinal, a quantidade de groupies em um estúdio é muito inferior à quantidade de groupies em um show. Se precisar de inspiração e cara de pau para conseguir fazer isso, lembre-se de Kiss, Whitesnake e Twisted Sister.


60 - Músicas inéditas são para fracos que não sabem viver do passado.


61 - Sempre que possível, diga que os shows não são por dinheiro, afinal, você já tem milhões de dólares. Sua banda voltou porque existem muitos fãs que não tiveram oportunidade de vê-la antes dela acabar (há dois anos). Isso não será nem uma mentira completa, pois o dinheiro realmente não é a finalidade dos shows, apenas o meio com o qual você vai alcançar o fim almejado (mulheres)


62 - Dizer que é tudo pelos fãs = Mais dinheiro = Mais mulheres = o objetivo da vida.


63 - Não case. O casamento costuma atrapalhar o sexo grupal.


64 - Sexo grupal é mais importante que casamento.


65 - Saia com atrizes pornô. Elas são boas de cama e costumam aceitar sexo grupal mais facilmente. Inspire-se no Mötley Crüe.


66 - Se você não curtir atrizes pornô, saia com o elenco de S.O.S. Malibu. O Tommy Lee fez isso melhor do que ninguém.


67 - Grave um filme pornô com as atrizes do S.O.S. Malibu e lance comercialmente com a desculpa de que ele foi roubado da sua casa e caiu na Internet.


68 - Se possível, chame a Pamela Anderson para estrelar o filme. Se ela já fez isso com Brett Michaels e Tommy Lee, por que não faria com você?


69 - 69 é divertido, portanto pratique com freqüência.


Pesquise preços de discos de Hard Rock no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Pendrives em forma de anéis de caveira

Com certeza, pendrives com formatos cada vez mais malucos fazem hoje parte da cultura pop no mundo todo. Talvez seja por isso que uma empresa chamada Solid Aliance resolveu lançar esses anéis-pendrive em formato de caveiras, para agradar aos fãs de Heavy Metal, cemitérios e obscuridades em geral. A capacidade é de 2Gbytes e o precinho "só" U$ 145,00 (pode ser encontrado na GeekStuff4U). Muito mais legal do que pendrives com formato de comida.[Gizmodo Brasil]


aneispendrive.jpg


Pesquise preços de pendrives no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Blogueiro secreto: o amigo secreto da blogosfera

amigo-secreto.jpg


Fim de ano é época de comer panetone, peru assado, fazer compras, e o que mais? Fazer amigo secreto! Por isso, o Blog This fez o Blogueiro Secreto, onde a galera da blogosfera participará de um amigo secreto em que o cada um deve fazer uma postagem especial para o seu amigo.


Para ter mais informações sobre o Blogueiro Secreto e saber como participar, visite a postagem do Blog This.


Pesquise preços de câmeras digitais no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Vida de casado

Você é daqueles que pensam que se casar é garantir sexo todos os dias!? Então veja bem essa animação e entenda que não é bem assim que as coisas funcionam...



Pesquise preços de jóias no Buscapé (quem sabe assim você consiga aquilo que tanto quer...)

Bookmark e Compartilhe

Elvis não morreu! E virou metal!

E se Elvis Presley não tivesse morrido!? Melhor ainda, se não tivesse morrido e seguido uma linha mais Heavy Metal em suas músicas!? Pois esses caras dos vídeos abaixo com certeza são grandes fãs de Heavy Metal e de Elvis e resolveram juntar as duas coisas em apenas uma, mesclando músicas do Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, Guns'n Roses, Led Zeppelin e outros com as do Rei. E o resultado foi bem legal!


Burning Love, ao estilo de Paranoid do Black Sabbath





That's All Right Mama, ao estilo de Wellcome to the Jungle do Guns'n Roses



Para conhecer mais sobre Metal Elvis, visite o site oficial.


Pesquise preços de instrumentos musicais no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Voadora na Jugular: uma bebida surpreendente e mortal!

latinha_voadora.jpg


Quer fazer a sua latinha também? Visite o Lango Lango e participe!

Bookmark e Compartilhe

Eddie presente em câmara de vereadores espanhola

O "Mickey Mouse do Heavy Metal" Eddie, mascote do Iron Maiden tem o seu lugar sempre garantido em uma câmara de vereadores de um município na Espanha.


Ocorre que há uma disputa entre partidos, onde a oposição considera que a cidade de Villava faz parte do País Basco, chegando a pendurar uma bandeira de tal região na mesa de debates. Então, para zoar geral, outros caras penduraram uma bandeira do Iron Maiden, onde Eddie faz um sinal obsceno. [Blabbermouth]


eddie_camara.jpg


Pesquise preços de DVD's do Iron Maiden no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Cabine de arcade com chopeira embutida

Uma empresa teve uma idéia brilhante: combinar uma cabine de arcade com volante, pedais e câmbio com uma chopeira, para você poder jogar seu jogo de corrida favorito (Need for Speed?) tomando aquele chopp geladinho!


A cabine vem equipada com tela de projeção de 102'', home theater, 12 jogos de corrida pré-instalados e é compatível com PS3. O precinho é a única parte ruim: U$ 7.000,00.


Só não vale utilizar o brinquedinho para praticar a incrível técnica ninjitsu de dirigir embreagado! Dá cadeira! E multa (multa é muito ruim... dói no bolso...). [Gizmodo]


arcade_chopeira.jpg


Pesquise preços de joysticks de volante no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Dragon Rider: jogo em flash

Suba em seu dragão e aventure-se nesse jogo no melhor estilho shooting (tiro). O seu amiguinho réptil tem 3 tipos de tiro: raio (eletricidade), fogo e gelo, cada um com suas particularidades, e que têm maior poder de destruição quando estão carregados. Portanto, não fique atirando feito um louco, mas sim prefira usar poucos tiros e mais certeiros.


Clique na imagem para jogar.


dragon_rider.jpg


Pesquise preços de câmeras digitais no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Animação versus animador - parte 2

Ninguém segura esse objeto do flash que ganhou vida!























Pesquise preços de Adobe Flash CS3 no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

O dia das crianças na Blogosfera

dia-das-criancas-na-blogosfera.jpgHoje são 12 de outubro, dia das crianças, e eu prometi à Déia do blog Mundo Afora que participaria do Dia das Crianças na Blogosfera. Para participar, nós blogueiros temos que contar um pouco sobre nossa infância, o que fazíamos, o que gostávamos, o que aprontávamos, e por aí vai. Então, deixe-me começar.

Até os meus nove anos de idade, morei em um bairro que era mais afastado do centro da cidade, onde havia muitas crianças da mesma idade. Muitas das ruas ainda não eram calçadas. Aliás, o calçamento dessas ruas já foi um momento marcante de nossas infâncias, pois como estavam calçando com paralelepípedo, ficavam aquelas pilhas alocadas na rua, que usávamos para nos esconder em brincadeiras de "polícia e ladrão" e "pique-esconde". Só que não tinha nenhuma das crianças com força suficiente para erguer um paralelepípedo, então eles sempre ficavam lá no mesmo lugar que o pessoal da prefeitura deixava, senão acho que construiríamos casinhas para nos esconder!

infancia_bikes.jpgBrincávamos bastante na rua. Pique-pega, pique-esconde (tinham vezes em que chegavam a ter umas 20 pessoas para procurar, e tinha gente escondida pelo bairro todo! Cada rodada chegava a levar uma hora! Pobre de quem estava com o pique...). Mas o legal mesmo era andar de bicicleta. Em minha casa eram três bicicletas, uma para cada um (não mencionei, mas em minha casa somos três homens, e eu sou o filho do meio). Compramos nossas bikes com o dinheiro das vacas que vendemos para o nosso avô (esse caso das vacas deveria ser um caso à parte, pois nosso avô nos deu as vacas, que eram criadas na fazenda dele, davam leite e bezerros para ele, mas eram nossas, porque ele nos deu. E ainda as vendemos para ele!) E eram muitos os tombos! O bairro era cheio de morros! Ah! E por falar em morros, eles eram as nossas maiores propulsões para nossos carrinhos de rolimã.

Como pode-se perceber, nossas brincadeiras não eram muito tecnológicas como as de hoje em dia... Aliás, a única tecnologia que tínhamos mesmo eram os Atari 2600. A galera era viciada no Enduro! Em minha casa a gente não tinha o Atari, mas tínhamos um Philips Odyssey, que quebrava o galho, mas não tinha o "glamour" dos jogos do Atari.

Outra coisa que fazíamos muito era assistir desenhos animados e depois sair brincando de que éramos os personagens. Tinham uns amigos nossos que moravam na casa onde o muro de fundo da minha casa dava para o fundo da casa deles, e para chamá-los para irmos brincar de alguma coisa ao invés de gritar pelos seus nomes, utilizávamos os gritos de guerra dos desenhos, como "G. I. Joe" (de Comandos em Ação), "Eu tenho a forçaaaaa" (de He-Man) e "Thundercats, Hooooow" (que dispensa apresentações). E o mais legal é que em minha casa tinha um papagaio que sempre assimilava os nossos gritos de guerra, e ficava gritando igual à gente!

infancia_mario.jpgDepois dos nove anos, mudamos para um bairro mais perto do centro da cidade, de onde podíamos ir ao fliper (abreviação de Fliperama) a pé. Então já viu: dinheiro e mais dinheiro gasto em fichas de Street Fighter 2, Final Fight, Golden Axe, Fatal Fury 2 e Mortal Kombat. Gastávamos também muito dinheiro em horas de Super Nintendo ou Mega Drive em locadoras, até um dia comprar um Super Nintendo todinho nosso. Como só podíamos jogar nos finais de semana, quando íamos à locadora alugar algum cartucho no sábado às 8 horas da manhã para jogar exaustivamente durante todo o final de semana (menos na hora do Jornal Nacional), durante a semana nosso querido SNES tinha que ficar lá guardadinho, então voltávamos para o fliper ou para a locadora gastar dinheiro...

Foi nesse período de efusivos dias sempre jogando bastante videogame que me tornei expert em muitos games, completando as 96 fases de Super Mario World, calejando os dedos de tanto fazer Shoryukens em Street Fighter 2, decorando cada nota de Paranoid e Born to be Wild jogando Rock'n Roll Racing e por aí vai. Devo ter "zerado" nessa fase da vida uns 100 a 150 jogos. Era legal que nessa época, tinhamos uma enorme turma de entusiastas por jogos de Super Nintendo, e chegávamos a rodar a cidade inteira a pé em busca de jogos para pegar emprestado. Até que um dia vendemos nosso Super Nintendo e compramos um Sega Saturn. Era legal ter um console de última geração (na época, eram os 32 bits que eram a última geração), só que, diferentemente do Super Nintendo, éramos os únicos que tínhamos esse console, portanto não dava para pegar jogos emprestados com a turma. Nem mesmo as locadoras da cidade tinham jogos de Saturn para alugar.

Foi nessa mesma época do Sega Saturn que eu comecei a trabalhar em uma locadora de Games! Emprego dos sonhos meu e de mais 9 entre 10 crianças da minha idade (nem tão criança assim, pois eu já tinha 13 para 14 anos). Jogava bastante muitos jogos de SNES e 3D0, incluindo o The Need For Speed, que é uma das franquias de games que mais gosto até hoje.

infancia_magic.jpgMais ou menos nessa época também comecei a jogar RPG's, entrando nesse mundo através de Magic: The Gathering, que não era bem um RPG, mas sim um Cardgame baseado nos mundos de RPG's. Também joguei outros RPG's como Vampiro: A Máscara, Advanced Dungeons and Dragons e Lobisomem: O Apocalipse. Conheci grandes amigos nessa época (incluindo o Pedrão), outros nem tão amigos assim... Mas foi mais ou menos nessa época que posso considerar que minha infância terminou.

Gostei muito de escrever esse texto contando um pouco sobre minha infância. Foi bem legal relembrar aqueles bons tempos que não voltarão nunca mais. E sentir um pouco de pena das novas gerações que provavelmente não irão curtir tão bem a melhor fase de suas vidas, desperdiçando-a com as maravilhas tecnológicas de hoje em dia. Lugar de criança é na rua, brincando, se sujando, contraindo bactérias, machucando e aprendendo, e não em casa mexendo no Orkut e falando com os amigos no MSN!
Quem mais está participando?
Cogumelo Louco | Macacumor | Splinter Owned | Blog This | Caixa Pretta | Manicômio SA | Mundo Afora | Blog This |O padre voador | X-Google | PapibaKigrafo | Matéria defecada | Markugh |Comic World | Estação BR | Feminices | Curiosidades na Net | I Tugs | Jack Downloads | Tudo a ve |Seu Estranho | João Pedro’s Blog | Blog da Mandioca |Blog do Igaum | A vaca foi pro brejo | Lazer | Queijo Humor | Blog do Binhozito | Atitude por Paula barreto | Leonina digital | Web Fuel | Canal 69 |Maníacos por Futebol | Coelho sem Orelhas | Sou doente | O fantástico mundo de Kátia Flávia | Até tu Brutus | (D)efeitos especiais |Super porcarias e utilidades | Lango Lango | Consideração final | Merendinhas | Blog do Arroto | MIss Adler | Blog do Caos | Mundo Bits | Bubuzando | oCrepúsculo | Nadave.net | Menina inconstante | Ah carai | Bonde do IPS | Penso direto | Adoroocê | Ja publicidade | Palavras da Lagaltixa | Medo B. | DJ Magu | Me Tire Deste Ócio!!! | Buscando sonha sempre | Inventando histórias |Muita Pimenta | Devaneio Lúcido | Mundo Veio | Corto Cabelo e Pinto | Paradoxo | Surreal | Espaço Edson Valerio | Tiras do Sabiá | Blog do Lança | Outside | The LG blog |Mo legal mesmo | Mente vazia é Oficina | N coisas.com | Vômito cultural | Hephesto Agrega | Desventura Sem Seqüência | Troublemaler | Café com Humor | Nina | Vixe Mano | IndaiáCity | Blog do Catarino | Deixa viver | Matchola |O pior dos piores | Consciência Acadêmica | Tudo de meninas | Zona Nerd | O pior dos piores | Consciência Acadêmica | Tudo de meninas | Zona Nerd | Que ninguem Le | Geração renovada | Rwiki | Geradori | Veio tarado | Blog do Ctrl + C | Guiazeredo.com |

Pesquise preços de consoles de videogame no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Meme: vale à pena ficar de olho nesse blog

Recebi um selo do Pedrão (que agora é popstar) do blog O Crepúsculo (visitem esse cara! Ele é muito bom e tem futuro!).


Valeu Pedrão!


selo_valeapena.jpg


E eu passo o selo para mais três blogs que eu acho que também valem à pena a gente ficar de olho, que são:


Kel Ribeiro


Humortífero


Inteligência de Robô


Pesquise preços de bicicletas no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

IndestructoCopter: Jogo em flash

Sexta-feira, dia de trabalhar mais light. E qual a melhor forma de se começar um dia light? Adicionando um joguinho viciante a ele!


Em IndestructoCopter você controla um helicóptero que deve derrubar outras aeronaves com seu tiro. Calcule o tempo certo para o tiro acertar os inimigos, derrube todos e compre novas armas com o dinheiro da recompensa. Dica: após abater algum inimigo, você pode ainda atirar mais uma vez em sua nave caindo para destruí-la de vez e ganhar bônus.


helicopter.jpg


Pesquise preços de consoles Nintendo Wii no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Censo da blogosfera - Voadora é o número 48


48


[1] - [1/2] - [phi] - [phix2] - [sqrt(3)] - [2] - [2,3] - [e] - [ex2] - [3] - [3x2] - [3,14] - [π] - [4] - [5] - [6] - [007] - [7] - [8] - [9] - [9x2] - [10] - [10,7] - [11] - [12] - [13] - [14] - [15] - [16] - [16x2] - [17] - [18] - [19] - [20] - [21] - [22] - [23] - [24] - [25] - [26] - [27] - [28] - [28x2] - [29] - [XXX] - [31] - [32] - [33] - [34] - [35] - [36] - [37] - [38] - [39] - [40] - [41] - [42] - [43] - [44] - [45] - [...] - [48] - [...] - [50] - [51] - [...] - [60] - [...] - [69] - [70] - [71] - [72] - [73] - [74] - [75] - [76] - [77] - [...] - [...] - [87] - [88] - [...] - [90] - [...] - [95] - [96] - [97] - [98] - [98x2] - [99] - [100] - [101] - [102] - [103] - [...] - [111] - [...] - [120] - [120x2] - [121] - [122] - [123] - [...] - [139] - [...] - [157] - [...] - [162] - [...] - [171] - [...] - [190] - [...] - [200] - [...] - [204] - [...] - [222] - [...] - [232] - [...] - [300] - [...] - [304] - [...] - [307] - [...] - [321] - [...] - [333] - [...] - [365] - [...] - [400] - [...] - [404] - [405] - [406] -[407] - [...] - [415] - [...] - [423] - [...] - [496] - [...] - [500] - [501] - [...] - [508] - [...] - [550] - [...] - [599.6422] - [600] - [...] - [666] - [...] - [696] - [...] - [739] - [...] - [772] - [...] - [775] - [776] - [777] - [...] - [810] - [888] - [888x2] - [...] - [911] - [...] - [999] - [1000] - [1001] - [1002] - [...] - [1141] - [...] - [1212] - [...] - [1223] - [...] - [1234] - [...] - [1306] - [1408] - [...] - [1500] - [...] - [1511] - [...] - [1616] - [1675] - [1730] - [...] - [1734] - [...] - [1814] - [1888] - [...] - [1912] - [...] - [1975] - [1980] - [1981] - [1982] - [1983] - [1984] - [1985] - [1986] - [1987] - [...] - [1990] - [1991] - [1992] - [1993] - [...] - [2001] - [2002] - [2003] - [2004] - [2005] - [...] - [2007] - [2008] - [2009] - [2010] - [2011] - [2012] - [2012x2] - [...] - [2112] - [...]- [2222] - [2323] - [...] - [2909] - [...] - [2990] - [...] - [3000] - [...] - [3007] - [...] - [4616] - [...] - [5151] - [...] - [...] - [6666] - [6911] - [...] - [6969] - [...] - [6996] - [...] - [7777] - [...] - [12345] - [...] - [42000] - [...] - [0XCAFE] - [999999] - [...] - [10!] - [...] [1000000000000] - [...] - [] - [√-50] - [0] - [0000] - [0,000000001] - [-1]


O Voadora na Jugular está participando do Censo da Blogosfera, idealizado pelo blog Fatiou Passou. Escolhi o número 48. Mas por que 48? Primeiramente porque o 666 já estava ocupado (queime no inferno, Igaum!). Então resolvi escolher algo bem "gamer old school", e acabou sendo o número máximo de hits possível em Killer Instinct de SNES (apesar da Rare e da Nintendo terem divulgado que eram 46, uns malucos conseguiam fazer 48).


Então é isso! Vamo nessa que tá bom à bessa!

Bookmark e Compartilhe
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.