GPod: capa gamepad para iPhone


Se eu tivesse um iPhone, com certeza compraria uma capa dessas. Com ela, o iPhone se transforma completamente em um videogame de mão! Mas, infelizmente, ainda é apenas um conceito... [Geeky-Gadgets]


Bookmark e Compartilhe

Sexta é dia de Rock #28

O Sexta é dia de Rock de hoje trás mais uma banda brasileira, é que o Hangar. Para quem não sabe, o Hangar é a atual banda do excepcional ex-baterista do Angra, Aquiles Priester.

O Hangar faz um Heavy Metal muito bem elaborado, com umas passagens muito próximas do progressivo. Existe desde 1997 e está em seu quinto disco de estúdio - tendo o primeiro sido lançado em 99 - entitulado Infallible. O clip é da música Dreaming of Black Waves, e é um vídeo oficial de divulgação do disco.

Se você é fã de Aquiles em seus trabalhos feitos no Angra, vai curtir esse clip para matar as saudades do "Polvo"!

Bookmark e Compartilhe

Adolescentes fazem sexo pelo Twitcam e são presos - aprendam crianças

Dois adolescentes de 16 anos foram detidos por fazerem sexo e transmitirem as cenas via Twitcam (ferramenta que faz streaming de vídeo e se integra ao Twitter). O fato teria ocorrido para pagamento de uma aposta, onde os adolescentes apostaram onde quem perdesse deveria se exibir transando na Internet ao vivo. A notícia completa pode ser lida no IDG Now!. O vídeo teria também sido gravado e colocado em um site de compartilhamento para download, e já teria mais de 25 mil acessos, segundo também o IDG Now!.

O caso serve de aprendizado para aqueles adolescentes e crianças que, assim como os pedófilos, pensam que a Internet é uma terra de ninguém e que nada acontece. Entendam que a justiça está de cima, e que tudo que acontece na rede está sendo observado e é cabível de aplicação das leis. Aprendam crianças!

Bookmark e Compartilhe

O zoom do CSI

Às vezes costumo assistir CSI, sejam o Miami, New York ou o CSI "genérico" mesmo. Mas a minha sogra ama as séries e não perde um episódio!


De vez quanto - ou talvez frequentemente - costumamos achar as tecnologias um pouco forçadas demais para nossas cabecinhas, principalmente a ferramenta de zoom, ou aproximação digital nas imagens, que eles costumam utilizar e sempre me lembro dessas paródias que já encontrei por ai na interwebs.


Sim, fiz a tradução do texto na primeira imagem via paint, pois não tenho nenhuma ferramenta de edição avançada aqui no netbook. Não postei links também porque essas imagens já estão salvas aqui há um tempo e não faço a mínima idéia de onde as encontrei.

Bookmark e Compartilhe

Sexta é dia de Rock #27

Gosto muito do Power Metal tocado pelos alemães do Helloween, e colocá-los em um Sexta é dia de Rock é algo que faço com muito prazer.

A música que escolhi para o post foi Dr. Stein, por diversos motivos: primeiro que essa música é do disco Keeper of the Seven Keys Pt. 1, onde o vocalista era o ilustríssimo senhor Michael Kiske (que infelizmente nos dias de hoje odeia Heavy Metal e só cantou o estilo um dia pelo dinheiro). Segundo porque é uma música alegre e animada. E terceiro porque o vídeo que encontrei é de um show gravado no Brasil! Merecido ao extremo.


Procurando no Youtube pelo vídeo de Dr. Stein, encontrei também essa outra versão, de 2010, onde o quinteto do Helloween fez uma versão bem de gozação, tocando a música com uma pegada bem pop. Eu achei fantástica a ideía, e o resultado final do clip, assim como a música, ficou 10! Mereceu o primeiro Sexta é dia de Rock duplo do blog!

Bookmark e Compartilhe

Trailer de Marvel VS Capcom 3 apresentando novos personagens

Diretamente da Comic-Con, a Capcon apresenta um video do gameplay do tão esperado Marvel VS Capcom 3, incluindo os novos personagens Dr. Doom (Dr. Destino aqui no Brasil), Super Skrull (inimigo do Quarteto Fantástico, assim como Dr. Doom), Chun-Li, nossa velha conhecida e a misteriosa Trish, de Devil May Cry.

Eu pirei completamente com os gráficos da Capcom, seguindo a linha de Street Fighter 4 e que vêm superando em muito a saga de King of Fighters, um dos principais concorrentes na categoria de games de porradaria.

Veja, babe e prepare seus pulsos para distribuir pancadas em grande estilo!

Bookmark e Compartilhe

O diabo é o pai do rock?

[Nóis na Tira]

Bookmark e Compartilhe

Metal Covers #2

Os finlandeses do Sonata Arctica adoram fazer um cover, e esse que eles fizeram de Still Loving You do Scorpions é um show à parte. A música ficou com uma pegada bem mais rápida e pesada, bastante diferente daquela balada que conhecemos, mas sem perder a sua identidade. Ouça e surpreenda-se.

Sonata Arctica - Still Loving You (Scorpions Cover)

Bookmark e Compartilhe

Beba sem perder a postura - Flashgame

Já que estou de férias, vou a avacalhar a vida de quem está trabalhando postando esse joguinho em flash. O desafio é continuar bebendo sem cair do balcão. Setas para manter o equilíbrio e espaço para catar uma nova breja. Fácil, não? Clique na imagem para jogar.

Bookmark e Compartilhe

Sexta é dia de Rock #26

Tankard é uma banda alemã que toca um Thrash Metal pesado e rápido, porém divertido, falando sobre o que para mim é a melhor coisa daquele país: cerveja!

As letras e nomes de suas músicas são sempre bem chamativos e curiosos. Quer algo mais sonoro que "Die With a Beer in Your Hands"? Antes mesmo de ouvir já dá vontade de proclamar como um hino pessoal!

Bookmark e Compartilhe

Camiseta com abridor de garrafas


Nada de correr o risco de quebrar os dentes, ou em pior caso, ficar sem beber quando não tiver um abridor de garrafas por perto. Essa camiseta com um abridor embutido não de deixará correr esse risco, além de ser figurino obrigatório para aquela bebedeira no sítio! [Oh! Gizmo]

Bookmark e Compartilhe

Metal Covers #1

Essa é uma seção do blog que eu sempre tive vontade de criar, mas até então não conhecia uma boa forma de fazer o streaming do áudio de uma maneira que ficasse interessante e com bom desempenho. Ainda bem que conheci o Twaud.io.

Apresentando, a idéia dessa seção é de publicar covers feitos por bandas de Heavy Metal. É uma área muito rica, pois os integrantes de bandas de Metal geralmente possuem uma vivência musical bastante grande, e fazem diversos tipos de corvers que vão de músicas de bandas dentro do próprio estilo até bandas ou cantores pop.

Para abrir, vou postar uma música do ABBA, que é Thank You for the Music, interpretada pela banda alemã Metalium. Eu acho esse cover sensacional e espero que vocês também gostem.


Metalium - Thank You for the Music (ABBA Cover)

Bookmark e Compartilhe

Dia mundial do Rock

Uma imagem bem clichê para ilustrar o post

O Rock'n Roll está em minha vida desde cedo. Desde a infância me lembro de gostar de ouvir as bandas nacionais da época como Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Engenheiros do Hawaii, isso lá pelos anos 80. Eu e meu irmão tínhamos até uma "banda" imaginária, que tocávamos usando terços no pescoço e pulando na cama da minha mãe, que se chamava "Os Caras Mais Malucos do Mundo".

Depois lá pelos meados dos anos 90, quando já comecei a adquirir consciência e consequetemente gosto musical, passei a gostar de Iron Maiden, Black Sabbath e Deep Purple. O primeiro disco que comprei foi o Powerslave do Iron Maiden, que guardo com muito carinho até hoje.

Capa do primeiro disco que comprei. Opa, pera aí!

O Rock'n Roll e o Heavy Metal fazem parte da minha vida - quando estou cansado, ouço uma metal ballad, quando stressado, um Death ou Thrash Metal bem rápido e pesado, para relaxar um bom e velho metal dos anos 80 - e por isso, não poderia deixar de postar algo sobre esse dia que para mim é tão especial.

Na realidade não sei muito o que escrever, então vou registrar aqui alguma das coisas que postei no meu Twitter durante o dia todo. Músicas, imagens e por aí vai. Coloquei algumas coisas legais lá, que seguem ai abaixo:

Avatar que usei hoje

Iniciei com um cover impossível de ser mais rock'n roll: Lemmy Kilmster do Motörhead tocando The Trooper do Iron Maiden:


Primeiro dia do Rock sem Dio, então não poderia faltar uma dele: We Rock!


Uma saldação ao rock'n roll: AC/DC - For Those About to Rock (We Salute You):


Música que não poderia faltar no Dia do Rock: Led Zeppelin - Rock and Roll:


E só um quetionamentozinho para finalizar:

Bookmark e Compartilhe

Conjunto de couro para motociclistas do Iron Man


Que tal se sentir o Tony Stark, pelo menos enquanto pilota pelas estradas em sua moto? Esse conjunto em couro de roupa para motociclista estilizada com a armadura do Homem de Ferro (Iron Man) pode te dar esse gostinho. Mas como ter uma motocicleta de 1000 cilindradas não é uma tarefa fácil, ter uma roupa como essa também não é: o preço sugerido é de 1298 doletas. Mas pelo menos o kit é completo, incluindo as luvas e as botas.

Bookmark e Compartilhe

Alien versus Ninja

Depois do crossover de sucesso Alien versus Predador, uns japas malucos tiveram uma ideia genial! Por que não incorporar os Aliens em sua cultura milenar? Daí saiu Alien vs Ninja, um filme classe B, mas que tem tudo para detonar! Veja pelo trailer! [Nerd Approved]


Bookmark e Compartilhe

Trailer do game Fist of the North Star

Para a grande maioria, esse trailer de Fist of the North Star, jogo a ser lançado para PS3 e Xbox 360 pode não significar muita coisa. Mas para mim, tem um significado muito especial.

Isso porque Fist of the North Star foi o primeiro game que eu joguei em meu primeiro videogame Super Nintendo (um Odyssey que tive antes não conta) assim que o comprei, em 1993 - mas isso aconteceu porque no dia Tartarugas Ninja 4 e Street Fighter 2 estavam alugados. No final das contas, eu e meus irmãos acabamos gostando bastante do jogo e tendo horas de diversão jogando mini-torneios com nossos primos.

Agora, 17 anos depois, lendo os feeds do The Awesomer, me deparei com esse trailer e simplesmente pirei. Não que seja um game incrível, com imagens maravilhosas e tal, mas sim por causa da lembrança e da nostalgia que as cenas me proporcionaram.

Abaixo, o referido trailer. Tenho absoluta certeza de que meu irmão também irá ficar maluco ao assistí-lo:


E abaixo, um vídeo do gameplay da versão do SNES, que jogamos lá em 1993:

Bookmark e Compartilhe

Sexta é dia de Rock #25

Essa semana para mim foi bastante estressante no trabalho, mas em compensação estarei de férias à partir da próxima segunda-feira! Então, agora é hora de extravasar ao máximo, aproveitar cada instante, bem ao estilo do bom e velho madman Ozzy Osbourne!

Por isso, o Sexta é dia de Rock é dedicado exclusivamente a ele e a seu excepcional falecido guitarrista Rhandy Rhoads, um dos melhores que o mundo Rock'n Roll já viu. Manda ver Mr. Madman!

Bookmark e Compartilhe

A 4 maiores bandas de Thrash Metal americanas no cinema


As quatro maiores bandas de Thrash Metal dos Estados Unidos - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax -  que subiram aos mesmos palcos fazendo sete shows transmitidos simultaneamente em diversos cinemas mundo afora, totalizando mais de 800 salas de cinema em 31 países com o show "The Big Four", voltarão aos palcos e às telas nos dias 23 e 24 de julho, e dessa vez haverá transmissão para uma sala aqui em Belo Horizonte!

A transmissão ocorrerá na sala 6 do Cinemark do shopping Pátio Savassi e as entradas custarão entre 30 e 40 reais.

Um show imperdível para quem curte esses grandes nomes, principalmente pelo bis, onde integrantes das quatro bandas sobem ao palco para tocarem juntos "Am I Evil?", clássico do Diamond Head que foi imortalizado pelo Metallica no EP Garage Days (e nos CD's duplos Garage Inc.).

Para saber mais salas onde o show será exibido, visite o Whiplash. Para mais informações sobre o projeto The Big Four, visite o site oficial.

Bookmark e Compartilhe

Sexta é dia de Rock #24

Eu queria postar hoje o clip do Dr. Sin Futebol, Mulher e Rock'n Roll, por causa do ritmo da copa e tal, mas depois da decepção de hoje, simplesmente não dá. Na realidade, eu já esperava por esse resultado, afinal a seleção do Dunga não estava preparada para enfrentar um time realmente forte nessa Copa. Acho também que o torcedor brasileiro precisa aprender a perder. O Brasil ficou sem pegar nada nas copas de 74 a 90 e perder é uma situação completamente normal, afinal temos 32 seleções disputando e apenas uma pode ser campeã. E perder agora não tira do Brasil o mérito de ser pentacampeão e ter o melhor futebol do mundo.

Voltando ao assunto que interessa, Rock'n Roll, decidi por postar o clip da banda Epica, que vem de onde? Da Holanda, claro!

Inicialmente, esse já seria um ótimo pretexto para a escolha do Epica, mas acabou não sendo bem assim. O Epica é uma excelente banda, tem uma vocalista fenomenal (além de muito gata) e faz um som incrível. E o clip de Cry for the Moon está completíssimo, com direito orquestra e coral.

Então, até 2014, Brasil!

Bookmark e Compartilhe
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.