Lições de vida por Gene Simmons

Na última segunda-feira do mês de setembro, Gene Simmons, baixista e líder do KISS, esteve em Edmonton, no Canadá, conversando com membros da Entrepreneurs Organization, uma organização de empresários da região. Acompanhe alguns trechos do seu discurso (cortesia do Jornal Edmonton Sun).


"Eu trabalhei duro para ficar rico. Amo trabalhar. Trabalho oito dias na semana. Nunca tirei férias".


"Mulheres, nunca casem com caras de 20 anos. Eles são idiotas. Não têm dinheiro. Eles não são dignos de vocês".


Convicto, ele diz:


"Eu acho que sou bom, realmente muito bom. E quando eu me olho no espelho, eu penso: nossa, como sou bonito. É delirante, mas funciona".


"Se tiver algo que vale a pena gastar dinheiro, é em aperfeiçoar sua linguagem e habilidades pessoais. Você é seu principal produto. Quanto mais as pessoas gostem de você, mais elas investirão em você."


Na família e nas férias, ele ensina seus hábitos de trabalho:


"Eu vivo em Beverly Hills. Meu programa de TV é filmado em casa. Vejo bastante meus garotos. Claro. Mas, e eles? Será que querem me ver? Estou com 59 anos. Meus filhos têm 19. Eles nunca tiveram mesadas. Se eles quiserem dinheiro, eles trabalham. Nós temos uma regra: vocês nunca estarão 'altos' e bêbados em minha casa. E se vocês forem presos, eu chutarei-os de Beverly Hills para trabalharem nos campos do deserto do Arizona".


"Ame sua mãe, tenha medo do seu pai"


"'Eu não sou seu amigo', digo para meus filhos. Eu sou seu pai"!


Sobre o motivo pelo qual seus filhos se saem bem:


"Porque nós (Gene e Shannon, sua companheira) não negociamos com eles. Eu disse para eles há muito tempo: vocês não estão qualificados para avaliar a minhas decisões, porque vocês são umas amebas desinformadas. Eu sou maior que você são. Esta é minha casa, e não sua. Eu paguei por ela. Seu quarto não é seu. Seu quarto é meu".


"Finalmente, minha adorável não-esposa (apesar de viverem juntos por mais de 20 anos, eles nunca se casaram) Shannon Tweed. Quando ela fica brava com os filhos, cuidado! Vejo os olhos dela parecendo os de um tubarão prestes a devorá-los". [Whiplash]


gene_simmons.jpg


Por essa imagem dá para ver porque você deve seguir os conselhos do cara...


Pesquise preços de DVD's do KISS no Buscapé

Bookmark e Compartilhe
blog comments powered by Disqus
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.