Tecnologia do casamento

Prezado Técnico de suporte,

Há um ano e meio troquei o programa Noiva1.0 pelo Esposa1.0 e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado Bebê.exe que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o Esposa1.0 se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como Cerveja_Com_A_Turma1.3, Noite_De_Farra2.5 ou Domingo_De_Futebol2.8, não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado sogra.win.32 aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa.

Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo Esposa1.0 quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa Sexo6.9 sumiu do meu HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o Noiva1.0, mas o comando Uninstall.exe não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido



RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão Noiva1.0 para Esposa1.0 com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o Esposa1.0 é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar Esposa1.0 e voltar para uma versão Noiva1.0, porque há arquivos de sistema criados pelo Esposa1.0, como o Filhos.dll, que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o Esposa1.0.

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao Noiva1.0 porque Esposa1.0 não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a NoivaPlus ou o Esposa2.0, mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software CASAMENTO).

Uma das melhores soluções é o comando DESCULPAR.EXE/flores/all assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).

Para melhorar a rentabilidade do Esposa1.0, aconselho o uso de Flores5.1, Férias_No_Caribe3.2 ou Jóias4.0.

Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale Secretária_De_Minissaia3.3, Antiga_Namorada2.6 ou Turma_Do_Chopp4.8, pois não funcionam depois de ter sido instalado o Esposa 1.0 e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

Com relação ao programa Sexo6.9 esquece! Esse roda quando quer. E se tentar usar um antivírus para remover o sogra.win.32, você perde o Esposa1.0 e vai ter ainda mais dores de cabeça do que imaginava.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o Esposa1.0 a orientação seria: NUNCA INSTALE O ESPOSA1.0 sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

Agora.... Boa sorte!

Pesquise preços de alianças de noivado no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Salve páginas como formato MHT no Firefox

Quem tem costume de navegar com o Internet Explorer, já deve conhecer o recurso de salvar páginas no formato .mht, que permite salvar todo o conteúdo de uma página, incluindo imagens e javascripts, em apenas um arquivo.

Já quem navega com o Mozilla Firefox não tem essa vantagem... Ou pelo menos não até instalar o UnMHT, um complemento que permite que os usuários do Firefox salvem páginas com o formato .mht.

Além da extensão para o Firefox, existe o UnMHT também para Opera e Safari, outros 2 navegadores concorrentes do Internet Explorer.

Para instalar o MHT, clique na imagem abaixo para acessar o site oficial, e então clique no link indicado para iniciar a instalação. Não se esqueça de permitir ao Firefox instalar extensões de outros sites (clicando na barra amarela que surge na página).


Pesquise preços de serviços hospedagem de websites no Buscapé.

Bookmark e Compartilhe

Histórias de suspense via Google Maps

As ferramentas de localização geográfica do Google (Maps e Earth) já foram usadas para diversos fins: traçar rotas da gripe aviária, localizar criminosos, observar o céu e até, supostamente, oferecer informações estratégicas em conflitos militares.

Mas nunca antes na história deste país (ou de outros) o Google Maps foi usado como palco de uma aventura policial. Criado pelo escritor escocês Charles Cumming, o conto “21 Steps” usa a ferramenta de localização para conduzir o leitor pelos pontos do mapa onde acontece a história de 21 capítulos.

Além de manipular o mapa enquanto lê, o internauta também pode interagir com certos pontos que apresentam fotos dos lugares abordados.

Bookmark e Compartilhe

Pesquisador afirma que 24% dos internautas não sabem usar o Google

O especialista em design de sites Jakob Nielsen quis descobrir quão difícil é usar o mecanismo de buscas do Google.

“Não me refiro ao desafio de selecionar bem as palavras-chave ou de filtrar e interpretar os resultados. Isso é complexo demais”, ele disse. “Quero saber se você tem dificuldade em descobrir o local onde deve digitar a palavra que quer pesquisar”.

É possível fazer isso no espaço que fica no canto superior direito do navegador ou pela página do Google. Mas o estudo de , publicado no site useit.com, mostra que essa prática não é tão comum como imaginamos: 24% dos internautas não sabem disso.

Um quarto dos internautas que responderam à pesquisa contou que quando quiseram utilizar a ferramenta de busca, sentaram-se em frente ao computador e perceberam-se sem saber o que fazer para acessar o Google. “Eles desistiam de procurar pelo termo ou acabavam usando a primeira ferramenta de busca que lhe saltasse aos olhos”, disse .

De acordo com a pesquisa, uma parcela de 76% usuários bem-sucedidos não representa um resultado ruim. Mas se considerarmos que acessar o Google é uma tarefa muito simples e que os internautas que participaram da pesquisa estão familiarizados com a internet, esse número surpreende. [IDG Now!]
---
Mas eu tenho certeza de que boa parte desses 24% sabem muito bem usar Orkut e Live Messenger (MSN).

Pesquise preços de livros de usabilidade em websites no Buscapé.

Bookmark e Compartilhe

Caipira iniciante

Gislaine era uma caipirinha deliciosa de 17 anos, ainda virgem.

João Gafanhoto era o cara mais tarado da região, que vivia convidando a moça pra ir pra cama, pro sofá, pro mato, pra qualquer lugar, desde que fosse pra fazer sexo.

Certo dia ela finalmente concordou e os dois foram pra uma moita, atrás da casa da moça. Mas, como não sabia nada sobre o assunto, ela pediu instruções:

— Ai, João... Cumé qui é esse negócio de sexo?

— É simpres, Gislaine! E é bão dimais, sô!

— Mas como que eu faço? Me exprica, homi!

— Primero ocê levanta a saia!

— Assim? — disse a gostosona, mostrando a calcinha.

— Hummm! Isso memo, Gislaine! Assim memo, sô!

— I Agora?

— Agora ocê báxa a calcinha! — disse ele, excitadíssimo.

— E agora, João?

— Hummmm... É... Agora agacha e mija qui seu pai tá oiando!

Pesquise preços de assentos sanitários no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Ajude a Bandeirinha a arrumar um namorado!

Decidi participar da campanha do Humortífero para ajudar a bandeirinha Ana Paula de Oliveira a conseguir um namorado, já que a moça anda meio carentinha...

Para participar da campanha é fácil! Você tem que clicar na imagem abaixo para ir para o blog do Humortífero, aí você clica no link para enviar um email com uma declaração de amor para a Ana Paula de Oliveira. As melhores declarações concorrerão a prêmios!
Quer namorar com ela e concorrer a prêmios ? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO!!!
Desde já eu aviso que não estou participando da campanha, já que sou um homem comprometido e compromissado.

Pesquise preços de Flores e Chocolates no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Yahoo é um vírus para o Google

Você já tentou entrar no Google e tentar buscar a palavra "Yahoo" para ver o que acontece?

Isso sim é uma maneira agressiva de encarar a concorrência!

Editado 19/03/2008 às 12:15: O Google já tirou o problema do ar. Provavelmente andou visitando o Voadora na Jugular, ficou sabendo do tal "vírus" e passou o NOD32 para arrancar a praga fora...


Pesquise preços de Softwares Antivírus e de Segurança no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Japão pretende banir usuários que compartilham arquivos ilegalmente

Uma decisão conjunta entre os quatro principais grupos de provedores de Internet do Japão passará o país à frente da França e Reino Unido e banirá os usuários que utilizem redes de transferência para envio e recebimento de arquivos piratas.

Segundo o TechCrunch, a decisão foi tomada sem intervenção do governo japonês, mas baseada na pressão das indústrias cinematográfica e fonográfica.

Esta não será a primeira vez que uma destas propostas entrará em prática: em 2006 um dos provedores japoneses decidiu rastrear as atividades online de seus usuários e bloquear a conexão daqueles que usassem softwares de troca de arquivos. O governo reagiu e afirmou que o monitoramento feria a privacidade dos usuários.

O site TorrentFreak cita o jornal japonês Yomiuri Shimbun, que publicou um artigo informando que para monitorar as atividades os provedores utilizarão um software especial de detecção, que encontrará os infratores e, na primeira vez, emitirá um alerta.

Caso o usuário opte por continuar as transferências ilegais, sua conexão será derrubada e, se isto não adiantar, pode ter sua conta cancelada. Os grupos envolvidos no novo projeto contabilizam cerca de mil provedores, uma grande porção do mercado japonês.

O funcionamento do sistema será decidido em uma conferência prevista para abril, e deve causar revolta entre os defensores de privacidade do mundo inteiro. Além do Japão, França e Reino Unido, a Austrália também analisa uma proposta semelhante. [Terra]
---

Sempre que surge uma notícia sobre legalidade de downloads de música, gravadoras e coisas do gênero, eu penso no tamanho da ignorância e no quanto elas (as gravadoras) estão paradas no tempo.

Comprar CD's já é uma coisa que não vale à pena! Não adianta querer proibir todo mundo de baixar músicas na Internet e obrigar a comprar um CDzinho de 30 reais por causa de 2 ou 3 músicas que realmente irá ouvir.

As gravadoras deveriam parar de chorar as quedas nas vendas de CDs (assim como DVDs, canais de TV, filmes e tudo quanto é coisa que é pirateada na Internet) aprender que esses formatos já são obsoletos e falidos, e descobrir e buscar novas formas de ganhar dinheiro com esses recursos.

Pesquise preços de música digital no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Folhinha verde

Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho e olhar para cima... Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José: até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.

Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão, etc., José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:

José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de casar. Quando isso acontecer, até folhinha verde eu farei com você.

Sem entender o que era 'folhinha verde' José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:

Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?

Também acho, Morzinho.

Então, quem sabe você poderia fazer uma folhinha verde?

Joana ficou branca e logo gritou: QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE,FAZER TODO TIPO DE SACANAG EM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE
SOU DESSAS QUE FAZEM FOLHINHA VERDE?!

A moça enfiou a mão na cara do coitado! - FORA DAQUI, JÁ!!

Jogou tudo o que tinha em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão.

No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser a tal folhinha verde'... Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha. A solução seria uma visita a um puteiro.

Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das 'garotas', linda, de parar o trânsito. Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:

Você faz realmente tudo?

Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.

Qualquer coisa, mesmo?

Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso, o que você quiser.

Então vamos começar logo com a folhinha verde?

Sem pensar, a putinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando: SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA, VIU!!.QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! - Meteu a mão na cara do coitado e continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros. Sem entender o que estava acontecendo o segurança (vamos ser francos, o cafetão do local) invade o quarto, irritado, pergunta:

O que está acontecendo aqui?

Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. - disse o cafetão.

Mas, quando eu pedi para ela fazer folhinha verde ela enlouqueceu...

Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca revólver e vai berrando:

AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!!!

E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.

Ao chegar, falou:

Maria, case comigo, agora, por favor. - Afinal, José não agüentava mais não saber o que era folhinha verde. Dois dias depois casaram-se e foram para a lua de mel. José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu.

Até hoje José chora... Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é folhinha verde.

E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é folhinha verde, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um fdp que também não sabia, e perdi um tempão lendo essa porra desse texto enorme e não descobri o que é essa merda de folhinha verde!

Então pensei: "Por que não dividir a frustração com vocês leitores do blog? Afinal, vocês são meus amigos, né!?"

Compare preços de equipamentos de artes marciais no Buscapé, para espancar o fdp que passar essa mensagem para a frente!

Bookmark e Compartilhe

Panasonic desenvolve TV à prova de acidentes com Wii

Os já conhecidos acidentes envolvendo o joystick do Nintendo Wii e as TV's de LCD e plasma com suas telas frágeis agora terão solução.

Um engenheiro da fabricante de eletrônicos Panasonic explicou ao site NewScientist que a solução pode ser simples: adaptar uma velha tecnologia de televisores com tubo em aparelhos LCD e de plasma.

Em TVs antigas, os tubos precisavam ser protegidos a vácuo com uma tela mais grossa de vidro, que garantia sua segurança. Nos dispositivos mais modernos, a proteção foi substituída por uma camada mais fina, já que os componentes internos dispensam proteção a vácuo.

O plano da Panasonic, então, é reforçar os aparelhos modernos com as fortes telas de antigamente. Em uma demonstração da tecnologia feita durante um seminário em Valência, na Espanha, foi arremessado, de uma curta distância, uma bolinha de metal de 250 gramas contra dois televisores.

Um televisor de nova geração se quebrou no primeiro arremesso, expondo seus componentes eletrônicos na primeira batida. Uma tela mais antiga, mesmo após mil batidas no mesmo ponto, permaneceu intacta.

Embora a idéia tenha sido pensada para resolver um problema da vida de usuários de Wii, pode ser do interesse de outras pessoas. "Mesmo se as pessoas não possuírem um Wii, crianças jogam controles remotos contra as telas", explicou o engenheiro Michael Price, da Panasonic. [Terra]

Pesquise preços de consoles Nintendo Wii no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Stress no trabalho

Pesquise preços de livros de Kama Sutra no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Roubo cinematográfico de computadores da HP

Um grupo roubou 1784 notebooks e 205 desktops de fábrica que a HP mantém em Jundiaí, interior paulista.

O crime ocorreu na madrugada do sábado dia 1º de março, mas só foi tornado público agora, após a polícia realizar investigações preliminares.

De acordo com a Polícia Civil de Jundiaí, que investiga o crime, o ato envolveu cerca de 30 pessoas. O bando invadiu o depósito de máquinas prontas da FoxConn, integradora terceirizada que trabalha para a HP. Os assaltantes estavam identificados como policiais federais.

O grupo, então, recolheu computadores e peças de PCs e os levaram para vans e caminhonetes. A polícia afirma que, além dos PCs, peças para montar computadores foram levadas. A HP só confirma o roubo dos computadores completos.

O roubo é avaliado em R$ 28 milhões. A polícia diz que já identificou dois suspeitos por meio de grampos telefônicos e acredita que eles façam parte da facção criminosa PCC.

Para tentar dificultar a revenda das máquinas roubadas, a HP publicou em seu site uma lista com o número de série de todos os equipamentos levados pelo bando.

O comunicado da HP foi enviado a canais de distribuição de PCs e lojas de varejo. Em seu site, a empresa lembra que receptar mercadorias roubadas é crime. [Info Online]
---
Preparem-se! Em breve teremos uma grande promoção de notebooks e desktops da HP no Mercado Livre com preços muito abaixo dos valores da tabela!!!


Pesquise preços de Notebooks HP no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Como terminar um namoro usando a Wikipédia?

O fundador da Wikipédia, Jimmy Wales, um americano de 41 anos utilizou a enciclopédia virtual como um recurso para dar um pé na bunda da sua até então namorada.

A estratégia que ele utilizou foi a seguinte: em sua autobiografia dentro da enciclopédia, ele adicionou a seguinte frase: “Não estou mais envolvido com Rachel Mardsen”.

Ao receber a notícia (online e na maior e mais visitada enciclopédia do mundo!), a namorada Rachel resolveu dar o troco em Wales: colocou para venda no Ebay uma camiseta e um suéter que ele havia deixado na casa dela.

Seguem abaixo as fotos de Rachel com as roupas de Jimmy Wales, fundador da Wikipédia, que estão à venda no Ebay:

Moral da história: Nunca subestime uma namorada que sabe utilizar Internet!


Pesquise preços de artigos de umbanda e vudu no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Ajudar nas tarefas domésticas leva a ter mais sexo

Quem disse que ajudar sua mulher nas tarefas domésticas não pode ser um bom negócio?

O artigo que foi divulgado nesta quita-feira por uma instituição dos EUA, sumariza diversos estudos recentes sobre a dinâmica familiar. Um deles descobriu que a contribuição dos homens nas tarefas do lar dobrou nas últimas décadas, outro descobriu que o tempo deles passado cuidando das crianças triplicou neste mesmo período.

Joshua Coleman, um psicólogo de São Francisco e autor do livro The Lazy Husband: How to Get Men to Do More Parenting and Housework (“O marido preguiçoso: Como fazer com que o homem faça mais trabalhos domésticos e seja um pai mais ativo”, em tradução livre), disse que a divisão justa dos trabalhos do lar pode levar a um casamento mais feliz e sexo mais freqüente. [Tecnocientista]

---
Agora vê se para de ficar só na frente da televisão assistindo futebol ou na frente do computador blogando e vai ajudar a "Dona Maria" nos afazeres domésticos, pra poder dar uns pegas nela de acordo à noite!

Pesquise preços de enceradeiras, lavadoras de roupas e aspiradores de pó no Buscapé.

Bookmark e Compartilhe

Iron Maiden ao vivo em São Paulo 2008

Como eu havia prometido, vai aqui um trecho do show do Iron Maiden em São Paulo pela tour Somewhere Back in Time 2008.

O trecho traz a música Fear of the Dark cantada em uníssono pela galera que estava presente, e foi filmado de um dos prédios aos arredores do estádio Palestra Itália. Chega a dar arrepios a energia que a gente sente quando ouve o "ôôô".

Depois eu coloco mais alguns vídeos do show.



Pesquise preços de DVD's do Iron Maiden no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Pendrives em forma de blocos de Lego

A Solid Alliance entrou na onda do Lego, e oferece o USB Brick Key, tijolinhos do popular brinquedo que são, na verdade, dispositivos de armazenamento com capacidade de 1 GB.

Disponíveis nas cores verde, preto, azul, vermelho e amarelo, os tijolinhos também são compatíveis com as peças verdadeiras da Lego, ou seja, podem ser combinados nos mais diferentes formatos.

A Solid Alliance (www.solidalliance.com) não informa, entretanto, o preço ou os locais em que o dispositivo está disponível.

Pesquise preços de Pendrives no Buscapé

Bookmark e Compartilhe

Jethro o Tal no Iron Maiden



Para ver mais tirinhas de Jethro o Tal, acesse o site do Salgado Cartoons

Bookmark e Compartilhe

Matéria sobre o Iron Maiden no Fantástico

O Fantástico de ontem exibiu uma matéria sobre o Iron Maiden e sua passagem no Brasil. Eu particularmente gostei da reportagem, pois ela disse algumas coisas que são a mais pura verdade, como por exemplo ao dizer que o Iron Maiden está em um patamar diferente no seguimento do rock'n roll de bandinhas da moda.

Outra coisa interessante da reportagem foi o enfoque no avião fretado exclusivamente para a turnê, o Ed Force One, e o seu piloto, Bruce Dickinson.

Pra quem não teve a oportunidade de assistir, vale à pena.



Outra coisa: estou vendo se consigo gravações do show em São Paulo em MP3 ou imagens para colocar para download aqui no blog. Caso eu consiga, colocarei aqui para os fãs do Maiden se deliciarem.

Pesquise preços de DVD's do Iron Maiden no Buscapé

Bookmark e Compartilhe
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.