Especial dia dos namorados: minha eterna namorada e eu

Já que hoje é o dia dos namorados, resolvi fazer uma postagem especial descrevendo um pouco do que esse dia significa para mim e para minha esposa, contando a nossa história desde o seu início. E como nada que acontece comigo aparentar ser muito normal (às vezes me sinto personagem de um sitcom), a minha história de amor não poderia ser diferente.

Tudo começou no final de 2005 pro início de 2006, quando através de alguns amigos em comum acabei encontrando no Orkut (sim, em 2005 eu usava isso, e você também) uma mulher com quem esses amigos brincavam, falavam besteira, tiravam sarro e por aí vai. A verdade é que eu gosto de mulheres assim, despojadas e descontraídas, tive interesse em descobrir quem era essa pessoa e me arrisquei a mandar para ela um recado. Acabamos conversando bastante, nos conhecendo melhor, conhecendo mais os gostos um do outro e trocando experiências. Até que em um determinado dia, decidimos marcar um encontro. Um encontro assim sem compromisso, apenas casual, como havíamos combinado.

Certo. Tudo combinado para uma sexta-feira à noite, onde sairíamos para nos ver, conversar, e quem sabe algo mais. Passamos uma semana naquela expectativa para chegar o dia do encontro, para finalmente suprir a nossa carência, afinal estávamos ambos há um bom tempo sem namorar.

Eis que exatamente no dia marcado, algo inexplicável acontece: fui trabalhar normalmente em mais um dia, quando logo nos primeiros minutos do expediente, após acabar de entrar na sala alguém liga o ventilador de teto, que se solta e cai exatamente em cima de mim e de uma colega de trabalho. Nela, o centro do ventilador acertou a cabeça, e em mim, uma das pás acertou a sobrancelha, fazendo um profundo corte. Por sorte, eu trabalhava dentro de um hospital e em poucos segundos já estava no pronto atendimento sendo atendido.

No dia em que fui agredido pelo ventilador violento

Levei cinco pontos na sobrancelha esquerda, perto da região dos supercílios. Tive sorte, pois poucos centímetros abaixo poderia ter acertado o meu olho e possivelmente eu estaria cego. Mas cacete! Tinha que ser logo no dia do nosso primeiro encontro!?

O primeiro pensamento que me veio era de que o nosso encontro tinha ido por água abaixo. Mas após o atendimento médico, tirar um raio-x do crânio para verificar se haveriam danos maiores e tomar uma vacina anti-tetânica, resolvi mandar um SMS para o meu encontro de logo à noite, já temendo que ela pudesse pensar que seria uma desculpa minha para fugir do compromisso.

Quando ela recebeu a mensagem, me ligou imediatamente para saber exatamente o que teria ocorrido. Expliquei detalhe por detalhe, e então ela foi categórica em seu questionamento: "ainda está de pé o nosso encontro de hoje à noite?". Como eu, tirando a dor na região agredida, ainda me sentia bem, afirmei que sim. Senti uma vibração de alívio do doutro lado do telefone.

À noite, tivemos um ótimo primeiro encontro e uma noite maravilhosa. Acabei dormindo na casa dela (para desespero da minha mãe, afinal eu estava machucado e fora de casa). De manhã, ela fez um café-da-manhã maravilhoso para mim. O único problema é que eu não me sentia muito bem, não pela dor ou pelo fato de estar machucado, mas porque nesse momento eu já estava com o rosto inchado devido ao impacto da pá do ventilador,  o que eu imaginava que poderia causar um certo desconforto nela. Principalmente por ser um primeiro encontro.

Com o rosto inchado, mas depois ficou ainda pior

Acabou que esse primeiro encontro deu certo, houveram vários outros, e começamos a namorar. Moramos juntos por vários meses até que consegui um emprego na capital e tivemos que ficar longe por um tempo, afinal ela ainda trabalhava e estudava na cidade em que morávamos. Mas ainda nos víamos todos os finais de semana. Quando eu não podia ir, ela vinha para cá, e nesse mais de um ano que moramos em cidades diferentes, não ficamos um final de semana sem nos encontrar.

Com poucos dias de namoro

Nos casamos no outubro passado, em um casamento ocorrido apenas no cartório. Dispensamos o casamento na igreja por ora. Após o casamento, contemplamos os convidados, parentes e padrinhos com um maravilhoso almoço. Um rodízio de massas (já que a família dela é de origem italiana), que foi elogiado por todos. Depois, tivemos uma perfeita lua-de-mel em um hotel fazenda paradisíaco. Memorável.

Nosso casamento

Lua de mel

Esse será o nosso quinto dia dos namorados. Estamos morando juntos novamente aqui na capital desde o início do ano e nos consideramos um casal muito feliz na vida à dois. Afinal, o carinho que temos um pelo outro é exatamente o mesmo que tínhamos no início do relacionamento. Nada mudou. E penso que isso é o mais importante para que um casal permaneça junto.

Um ótimo dia dos namorados a todos os namorados, ficantes, casos, noivos e maridos e esposas!

Bookmark e Compartilhe
blog comments powered by Disqus
Related Posts with Thumbnails
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
"Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador"

Voadora na Jugular - Nenhum direito reservado

Copyright 2010 - Voadora na Jugular - Surpreendente e Mortal - Tecnologia, Games, Internet, Humor. Powered by Blogger.
Free Blogger template by Freebtemplates.net. Original Design by Site5.